Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 12
More fights, stopping at the hospital


Notas iniciais do capítulo

Ok eu vou parar de ser boazinha e vou colocar um pouco mais de drama para essa fic, calmem que eu ODEIO drama, mas uma fic sem uma não tem como né! Hahahahaa. Vai ser longos capítulos de drama então me agüentem, achei que estava muito “mar de rosas” então vamos piorar um pouco né :p

Quero dedicar esse capitulo a ‘Sparia’ que também fez uma recomendação linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/12

— Freddie...Nós não podemos. Sam empurrou Freddie corada e nervosa, como ele ousa? Tudo bem que ela retribuiu o beijo e estava muito a vontade, mas tentar levar ela para a cama mais uma vez? Ainda mais com aquele barrigão que estava e não parecia ser muito casual para o momento.

— Me desculpe Sam, eu não agüentei. Freddie disse corado, mas entendia Sam, leu muito sobre gravidez e viu que maioria das mulheres não tem muita vontade de fazer sexo na gestação. Os dois olharam para os lados procurando Lucas, mas não o encontraram, deram de ombros e se sentaram no sofá novamente continuando o que estavam fazendo antes de Lucas chegar.

Sam e Freddie não conseguiam parar de pensar no beijo, ambos queriam mais, mas o orgulho era maior e nenhum dos dois queriam tomar a iniciativa, Sam ainda pensava que não estava pronta para um relacionamento com o moreno depois de tudo que houve, e Freddie tinha duas vozes que pareciam ser sua mente e seu coração, um dizia para se manter difícil e sempre o lembrava da noite que Sam fugiu e pouco se importou com seus sentimentos, mas outro dizia para esquecer e aproveitar enquanto ainda é cedo. Não entendia por que sempre essa voz dizia isso ou até sonhava com Sam dizendo "Corra atrás Freddie, lute pelo seu amor, pois depois será tarde demais" podia muito bem considerar ser uma mensagem o avisando, mas achou que era besteira e decidiu ignorar.

Já eram quase meia-noite e o casal estavam quase dormindo um em cima do outro e babando no sofá, decidiram dormir e desligaram a tv, assim que estavam subindo as escadas ouviram a porta bater fortemente. Olharam-se assustados, quem seria um louco que bateria na porta igual a um louco há essa hora meio louca da madrugada? Claro que podia ser um bandido, mas bandidos não são educados.

Sam se aproximou lentamente da porta pegando seu taco. Sim ela ainda obtinha o taco de segurança e o segurou fortemente abrindo a porta e se assustando com a figura morena ali totalmente extravagante com um vestido azul brilhante, um salto fazendo-a ficar mais alta que a loira e uma maquiagem leve.

— Freddie...Nós não podemos. Sam empurrou Freddie corada e nervosa, como ele ousa? Tudo bem que ela retribuiu o beijo e estava muito a vontade, mas tentar levar ela para a cama mais uma vez? Ainda mais com aquele barrigão que estava e não parecia ser muito sensual para o momento.

— Me desculpe Sam, eu não agüentei. Freddie disse corado mas entendia Sam, leu muito sobre gravidez e viu que maioria das mulheres não tem muita vontade de fazer sexo na gestação. Os dois olharam para os lados procurando Lucas mas não o encontraram, deram de ombros e se sentaram no sofá novamente continuando o que estavam fazendo antes de Lucas chegar.

Sam e Freddie não conseguiam parar de pensar no beijo, ambos queriam mais, mas o orgulho era maior e nenhum dos dois queriam tomar a iniciativa, Sam ainda pensava que não estava pronta para um relacionamento com o moreno depois de tudo que houve, e Freddie tinha duas vozes que pareciam ser sua mente e seu coração, um dizia para se manter difícil e sempre o lembrava da noite que Sam fugiu e pouco se importou com seus sentimentos, mas outro dizia para esquecer e aproveitar enquanto ainda é cedo. Não entendia por que sempre essa voz dizia isso ou até sonhava com Sam dizendo "Corra atrás Freddie, lute pelo seu amor, pois depois será tarde demais" podia muito bem considerar ser uma mensagem o avisando, mas achou que era besteira e decidiu ignorar.

Já eram quase meia-noite e o casal estavam quase dormindo um em cima do outro e babando no sofá, decidiram dormir e desligaram a tv, assim que estavam subindo as escadas ouviram a porta bater fortemente. Se olharam assustados, quem seria um louco que bateria na porta igual a um louco a essa hora meio louca da madrugada? Claro que podia ser um bandido, mas bandidos não são educados.

Sam se aproximou lentamente da porta pegando seu taco. Sim ela ainda obtinha o taco de segurança e o segurou fortemente abrindo a porta e o abriu se assustando vendo a morena totalmente extravagante em sua porta. Trajando um vestido azul brilhante, um salto fazendo Freddie ficar mais baixo e uma maquiagem leve.

— Carly, o que faz aqui desse jeito a essa hora? Sam perguntou olhando a amiga de cima pra baixo.

— Vim chamar vocês para ir em uma boate que abriu aqui perto comigo e com o Adam, topam?

— A gente já estava indo dormir...Freddie foi interrompido pela morena sentindo ser empurrado para o chão com força.

— Nossa Carly, desde quando ficou tão forte? Freddie perguntou passando a mão na cabeça e se levantando com a ajuda de Sam.

— Vamos! Só iremos passar umas horinhas lá e depois vocês voltam.

Carly estava diferente, um sorriso enorme não saía de seu rosto e cambaleava um pouco se apoiando na bancada da sala.

— Carly você está bêbada! Por onde andou? Sam perguntou pegando a morena e a ajeitando no sofá, mas Carly não parava quieta e se levantou novamente pegando a bolsa.

— Eu estava na boate oras!

— Então por que não ficou por lá?

— Por que eu quero que meus amigos se divirtam também!

— Carly nós não vamos para essa boate! E é melhor você não voltar também por que não está no seu estado normal.

— Deixa de ser careta Sam! Vamos nos divertirrr. Sam não teve tempo de protestar e pegou Sam pelo braço a puxando para o quarto e pegando uma roupa para a loira. Já de banho tomado apenas colocou o vestido e passou uma maquiagem leve, só iria ficar por uma horinha e nada de exagerar nas bebidas.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Engano seu

Sam a esse momento já estava na quinta garrafa de vodka e não tinha noção de onde estava seus amigos, a última vez que viu Carly a garota estava quase transando na pista com Adam e Freddie com uma morena de cabelos longos dando em cima dele na cara de pau, muito parecida com Mayara, ela não aguentou e foi beber pouco se ferrando para tudo aquilo.

Já havia se passado mais de três horas que estavam na boate, Sam não conseguia mais ficar de pé, e mesmo gravida, conseguia chamar atenção de vários homens por ali por continuar com um corpo de uma Deusa, Freddie percebia os olhares e ficava cada vez mais nervoso, e quando tentava se aproximar de Sam ela gritava dizendo que um desconhecido estava tentando a abusar. Freddie não entendia por que Sam não queria sua companhia, ele queria apenas cuidar dela pois o estado era deplorável.

Deixou Sam respirar um pouco mas não achou uma boa ideia, a alguns metros dali viu Sam conversando com um garoto, não parecia ser muito perigoso ele a ajudava a andar mas dava alguns beijinhos no rosto de Sam fazendo a garota rir.

Freddie não segurou sua raiva e foi até o "casalzinho" tomando Sam dos braços do rapaz.

— Ei garoto, o que pensa que está fazendo?

— Estou apenas pegando a mãe do MEU filho de volta! Freddie disse nervoso segurando os braços de Sam não percebendo a força que fazia. Já haviam se formado um montinho em volta deles observando tudo.

— Ela disse que está solteira! O garoto disse segurando sua raiva também para não socar o moreno em sua frente.

Sam apenas observava a confusão confusa

— Isso não quer dizer que tem que ficar por ai dando em cima de mulheres grávidas seu imbecil! Freddie acertou um soco na cara do garoto o fazendo cambalear mas mesmo assim não perdendo a postura, o garoto nervoso foi tentar acertar Freddie também mas acabou acidentalmente acertando Sam, na barriga.

A garota caiu no chão urrando de dor e logo sentiu sangue percorrer entre suas pernas, desesperando-se.

— OH MEU DEUS! Freddie gritou correndo até Sam e se abaixando ao lado da garota.

— Sam! Deus Sam, você tá me ouvindo? ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA!

Carly correu até o local e se desesperou ao ver o estado da amiga, pegou rapidamente seu telefone chamando a ambulância.

— SEU IDIOTA! Freddie se levantou e foi até o garoto tentando o esmurrar novamente

— ISSO É CULPA SUA IMBECIL! O garoto revidou tentando socar Freddie, Adam e mais um garoto foram até os dois e os separaram.

— Freddie para com isso! Não é hora de brigar, você pode perder a sua filha cara!

Isso despertou Freddie e ele logo se soltou de Adam indo para o lado de Sam novamente. Se desesperou, começou a chorar e apertar sua mão, não queria perder sua Annie, muito menos Sam, a loira quase não conseguia respirar e soltava o ar o tempo todo.

Logo ouviram as sirenes da ambulância e entraram com a maca pegando Sam e colocando lá. Carly e Adam foram no carro para o hospital enquanto Freddie foi na ambulância com Sam não desgrudando suas mãos.

— Freddie eu vou perdê-la! Sam falou com a voz parecendo um sussurro e com lágrimas caindo de seus olhos rapidamente.

— Não Sam, aguenta aí, ela vai sobreviver!

— Isso é culpa sua Fredward! Ela falou brava retirando suas mãos na de Freddie e virando o rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Sam vai perder o bebe?
Obrigada por lerem!!!!
Até o próximo, xoxo