A Seleção- Uma Nova História escrita por Vic Scamander


Capítulo 32
Escolha


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo! Esse capítulo não era pra ser postado agora, mas estou postando pra evitar receber xingamentos através dos comentários.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452672/chapter/32

POV Téah

– Ele disse para mim que eu era uma boa amiga, mas que eu não passaria disso, ele foi muito gentil comigo. – disse ela em tom baixo.

– Ah, eu sabia! Logan quis me enganar, aquele safadinho! É claro que ele disse isso para despistar a todas nós! Daqui a pouco ele anunciará que eu sou a escolhida! – comemorou Tuane.

– Acho melhor não contar com isso. – dei um sorriso de lado para ela. Olhei para as meninas e elas estavam com olhares de esperança. Um câmera man começou a contagem para entrarmos no ar em rede nacional. 3, 2, 1...

– Boa tarde povo de Illéa! Eu sou Peter McDonovan e hoje, estou tendo a honra de apresentar o final da Seleção de nosso amado príncipe Logan! Começaremos então com uma reprise de alguns momentos dessas belas senhoritas na Seleção. Primeiro, senhorita Kamille...

Em um enorme telão estavam sendo reprisadas a entrada de Kamille no palácio, sua transformação, apareceram algumas fotos dela com outras selecionadas já eliminadas, fotos com Logan e por último, apareceu a dança com o príncipe em um dos bailes. O mesmo se repetiu com as outras meninas, Tuane estava derramando lágrimas de crocodilo. Aquilo estava me irritando, quanta falsidade!

Meus momentos na Seleção foram os últimos a reprisados, apareceram fotos minhas com Aline, olhei para ver a reação de Logan e ele sorriu de lado. Percebeu que eu o olhava, piscou e fez um movimento com a cabeça em direção ao telão, onde ainda tinha uma foto minha com Aline. Entendi o que o gesto significava.

Eu sou uma Sherlocka!!!!! Chorem invejosas!

POV Aline

Na noite anterior, meu avô comentou que precisava que levassem uma antena que fazia parte do equipamento de tio Kota. Sem essa antena posicionada próximo à central de TV, que teria uma barraca próximo ao lugar da cerimônia de anúncio, o desvio de transmissão não poderia ser realizado. Eu me ofereci para ir e peguei um avião na madrugada, junto com tio Aspen, que precisaria fazer a sua parte. Caleb me recebeu em Angeles, ele me ajudaria a me infiltrar na central.

A cerimônia já tinha começado. Eu e Caleb estávamos com crachás falsos. A mãe de Caleb havia me arranjado lentes castanhas e o pai dele me emprestou um par de óculos.

– Sou Francine Pomona e este é meu assistente Daniel Pawtron. Somos da área de transmissão de sinal. – mostrei os crachás falsos para o segurança e ele olhou em uma prancheta.

– De que província vocês são?

– Carolina.

– Estão atrasados, cabine 6. Um cara de Waverly assumiu enquanto vocês não chegavam.

– Tudo bem, obrigada.

Nem preciso dizer que os rebeldes se ocuparam em ligar para os verdadeiros Daniel Pawtron e Francine Pomona e dizer que eles foram substituídos. Fomos para a cabine 6, onde haviam diversos equipamentos, um homem de meia idade nos olhou feio e disse que tínhamos sorte pelo seu assistente conseguir dar conta do trabalho, de forma que ele pudesse cuidar da cabine 6. Nos acomodamos e comecei a montar a antena, enquanto Caleb cuidava da transmissão para Carolina. De vez em quando eu olhava para o que acontecia no palco, a central de TV tinha uma visão privilegiada de lá. Senti meus olhos molharem ao ver as fotos em que apareci. Depois de instalada a antena, sentei e fiquei olhando o que acontecia no palco, ligaria a antena quando chegasse a hora.

– Bem, Vossa Majestade, rei Maxon gostaria de dizer algumas palavras. – falou o apresentador, Peter.

– Eu gostaria de dizer que toda minha família está ansiosa para saber da decisão de Logan, pelo que eu saiba ele não contou a ninguém – vi Logan olhar para a mãe e Kriss fez o mesmo, ela sabia da escolha do filho – quero dizer também que qualquer que seja a decisão dele, estamos orgulhosos, sei que minha mãe, Amberly, ficaria muito feliz também se estivesse aqui. todas essas garotas tem o potencial de uma rainha e se estão aqui, é porque meu filho viu potencial nelas. Logan, eu espero que faça uma boa escolha, mas tenha em vista não só o povo, mas também seu coração.

– Agora, vamos à decisão. Mas antes, como se sente príncipe Logan?

– Peter, eu estou um pouco nervoso, muitos de vocês não irão gostar da minha decisão, mas a garota que eu escolhi merece ser rainha. Ela me fez descobrir o que é amar alguém e eu sou muito grato a ela, porque é um sentimento muito bonito.

– Estamos todos ansiosos alteza. Diga logo, quem é a nova princesa de Illéa?

– A nova princesa de Illéa...

Em três segundos Line, você tem que ligar a antena em três segundos...

– ... não está aqui. Aline, me perdoa pela burrada que fiz?

Liguei a antena. Olhei para Caleb pra que ele me desse a confirmação de que a transmissão havia sido interrompida. Ele me olhava estático.

PARA TUDO! EU OUVI BEM O QUE O LOGAN DISSE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enganei vocês! Espero que não tenha quebrado o Billy, Fê!
Beijos Puf Pufs lindos do meu coração!