Esquizo escrita por Yori Sora


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452744/chapter/8

"Ah, a minha voz vai iluminar a escuridão para que possa haver luz" – Runaway of Kagamine Len, Kagamine Len.

Eles sairiam! Realmente sairiam! Naruto não conseguia acreditar naquilo, dias se passaram e ele ainda não acreditava. Poucos dias, digo, não o bastante para ser um longo tempo, apenas um curto espaço de dias repetitivos. Naruto estava deitado em sua cama, num quarto completamente fechado, o que deixava até mesmo sua mãe preocupada. Ele olhava para o teto sem expressão, mas estava aterrorizado, a luz estava acesa, mas não o incomodava como naquele dia na escola. Em cima de seu peito havia um notebook branco que de forma alguma era pesado. Ele se lembrava claramente de ter pego o Facebook de Hinata, ela mesmo o havia passado.

Fora isso, dias se passaram e ela o ignorava totalmente na sala de aula. Era sempre assim - ele chegava na hora, ficava divagando na aula e Hinata entediada, mas fiel à matéria, copiando tudo, fazendo todas as atividades. No pouco tempo que chegara, ela se mostrou ser uma aluna exemplar, talvez roubasse esse título de Haruno Sakura. Já era sexta-feira, no dia seguinte ele teria um encontro. Nas aulas da Kurenai-sensei, Naruto via que a professora se preocupava com a sobrinha e aluna, mas ele só teve uma aula dela naquela semana.

– Vamos animar isso - ele disse fracamente, se levantando da cama e jogando Runaway of Kagamine Len no Youtube, começando a ouvir a música. Ele gostava do refrão: "ah, minha voz vai iluminar a escuridão".

Ele decide entrar no Facebook depois de dias para ver como estava o mundo virtual. As mesmas coisas de sempre, ele percebeu assim que logou em sua conta, assim como tinha as mesmas pessoas de sempre adicionadas, com exceção de Hyuuga Hinata. O seu coração se apertou quando ele notou que ela estava online, mas ele decidiu não digitar nada, não seria o primeiro a se comunicar. Ele encarou o nome dela insistentemente e percebeu que ela não diria nada. Grande engano, pois quando pensou nisso, ouviu aquele ruído de chat de Facebook. Era Hinata.

"Boa noite, Naruto-kun!", foi o que ela escreveu.

"Hum... há quanto tempo você não fala comigo?", Naruto digitou em seguida.

"Como assim? O.o".

"Você sabe. Depois daquele dia, você me deu seu face e você passou a me ignorar até no recreio '-'". Naruto, infelizmente, não foi capaz de ouvir a risadinha que Hinata deu de onde digitava.

"Me desculpe por isso. É que eu queria saber se você se importaria".

"Como assim?".

"Você é a pessoa mais interessante do mundo, Naruto-kun! Normal eu querer fazer experimentos com você. Queria saber que se eu parasse de falar com você, você se importaria", ela digitou.

"Tenso...".

"Mas estou surpresa, você é muito mais falante virtualmente. Sabe, fiz essa conta no Facebook faz pouco tempo, já que antigamente vivia num sanatório".

"Sinto muito".

"Tudo bem. O que está ouvindo?".

"Runaway of Kagamine Len, do Kagamine Len".

"Nossa! Não imaginava que essa música fosse dele. ¬¬"

Naruto bufou. Hinata riu de onde estava.

"Vamos conversar por web cam? É muito chato digitar".

"Hum... se a gente fizer isso, você vai desistir do encontro de amanhã?".

"Mas de jeito nenhum! Quero namorar com você por um dia".

Naruto percebeu então que Hinata estava iniciando uma chamada de vídeo, ele ficou um pouco assustado, pois NUNCA havia falado com ninguém pela a web cam. Ela seria a primeira, assim como foi a dona de seu primeiro beijo. Sua primeira companhia agradável. Em poucos dias que estava na escola, ela havia sido sua primeira em coisas importantes e, agora, nessa coisa pequena e insignificante. Ele aceitou, meio relutante, a chamada de vídeo. Ele teve um mini-ataque cardíaco ao notar como Hinata estava: ela estava com os cabelos terrivelmente e fascinantemente soltos e com o que parecia ser uma camisola branca. Dava pra ver um pouco do quarto da mesma, era bastante espaçoso e luxuoso, Naruto não imaginava que ela era rica.

Ele engoliu em seco.

– Olá, futuro namorado! - ela dizia, sorrindo.

– O-olá - ele respondeu, gaguejando.

– Runaway of Kagamine Len é muito legal, mas o vídeo que tá no Youtube é meio Shotacon. Que interessante, você curte garotinhos - ela dizia com um sorriso zombeteiro no rosto. Naruto fechou a cara.

– Curto nada! Só gosto do refrão - ele respondeu, meio irritado.

Ela riu docemente, o que causou outro mini-ataque cardíaco no loiro.

– Sabe, às vezes eu observo você na sala de aula. Você é tão quieto e inexpressivo, nem parece ter alma - ela comenta.

– Não quero ouvir isso longo de você - Naruto responde de maneira monótona e lenta.

– Conhece a música que estou ouvindo? - ela perguntou e só então Naruto começou a prestar atenção. Ele demorou alguns segundos para reconhecer a música, mas quando reconheceu, aquilo ficou gravado em sua mente.

– Ah, é Musunde Hiraite Rasetsu to Mukuro, da Hatsune Miku. Você gosta mesmo de Vocaloid, né? - foi o que ele disse.

– Um gato que perdeu a perna ri, "senhorita, vamos dançar?" - ela começa a cantar.

– A coleira ligada ao seu pescoço não pode substituir a sua perna - Naruto completa.

– Se eu ficar até mais tarde, o meu pai vai me matar. Até amanhã, Naruto-kun, onde vamos nos encontrar e quando? - ela questiona, com uma ponta de verdadeira curiosidade.

– Que tal na praça ao meio dia? - Naruto responde, já se acostumando com a ideia de se encontrar com ela.

– Melhor onze horas.

– Ok.

– Bem, até amanhã. Sonhe comigo - ela disse e em seguida deixou escapar algumas risadinhas. Naruto bufou.

E assim ela desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. xD