Detention - Jily escrita por Que Duarte


Capítulo 8
Capítulo VIII - Temporário


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE! SORRY! Desculpa pela demora, sério! É que eu tô com pouquíssimo tempo e tals, mas eu acho que eu já comentei isso em outros capítulos... >.< ~caretinha~
muito obrigada pra quem comentou o capítulo passado, amo vcs e tals. (y)
Provavelmente eu vou demorar um pouco para postar o próximo capítulo, mas não vai ser tanto quanto esse! Palavra de escoteira! ;)
Com vocês, o capítulo que eu vou termina amanhã ~o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452633/chapter/8

Capítulo VIII

— Lily? Lírio? — James Potter estalava os dedos na frente de Lily, fazendo-a acordar de seu transe.

— Ah, sim... Desculpa, James. — seus olhos brilharam ao mencionar de seu primeiro nome e por ela não ter reclamado de seu apelido, mas não demonstrou a euforia que sentia por dentro.

— Só quero acabar com isso. Acho muito perigoso ficarmos parados na Floresta. — ele puxou-a pela mão com a varinha em sua mão direita.

"Lils não é assim. Aconteceu alguma coisa pra ela estar tão... covarde." — James fez um careta com esse pensamento. Não pensou numa palavra melhor e essa o desagradou. "Vulnerável."

POV. Lily ON

— EXPECTO PATRONUM! — gritou o Potter apontando para os dementadores. Eu me sentia inútil por não ter reflexos tão bons quanto ele. E eu não praticava o feitiço do Patrono haviam duas semanas; estava enferrujada.

E como se os braços de James tivessem me dado um novo ânimo, comecei a correr. Não para qualquer lugar, mas na direção contrária a que Hagrid mostrara.

POV. Lily OFF

James seguiu Lily sem interceptá-la, como se soubesse que ela faria algo certo. E ela corria muito rápido, desviando de buracos e árvores grandes, até que parou de repente. Ela olhava pra cima e James mal pode ver sua expressão, porque ficou tão atônito quanto ele achava que Lily estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ter que ir atualizando o capítulo de tempos em tempos, okay? Daqui umas duas horas eu volto! Beijinhos! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention - Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.