Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 10
Resilience, new House and fights


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amoreeeeeeeees, como vocês estão?
Bom não demorei pra postar de novo né? Espero que não, bem eu acho que vocês vão AMAR esse capitulo, Marisa tem uma surpresa para Sam e Freddie....O que acham que seja?
Quero dedicar esse capitulo a Malu Cat que fez uma recomendação linda, obrigada meu amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/10

Passaram-se dois dias após a morte de Pam, Sam e Melanie conseguiram se recuperar rápido, mesmo depois de muitas crises e Sam quase ter parado no hospital, agora estava tudo bem.

Melanie foi embora de manhã, precisava voltar para a faculdade o mais rápido possível, pois havia perdido uma prova muito importante, e infelizmente teve que voltar mais cedo deixando uma mensagem para Sam

“Da próxima vez que nos veremos, creio que será no seu casamento com Freddie”

Sam quase matou a garota na hora em que ela disse isso, mas pensou que, talvez, não seria uma má idéia.

Agora os dois se encontravam no apartamento do moreno vendo um programa qualquer na tv esperando Marisa chegar, nesses últimos dias a mulher vivia saindo dizendo que tinha que resolver algumas coisas e que logo descobririam essas “coisas”. Sam deu um palpite de que a ruiva estaria namorando alguém, ou ter voltado com Lewbert já que não queria contar essas tais coisas, Freddie deu um chilique com a mãe a proibindo de sair, mas, não deu certo.

Ouviram a porta ser destrancada e logo uma ruiva alta entrou com o sorriso de orelha a orelha. Sam e Freddie se levantaram rapidamente esperando uma explicação.

— Eu posso saber onde a senhora estava? Freddie perguntou de braços cruzados e vermelho

— O que? Parece até que sou filha de vocês. Marisa disse rindo se direcionando a cozinha

— A gente só estava preocupado Marisa. Sam disse também com um olhar nervoso

— Oh queridos! Eu já sou uma mulher adulta, sei me cuidar! E aposto que o que estava fazendo vai agradar muito vocês. Ela sorriu e se virou procurando algo em sua bolsa, assim que achou sorriu e retirou uma simples chave de lá deixando Sam e Freddie ainda mais confusos.

— O que significa isso? Sam perguntou

— Isso é apenas a chave do novo apartamento de vocês! Marisa respondeu sorrindo radiante, Sam e Freddie se entreolharam chocados.

— APARTAMENTO? Marisa você comprou um apartamento para nós? Sam perguntou incrédula

— Sim querida, daqui alguns meses minha princesa vai nascer! E acho digno que vocês tenham um próprio apartamento para vocês, para ter um lugar mais espaçoso para ela.

— Oh Mãe! Muito obrigada mesmo. Freddie disse abraçando sua mãe, logo em seguida Sam fez o mesmo.

— Considere como um presente meu, a casa já comprei decorada! Espero que gostem por que não sei se vão gostar já que temos gostos diferent...

— Você está repetindo muito a palavra “gosto” e está me enjoando. Sam interrompeu como sempre “carinhosa” — E não importa a decoração Marisa, eu nem sei como te agradecer sério!

— Só a minha netinha nascendo bem e com saúde vai ser o melhor presente! Os três se abraçaram novamente e Sam e Freddie correram até o quarto do moreno pegando algumas malas e colocando suas roupas e pertences lá. Sam não deixou de colocar alguns bolos gordos caseiros que ela mesma havia feito fazendo Freddie revirar os olhos

Desceram rapidamente se despedindo de Marisa e indo para o apartamento da frente avisar à amiga. Assim que falaram receberam um surto como resposta e a garota implorou para que fosse junto conhecer a casa.

Assim que chegaram avisaram ao porteiro que eram parentes de Marisa e logo subiram para o 8º andar, apartamento D. Riram de Marisa que obviamente fez isso para “combinar”.Entraram no apartamento e se surpreenderam com tanta beleza, não era tão luxuosa mas era simples e bem espaçosa, seria um bom lugar para a princesa deles morar,o lugar era bem decorado, não havia exageros era uma decoração bem simples, o que deixou eles satisfeito, Marisa tinha um bom gosto.

Olharam o apartamento inteiro encantados com a decoração e espaço, estavam maravilhados com tudo aquilo, e a cada cômodo ouviam os gritos histéricos de Carly dizendo o quanto estava com inveja dos amigos.

Foram até o segundo andar onde tinha quartos e banheiros, entraram no primeiro quarto já aberto e se depararam com uma cama de casal com lençóis de tecido bem fino vermelho e travesseiros da mesma cor, olharam ao redor viram quadros com fotos do iCarly, de Sam e Freddie no iCarly e um vazio escrito “Reservado para a princesa (cujo nome ainda não está decido) riram e se olharam já sabendo que teriam que escolher logo o nome de sua filha.

Sam e Freddie se sentaram na cama “testando” recebendo um olhar malicioso de Carly e uma piadinha:

— Uhhh, Sam e Freddie vão dormir juntos. Carly zombou rindo dos amigos

— Ugh, por que Marisa não arranjou outro que tenha três quartos? Sam resmungou zangada e corada.

— Não se preocupe Sam, eu posso dormir no sofá. Freddie respondeu com a voz meio triste, Sam percebeu isso e olhou para Carly que assentiu já sabendo o que Sam pensava.

— Não tem problema Freddie, nós podemos dormir aqui só... Não tente nada ok?

— Tudo bem. Freddie respondeu envergonhado, olhou para a estante ao seu lado e lá encontrou uma pequena chave rosa com um pequeno pedaço de papel ao lado dizendo “Porta no fundo do corredor” ele mostrou a Sam e a Carly e foram em direção a porta do fundo do corredor, não tinham visto ela e não sabiam por que tanto mistério.

Sam colocou a chave na fechadura destrancando e abriu lentamente, mas ainda não conseguiram vir nada, procurou o interruptor assim que achou acendeu e se deparou com uma das coisas mais fofas do mundo. Era o quartinho de sua bebe.

O quarto era todo roxo e assim como os outros cômodos era tudo decorado e já havia alguns brinquedinhos em uma prateleira e algumas bonecas de pano no pequeno sofá ao lado do berço. Sam percebeu que havia um bilhete no berço e o pegou abrindo delicadamente e viu:

“Annie Elizabeth Puckett Benson” olhou para Carly e Freddie e sorriram. Marisa havia escolhido o nome da criança, todos ali concordaram que o nome da pequena seria Annie, Annie Elizabeth Puckett Benson

Não acabou! Hahahaaha

Assim que se acomodaram no apartamento, arrumaram todas suas coisas em seus devidos lugares, tiraram tudo que havia nas malas e até umas fotos que pegaram de casa e enquadraram. O trio se encontrava na cozinha preparando vários alimentos, Sam preparava um bolo junto com Carly enquanto Freddie fazia alguns doces e salgados ao mesmo tempo, iriam dar uma “mini festa” apenas os três mesmo e assistiriam alguns filmes.

Assim que acabaram foram em direção à sala e colocaram o primeiro filme, Sam se sentou no meio dos amigos e quando ia apertar o play seu celular toca. Bufou e se levantou pegando o telefone

— Alo? Atendeu fria

— Sam? Sam, sou eu Lucas! Sam logo se animou

— Lucas! Meu Deus achei que havia morrido. Sam sorriu e Freddie não gostou nada de ver Sam falando com outro garoto

— Pois é Sammy, muitas provas a faculdade cansa! Sam riu, não via a hora de entrar para a faculdade. Pensou irônica— Eu só estou ligando para avisar que a faculdade deu um tempo, e eu posso ir ai te visitar o que acha?

— Oh! Claro eu vou adorar, Carly está doida para conhecer você. Pois eu não. Freddie pensou

— Bom, depois você me conta as novidades ok? Me passe o endereço por SMS que amanhã eu apareço ai. Até mais Sammy

— Até Lucas. Sam respondeu sorrindo e desligando o telefone sentando no meio dos amigos novamente.

— Lucas? Freddie perguntou enciumado.

— É o amigo do Adam, nos conhecemos no dia em que viajou em uma boate. Carly respondeu tentando provocar o amigo, não iria contar tão cedo que era gay, queria ver o amigo explodindo de raiva.

— Boate é? Freddie levantou as sobrancelhas olhando diretamente para Sam

— Eu fui para casa com o Adam pra...Você sabe. Carly corou— E acabei me esquecendo de Sam e quando ela chegou em casa, tinha passado a noite na casa de Lucas. Carly gargalhou e Freddie arregalou os olhos se levantando furiosamente

— VOCÊ O QUE SAM? COMO PODE HEIN? Freddie gritou enfurecido se encaminhando para a cozinha batendo em tudo que via pela frente.

— Droga Carly! Sam repreendeu furiosa indo atrás de Freddie

— Freddie não liga para Carly, eu passei sim à noite na casa de Lucas, mas foi por que ele cuidou de mim ta legal? Eu tinha bebido mais do que devia e ele se preocupou e como não sabia onde morava me levou para casa e aliás....ele é gay.

Freddie arregalou mais os olhos e olhou para o chão envergonhado

— Desculpe. Murmurou

— Tudo bem, Carly queria provocar não liga pra nossa amiga que até parece que tem cinco anos. Ambos riram e foram até a sala mas não encontraram a morena lá, deram de ombros e subiram para se deitar.

Casa nova

Vida nova

E tudo se endireitando aos poucos. Sam e Freddie estão a poucos passos de ficarem juntos

Ou não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sam e Freddie vão ficar juntos logo?
Palpites?
E a nossa princesinha Annie o que acharam do nome?
Até ♥