Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 9
Melanie, sorrows and always together


Notas iniciais do capítulo

E ai gente tudo bem?????? Olha eu quero agradecer muito a vocês que estão acompanhando a fic desde o começo, vocês são uns amores mesmo! Bom eu não tenho muito o que falar agora mas eu quero dedicar esse cap a uma grande amiga minha a Giovanna (Lion) te amo muuuuuuito linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/9

Seu rosto foi tampado por um pequeno pano branco e logo a loira desmoronou. Ela perdeu a sua mãe, perdeu a pessoa que havia a colocado no mundo e mesmo não percebendo, deu a vida por ela.

Freddie abraçou Sam a apertando fortemente, também estava muito mal pela morte de Pamella, como havia dito, ela o fazia rir com suas piadas e momentos com seus namorados.

Saíram do quarto abraçados e arrasados, como contaria a cópia de Sam que sua mãe havia morrido de uma hora pra outra?

Sabiam que para Melanie, seria bem mais doloroso já que a garota não passou quase nem um minuto de sua vida com Pamella em um outro pais e só podendo vê-la no natal.

Chegaram no Bushwell novamente e Freddie ouvia a cada minuto os soluços de Sam, não agüentava ver sua loirinha assim, agora mais do que nunca, queria cuidar e ficar ao seu lado o tempo inteiro

Logo que chegaram no ap Marisa correu para abraçar Sam e o garoto contou tudo que havia acontecido, Marisa não deixou de ficar abalada com tudo, apesar de que só teve a chance de conhecer Pamella uma vez, no natal, achou a mulher um amor de pessoa e muito engraçada, mas perigosa.

Marisa ficou acariciando os cachos de Sam enquanto a mesma chorava em seu colo, Marisa dizia coisas como “eu vou cuidar de você” e “vai ficar tudo bem, querida” enquanto Freddie pegava uma água para a loira.

— Samantha querida, por que não dorme aqui hoje? Pode dormir com o Freddie se quiser.

— Ahn, não posso dormir com você não? Sam fez um biquinho fazendo Marisa sorrir fraco— Eu preciso de uma mãe. Sam disse com lagrimas nos olhos fazendo Marisa se derreter

— Aw Sam, tudo bem você pode dormir comigo, mas sei que Freddie não vai gostar nada disso. Marisa e Sam riram

— Tudo bem, aquele nerd não tem direito de nada. Sam debochou fazendo Marisa fechar a cara e repreende-la

— Sam? Você quer deitar agora? Precisa descansar. Freddie sorriu fraco estendendo a mão para Sam

— Por quê? Ta cansadinho é? O bebe precisa dormir? Freddie fechou a cara olhando feio para Sam, ela nunca perderia o senso de humor

— Engraçada você, mas é sério Sam, precisa descansar!

— Tudo bem Freddie, me convenceu eu estou realmente muito cansada preciso pensar um pouco. Sam abaixou a cabeça sentindo as lagrimas pesarem novamente

— Vai dormir comigo? Freddie perguntou sorrindo fraco

— NÃO! Eu quero dormir com Marisa

— Mas por quê? Freddie a esse momento estava com a cara emburrada e olhava para as duas mulheres com um misto de ciúmes.

— Não precisa ficar com ciúmes nerd, você continua sendo o bebezinho dela ok? Sam riu— Eu só preciso de um carinho maternal ta bom?

Freddie assentiu e assim que Marisa apagou todas as luzes subiram para seus respectivos quartos. Sam não parava de chorar, apesar de demonstrar ser forte, não conseguia se segurar, pois parecia que tudo que via, lembrava Pam.

Freddie entrou no quarto vendo Sam chorando novamente e Marisa a abraçando.

— Sam, por favor, não fique assim, eu sei que é difícil, mas você supera. Freddie a abraçou beijando seus cachos

— Ah gente, eu nem sei como agradecer vocês, por tudo sério! Vocês são os pai e avó que alguém podia ter. Marisa e Freddie riram orgulhosos

— Gostei disso. Freddie pronunciou

— Do que idiota? Sam perguntou com um sorriso fraco

— “Pai” Vou gostar ainda mais quando for chamado por essa princesa. Freddie disse apontando para a barriga de Sam

— Tudo bem Freddie, agora eu vou dormir. Obrigada por se preocupar. Sam disse

— Ok, boa noite meus amores. Freddie disse beijando a testa de cada uma e a barriga de Sam e saindo, Sam ficou olhando para a porta onde Freddie havia acabado de sair “meus amores”? Oh Freddie....

No outro dia

Sam acordou se levantando com dificuldade, esfregou os olhos e viu que Marisa já havia acordado, olhou para o relógio e viu que já eram quase uma da tarde. Caramba.... teria que pegar Melanie as cinco, ainda não sabia como contar para a gêmea que sua mãe estava morta.

Direcionou-se ao banheiro e se olhou no espelho, seu estado era deplorável. Cabelos bagunçados, bochechas vermelhas e olhos inchados exageradamente. Admitia que chorou a noite inteira em silencio, para não acordar Marisa e preocupa-la ainda mais, ela queria se matar ali mesmo, mas não seria justo com ela, com as pessoas que a ama e principalmente sua bebe.

Foi direto ao chuveiro e lá demorou pelo menos uns quinze minutos pensando em tudo que aconteceu em sua vida. Por que tudo estava dando errado? Por que ela não podia voltar naquela maldita noite e ter dito logo que amava Freddie, por que nunca percebeu que Pamella estava cada vez mais afastada e ao invés de ficar com ela no tempo que ela estivesse em casa, estava com Marisa. Sentiu um aperto no coração por não dar atenção a Pam, se sentiu uma filha horrível por ficar mais tempo com seus amigos do que com ela. Ela com certeza não queria sentir o mesmo com sua filha, faria sua mãe ficar com orgulho de sua “pequena”

Saiu do banheiro e colocou um vestido básico bem larguinho, sentindo um ar fresco em seu corpo.

Desceu até a cozinha dos Benson e só encontrou Freddie na mesa comendo bacon, ovos e bebendo um suco.

— Cheguei na hora certa. A loira disse rindo, assim que o moreno a viu olhou-a de cima para baixo e sorriu fazendo-a corar— O que ta olhando?

— Você fica ainda mais linda com vestido. Ele se levantou beijando- a na testa

— O-Obrigada. Droga! Pensou. Odiava ficar nervosa. Sentou na mesa junto com o moreno e olhou para o prato já pronto meio enjoada, se levantou e foi direto para a sala sendo seguida pelo moreno.

— Sam não quer comer? Freddie perguntou preocupado sentando-se a o seu lado.

— Eu só...não estou com fome. Ela abaixou a cabeça— Onde está Marisa?

— Ela disse que ia sair para resolver algumas coisas e que só voltaria amanhã, vai ficar na casa de uma amiga.

— Oh! Sam apenas disse isso e um silencio se instalou. Freddie acabou de comer sua comida e ficaram a tarde toda vendo tv.

Já eram cinco e vinte e se encontravam em frente ao aeroporto nervosos. Sam preparava as palavras delicadamente de como iria dar a noticia a Melanie.

Entraram no aeroporto e foram em direção ao portão de embarque de Melanie, assim que chegaram viram de longe a loira idêntica a Sam, só que mais arrumada. Assim que ela os viu sorriu e correu para a abraçar a gêmea.

— Oh meu Deus Sam! Você está linda! Ela disse com um sorriso radiante. É Melanie...Se prepare

— Freddie! Está diferente. Ela abraçou o moreno rapidamente. Sam nunca a vira tão feliz, ficou até com medo de dizer a verdade.

— Melanie...Eu preciso te contar algo. Sam disse calmamente se sentando e chamando a irmã para se sentar ao seu lado, a expressão da menina ficou de animada para preocupada. Freddie se sentou ao lado de Sam e assentiu para que ela falasse

— O que houve Sam? Está me assustando. Sam respirou fundo e finamente falou

— Mamãe está morta. Ela abaixou a cabeça esperando a reação da irmã, mas o que ouviu foi totalmente diferente, foram risadas.

— Ok Samantha você já fez pegadinhas melhores! Melanie ria feito uma louca, mas no fundo de seus olhos, Sam sabia que havia um pouco de receio.

— Não estou mentindo Melanie, mamãe tinha câncer a meses e infelizmente não teve cura! Ela morreu....O-Ontem

Sam olhou para Melanie a garota não piscava, não respirava, não fazia nada. Até que uma coisa que ninguém esperava aconteceu, Melanie bateu na cara de Sam.

— NUNCA MAIS BRINQUE COM ESSAS COISAS SAM! E saiu correndo chorando, Sam a essa hora chorava de raiva, tristeza e culpa. Saiu correndo atrás de Melanie deixando um moreno confuso atrás.

Viu Melanie ajoelhada em frente ao aeroporto discando algo em seu telefone, se aproximou calmamente se agachando também.

— O que está fazendo? Perguntou calma

— Estou ligando para a mamãe oras! Melanie respondeu calma

— MELANIE QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER, PAM ESTÁ MORTA! VOCÊ TEM O QUE CINCO ANOS? NÃO ENTENDE QUE A MAMAE ESTÁ MORTA? EU NUNCA BRINCARIA COM UMA COISA DESSAS CARAMBA! Sam gritou se arrependendo logo em seguida, sentiu sua barriga doer, pior que cólica, e soltou um urro de dor assustando a gêmea.

— SAM! AI MEU DEUS DESCULPA! Melanie gritou assustada abraçando Sam, a mesma sentindo os braços da gêmea se acalmou logo sentindo um alivio voltar ao seu corpo — Eu só...Não acredito! Por que ela me deixou Sam? Nunca nos víamos e eu, nem tive tempo de me despedir!

Melanie chorava no colo de Sam, a garota estava desesperada. Doía em Sam ver aquela cena, ela sabia que Melanie iria ficar desse jeito, bem pior do que ela.

— Melanie— Sam segurou o rosto de sua irmã— Eu também estou muito mal por isso! Mas tudo que ela fez por nos, valeu a pena não valeu? Ela teve seu trabalho aqui e agora Deus esta pegando ela de volta, por que sua missão foi cumprida— Sam riu de sua filosofia— Ela disse que ama muito você, e que deseja a nos duas todo o sucesso do mundo! E eu acredito que isso vai acontecer, não vai?

Melanie assentiu e abraçou a irmã mais uma vez pedindo desculpas. Freddie logo apareceu e as levou de volta para o apartamento, chegando lá se trocaram, todos de preto e pegaram Carly no apartamento que também estava arrasada.

O enterro foi mais um mar de choro, Sam e Melanie não paravam de chorar um só minuto, o que fazia cortar o coração das pessoas ali.

Voltaram para o apartamento dos Benson e nenhuma palavra foi dita desde a saída do enterro, Freddie subiu para seu quarto para tomar um banho enquanto Sam e Melanie ficaram conversando na sala.

— Sam, onde eu vou dormir? Melanie perguntou

— Você pode dormir comigo no quarto de Marisa

— Ah não Sam, hoje você dorme comigo! Freddie disse aparecendo do nada, fazendo Melanie dar um sorriso malicioso.

— Benson! Eu não vou dormir com você, sua cama nem cabe nos dois! Sam disse rindo se lembrando de quando ela e Freddie transavam na cama do garoto e quando iam dormir ou Sam ou Freddie acordavam no chão.

— Vamos Sam! Melanie dorme no meu quarto e nos no quarto da minha mãe, por favor! Freddie perguntou fazendo bico

— Vai Sam,se você não for eu vou! Melanie disse brincando

— Ah mas não vai mesmo! Sam exclamou enciumada fazendo sua irmã rir.

— Bom eu vou dormir gente, boa noite! Melanie deu um beijo no rosto de Sam e subiu sendo seguida pelo casal.

Chegaram até o quarto de Marisa e Sam logo se virou apontando o dedo para Freddie.

— Não abusa! Ela disse logo se virando e deitando na cama sentindo Freddie deitar ao seu lado e sentindo o moreno a abraçar.

— O que eu acabei de dizer Benson? Sam disse irritada, mas não ligava, se sentia bem aos braços do moreno.

— Boa noite Sam. O moreno disse beijando o rosto de Sam colocando seu nariz em sua nuca e se deitando.

— Boa noite Benson. Sam disse sorrindo antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram? Odiaram?
Comentem meus amores, até o próximo xoxo ♥