Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 11
Visit, more jealous and kiss


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que pelo titulo vocês já sabem como vai ser né? Esse vai ser um capitulo curto mas bem bonitinho e tenho certeza que vão amar....Vou deixar um mistério no final pra vocês, se vai rolar ou não...... E quero muito agradecer NOVAMENTE a todos que estão acompanhando, amo muito vocês!
ESSE CAP É DEDICADO A ANNIE, LAIS MAY LEAOZINHO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/11

Assim que amanheceu, Sam e Freddie não fizeram nada demais a tarde a não ser comer, assistir luta na tv e conversar com Annie. Sam esperava ansiosamente Lucas, sentia falta do amigo, o garoto mesmo longe com muitos trabalhos na faculdade ainda conversava bastante com Sam, e a ajudava nos piores momentos. Tornaram-se melhores amigos ao longo do tempo e Sam se sentia bem ao lado do garoto, ele dava conselhos melhores do que qualquer garota por ai, exceto por Carly.

Ouviram batidas na porta e Sam logo se apressou se ajeitando rapidamente deixando Freddie nervoso.

— Pra que tudo isso Samantha? É só seu amigo

— Eu sei Freddie, mas eu não vou atendê-lo com o cabelo todo bagunçado e roupa desamarrada, pode dar a entender outra coisa. Ela disse levemente corada. O moreno sorriu malicioso levantando as sobrancelhas

— Ah vê se cresce Benson! Ela disse jogando uma almofada no garoto abriu a porta e logo um moreno alto, musculoso e com os olhos puxados adentrou ao apartamento com um sorriso radiante.

— Lucas! A loira gritou pulando em seus braços quase os derrubando no chão.

— Wow Sam! Sei que me ama, mas pode me soltar um pouquinho? Ta parecendo a Carls. Ele disse rindo tirando a garota de seu colo olhou mais para frente e viu um garoto no sofá de braços cruzados e emburrado.

— E quem é o gatão ali? Lucas perguntou sorrindo maliciosamente para Freddie, deixando o garoto desconfortado.

— Lucas, este é o Freddie! Sam disse pegando a mão do garoto e indo em direção a Lucas— Freddie, esse é o Lucas

Lucas sorriu e se aproximou apertando a mão do garoto logo o puxando para um abraço, o assustando.

— Você tem um corpo bonito. Sussurrou no ouvido de Freddie fazendo o moreno empurra-lo e ir atrás de Sam que ria da situação.

— Tudo bem Lucas, o que houve com o ultimo? Sam se recuperou do ataque de risadas e ficando seria.

— Ah, ele também caiu na laia de outra garota e me deixou. Olhou para baixo triste

— Oh! Sinto muito. Sam deu tapinhas nas costas de Lucas e o convidou para conhecer a casa enquanto Freddie continuava na sala terminando de assistir a luta.

Sam mostrou para Lucas cômodo por cômodo enquanto conversavam sobre como estava sendo a faculdade do menino e como a filha do casal estava e tudo mais sobre a vida deles, ficaram conversando por pelo menos uma hora no quarto fazendo o moreno na sala se sentir desconfortado com a demora e o silencio no andar de cima e decidiu subir para ver se estava “tudo bem”. Foi se aproximando do quarto e ouviu algumas risadinhas no local, viu que a porta estava um pouco fechada deixando um espaço aberto bom para espionar. Colocou apenas a cabeça lá e viu Sam e Lucas abraçados deitados na cama. Na sua cama. No momento a raiva subiu a cabeça e se controlou para não esganar Lucas ali mesmo, e ser mandado para a cadeira. Aquele cara era mesmo gay? Por que do jeito que ficava em cima de Sam, parecia mesmo é que escondia sua verdadeira relação sexual.

Freddie observava atentamente todos os movimentos que Lucas fazia, ele acariciava seus cachos e passava as mãos lentamente pela barriga de Sam, sussurrando para a bebe. Freddie sentiu seu sangue ferver e ao mesmo tempo seu coração se apertar, era ele que devia estar ali, ele podia estar fazendo isso e beijando Sam como se nada mais no mundo importasse, mas não, ambos ainda estavam magoados com tudo que vem acontecido e preferem evitar qualquer tipo de relacionamento entre ambos, mas agora que estavam morando na mesma casa, sobre o mesmo teto e dividindo a mesma cama, seria difícil para ambos controlarem suas vontades. Mas por enquanto, queriam apenas se concentrar na pequena Annie, o que dava até certo medo entre os dois já que, e se um dia eles quiserem ir para outro lugar? Ter uma casa maior e mais apropriada e terem que se separar de tudo isso, e o pior, com quem Annie ficaria. Tentavam evitar de pensar no assunto e aproveitariam o tempo que tinham agora, mas esse tempo que até agora era de felicidades e sorrisos, virou-se um som brusco de uma porta se batendo.

Suando, vermelho e com punhos semi-cerrados, Freddie adentrou ao quarto sentindo que iria cometer um grande assassinato após ver Sam e Lucas se beijando, seu coração estava aos pedaços e queria entender o por que daquilo.

— VOCÊS PODEM ME EXPLICAR ISSO? Freddie gritou assustando os dois que se separaram rapidamente.

— Freddie não é isso que está pens....

— EU NÃO ESTOU PENSANDO SAMANTHA EU ESTOU VENDO! Freddie não conseguia se controlar, foi para cima de Lucas que a esse ponto olhava Freddie assustado e se escondeu atrás de Sam que também o olhava espantada.

— Agora a bonequinha vai se esconder? Freddie riu debochado.

— FREDWARD CALE A BOCA! Sam explodou — PORRA O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTAVAMOS FAZENDO?

— SE BEIJANDO ORAS, NÃO SEJA IMBECIL SAM!

— O QUE? ESTAVAMOS APENAS NOS ABRAÇANDO, O QUE ESTA FALANDO?

Sam e Freddie que a esse ponto estavam com lagrimas nos olhos e não se importavam mais nada e nem o moreno que ainda os olhava assustado e com dó.

— NÃO ME FAÇA DE BESTA SAM! EU VI VOCÊS DOIS SE BEIJANDO

— FREDDIE VOCÊ SE CONFUNDIU EU NÃO ESTAVA O BEIJANDO CARAMBA...E POR QUE ESTOU TE DANDO EXPLICAÇÕES? NÃO TEMOS VINCULO NENHUM!

Isso foi com uma facada no coração de Freddie, Lucas percebendo que o clima ia ficar pior murmurou um Até mais e saiu rapidamente mas antes, se virando para a porta e disse:

— Freddie se fosse pra beijar alguém nessa casa, eu beijaria você! E saiu tentando deixar o clima menos pesado. E funcionou. Sam e Freddie caíram na gargalhada e logo se entreolharam.

— Me desculpe Sam, eu não sei o que deu em mim. Freddie abaixou a cabeça envergonhado.

— Ah Freddie, você já está pedindo desculpas demais esses dias! Olha, vamos esquecer isso e descer para comermos alguma coisa ok? Essa pequena vai ser igual à mãe. Disse rindo em seguida fazendo o moreno rir também.

Desceram escada a baixo e viram Lucas comendo pipoca e assistindo a desfile moda. Se olharam levantando a sobrancelhas e caíram na gargalhada novamente, Lucas percebendo olhou para o casal e se levantou indo de encontro a eles.

— Que bom que se acertaram!

— É que bom....Disseram em uníssono e coraram.

— Isso é tão fofo! Lucas começou a bater palminhas exatamente como Carly, arrancando mais risadas de Sam e Freddie

— Lucas você é hilário! Gostei de você. Freddie sorriu gentilmente

— Sério Freddie? Os olhos de Lucas brilharam e o moreno se aproximou de Freddie fazendo Sam fechar a cara— Também gostei muito de você. Lucas sorriu pegando o rosto de Freddie e se aproximando do seu, o moreno arregalou os olhos e se afastou bruscamente puxando Sam consigo.

— Porra Lucas! Não sou da sua laia não. Freddie exclamou irritado

— É isso ai Lucas! Sam respondeu nervosa puxando Freddie consigo

— Ah qual é Samantha, sei muito bem que Freddie não tem dona. Sorriu se aproximando novamente, estava apenas fazendo um teste.

— POIS AGORA TEM. Sam gritou puxando Freddie e colando seus lábios ao do moreno. Lucas sorriu satisfeito vendo a cena, missão cumprida murmurou saindo de fininho. Freddie sorriu passando suas mãos em sua cintura e a outra mão se direcionando a sua nuca. Sam não queria continuar, mas não pode evitar, fazia tempo que não encostava naqueles lábios finos e carnudos, estava sentindo tanta saudade que não conseguiu ouvir sua mente, apenas seu coração. Freddie passou a língua nos lábios de Sam pedindo passagem logo entrelaçando sua língua com a dela, fazendo ambos de arrepiarem com o toque, suas bocas pareciam que necessitavam disso há muito tempo, e precisavam realmente, sentiam falta de poder se tocar. Freddie fazia um caminho sensual de sua nuca até suas costas a apertando mais contra seu corpo e logo descendo as mãos grandes até sua bunda a apertando fazendo Sam soltar um gemido no meio do beijo. Deitou Sam lentamente no sofá sem parar o beijo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai rolar? rsrsrsrsrsrs
Até o próximo babys ♥