Detention - Jily escrita por Que Duarte


Capítulo 9
Capítulo IX – O cervo e a corça


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! OMG! Desculpa pela minha demora, mas eu tava sem criatividade pra escrever alguma coisa decente... :P Eu sei que é muito chato isso e tals, mas eu não queria colocar qualquer coisa aqui pra vocês lerem. Se é pra escrever, quero escrever alguma coisa de qualidade... :3
Deixando de lado isso daqui... Aproveitem o capítulo e até as notas finais! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452633/chapter/9

~LEIAM AS NOTAS INICIAIS, PLEASE~

Eu corria com todas as minhas forças para uma direção desconhecida, onde as árvores começavam a rarear. Parei em choque ao ver tantos dementadores.

Eu senti toda a alegria ser sugada de mim. Pensei no ódio de Túnia por mim juntamente com o namorado morsa dela; senti como se as minhas amigas fossem as piores pessoas. Eram pensamentos horríveis.

Mas então eu sinto a mão de James na minha, segurando com força. Eu nem tinha percebido que tinha fechado os olhos, e nem que meu rosto estava cheio de lágrimas, mas eu me senti segura com ele. Então eu olhei para cima, onde os dementadores chegavam mais perto de nós e, como se tivéssemos ensaiado, chamamos os nossos patronos.

Mais estranho do que ter feito “corinho” com James Potter, foi ver que o meu patrono tinha mudado de um réptil para uma corça. Ela andava ao lado de um cervo, espantando os dementadores dali.

Olhei pasma para o Potter que tinha a mesma expressão atônita que a minha.

— O que você acha disso, Evans? — esboçou um leve sorriso hesitante para mim, ainda segurando na minha mão.

— Eu acho que depois da detenção deveríamos resolver isso, Potter. Sabe que não acabou, né? — deixei que um sorriso se espalhasse pelo meu rosto, que foi retribuído prontamente.

— Totalmente de acordo, senhorita.

Corremos em outra direção. Talvez para a clareira onde Hagrid havia nos deixado.

Point of View James

Chegamos na clareira onde três centauros nos esperavam. Claro que eu achei muito esquisito, e ainda mais esquisito o instinto que eu tive de querer falar com eles sobre os dementadores, mas ainda assim eu fui lá.

— Olá! — eu estava muito ofegante e nem sabia o que falar ou como. Mas ainda assim eu falei as palavras misteriosas para mim e Lily — Concluímos a missão.

Então tudo fica branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal... Eu queria pedir pra vocês falarem pra mim o que vocês gostaram ou não gostaram na história, porque eu não sei se eu devo manter certas características na minha história. Quero que seja gostoso ler a minha história... :)
Aah! Já tá acabando, okay? Talvez tenham mais dois capítulos, ou apenas um, ainda não sei. Mas é isso aí gente...
Obrigada por lerem. Bjks! õ//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention - Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.