Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 13
The proposal, please don't go, fighting


Notas iniciais do capítulo

OIE! Não tenho nada á dizer, então, espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/13

— Isso é culpa sua Fredward! Ela falou brava retirando suas mãos na de Freddie e virando o rosto.

Sam sabia que a culpa não era totalmente de Freddie, ela também tinha um pouco de culpa sobre tudo isso. Primeiramente ela não deveria ter aceitado a proposta de Carly quando a garota não estava totalmente em si, chegar lá e começar a beber nem se lembrando de sua filha.

O trio tinha culpa de tudo isso, Freddie depois das palavras ditas por Sam se sentia mais culpado ainda por tudo isso e Carly não parava de chorar no colo de Adam dizendo que era tudo culpa dela, enquanto o garoto tentava conforta-la.

Sam já estava se cansando de tudo aquilo, era muita confusão em sua vida, estava tudo bem antes de engravidar e destruir a sua vida. Era assim que ela pensava. Mas também ficava feliz por carregar uma vida, e criou um amor muito grande pela pequena mesmo ainda não ter visto o rostinho dela.

Assim que chegaram ao hospital, levaram Sam rapidamente para a sala de cirurgia, Freddie, Carly e Adam ficaram esperando impacientes na sala de espera, logo Lucas entrou desesperado perguntando sobre Sam, Carly e Adam contaram tudo fazendo o garoto olhar frio para Freddie, não se falaram mais até o médico chegar para falar sobre o estado de Sam.

— E ai doutor? A Sam e minha filha estão bem?

— Calma garoto, está tudo bem sim! Quase que ela teve que fazer um parto adiantado, mas graças a Deus deu tudo bem e as duas estão bem melhor agora.

Todos suspiraram aliviados e se direcionaram até a sala onde Sam estava repousando, entraram lá e viram a loira olhando para os lados pensativa, Lucas correu até a menina e a abraçou perguntando se ela estava bem deixando Freddie mais incomodado com a situação, mesmo depois de tudo.

— Me desculpa por isso Sam, a culpa é toda minha por ter te obrigado a ir naquela boate, eu sinto muito. Carly disse abraçando a amiga chorando em seu colo.

— Tudo bem Carly, acho que eu acima de tudo não deveria ter aceitado e muito menos bebido o tanto que bebi. Sam sorriu compreensiva para a amiga. Ficaram conversando por alguns minutos até que Carly e Adam decidiram ir para casa, pois estavam muito cansados deixando apenas Lucas e Freddie junto com Sam.

O moreno/nerd não abriu a boca em nenhum momento enquanto observava Sam e Lucas conversando animadamente, ás vezes os dois olhavam para Freddie e cochicavam algo deixando Freddie mais nervoso ainda. Pararam a conversa por um instante parecendo que cada um estava em seus respectivos pensamentos, até ser cortado por Lucas.

— Sam...O que você acha que morar lá em casa? Lucas sugeriu olhando para Sam e alternando olhares sugestivos para Freddie.

— COMO É QUE É? Freddie gritou se levantando da poltrona rapidamente e empurrando Lucas da cama de Sam.

— Do que está falando Lucas? Sam perguntou confusa para o amigo

— Eu não sei, quero que fique por lá até Annie nascer, sabe...Não está sendo bom para você ficar se estressando toda hora, vai fazer mal a bebe

— Olha aqui garoto, os problemas que a Sam tem isso diz respeito a ela tá bom? Você não tem que ficar se metend...Freddie começou apontando para o rosto de Lucas mas sendo interrompido pela loira

— Para Freddie! Ele tem razão, eu não posso ficar me estressando toda vez que brigamos, e isso não é raro Freddie, nós estamos sempre brigando por qualquer motivo idiota, eu vou aceitar a proposta do Lucas por que eu penso em minha filha e não quero que nada aconteça com ela!

— Sua filha? Agora ela é apenas sua filha? Freddie perguntou indignado já deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos.

— Melhor ficar sem você do que ver duas pessoas sem nenhum relacionamento brigando o dia inteiro na frente dela. Sam sussurrou de cabeça baixa, mas não sendo deixada de ouvir por Freddie que arregalou os olhos quase soltando um grito de raiva.

— Não acredito que está dizendo isso! Indignado se direcionou até a porta pegando na maçaneta, mas antes, olhou para a loira novamente e pronunciou

— Eu só peço que, por favor, não vá! Preciso de você

E saiu deixando a loira e seu amigo estáticos pelas palavras de Freddie. E Sam desatou a chorar no colo do amigo, talvez, as coisas iriam se resolver por agora já que não tinha mais Freddie por perto e provavelmente não iria se estressar mais.

Mas devia admitir, se sentia bem ao lado do garoto e apesar de muitas diferenças, ainda havia poucas igualdades, como, por exemplo, os dois gostavam muito de assistir luta e sempre que Carly se recusava a assistir, os dois sentavam juntos e gritavam por Shelby Marx.

Aí que estava o problema, a relação deles era como podemos nomear...Bipolar.

Uma hora brigando, outra se dando bem como velhos amigos e outras até se amando. Era assim a relação de Sam e Freddie, confusa e bipolar, claro que já haviam percebido isso antes, mas não havia tantos problemas como tem agora. Bem que os pais sempre dizem que criança traz problema, mas não sabiam que a pequena Annie traria problemas, não, não pensavam que Annie foi um erro e sim uma surpresa para todos pois em nem um futuro mais próximo planejavam ter filhos, era uma coisa que em hipótese alguma passava na cabeça de ninguém, e isso era, de fato, uma coisa assustadora no momento. Todos ali desejavam Annie, claro mas nunca que iriam pensar que Sam e Freddie chegariam a esse ponto, cada um tinha sua própria opinião sobre isso, Carly por exemplo amava o fato que seria tia e que a bebê, talvez, pudesse juntar o casal, o que ela não sabia é que a criança só piorou tudo. Marisa no começo ficou assustada, afinal, nem sabia que seu querido filho ia para a cama principalmente com Samantha Puckett.

E o resto, bem, Sam e Freddie não pensavam em nada além do que iria acontecer entre eles daqui para frente e Lucas só pensava na segurança de Sam, por mais que tenha gostado de Freddie, viu que Sam ficava cada vez pior ao lado do moreno e propôs logo isso de uma vez por todas. Mas não pensou que, Sam ficaria tão mal em aceitar.

A loira passou a manhã inteira com a cara fechada e não aceitava nenhum tipo de comida, nem mesmo bacon e bolo gordo, olhava para o nada e dizia que queria conversar apenas com Annie e ninguém mais. Se recusou a deixar Lucas entrar em seu quarto e até mesmo uma ligação de Carly e Marisa.

O moreno não estava diferente, não mais em seu apartamento, encontrava-se deitado em sua antiga cama abraçado em um quadro de quatro anos atrás, no natal que passou com seus amigos ao lado da árvore de metal, que Spencer criou. Fora um dos melhores natal que passou, pois lembrava-se que aquele dia ele e Sam passaram um dos melhores momentos que já tiveram na vida, não ligaram para pegadinhas, ódios, nem nada...Foram apenas Sam e Freddie, como bons e velhos amigos em uma noite de natal.

Olhou para a estante ao seu lado e viu seu celular apitando, o pegou e viu mais de quarenta e cinco mensagens de um número desconhecido. O pegou e foi lendo cada uma delas, atentamente de olho nas palavras.

" Sam precisa de você

– Lucas "

" Me desculpe por ter feito isso tudo, estou preocupado com a Sam, me procure.

– Lucas "

" Ela realmente não está bem, precisa de você.

– Lucas "

E assim se repetia o estado de Sam a cada mensagem. Freddie se levantou da cama rapidamente pegando as primeiras roupas que via pela frente e respondeu a mensagem

" Eu estou indo buscar o meu amor

OBS: Meus amores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que tá chegando? O que acharam desse capítulo?
Comentem sobre