Detention - Jily escrita por Que Duarte


Capítulo 7
Capítulo VII - Que as sorte esteja a seu favor


Notas iniciais do capítulo

Aaaaah! Gente me desculpem pela ~grande~ demora pra entregar e tals, mas é que eu tô muito ocupada, ano e vestibular, cursinho escola, trabalho pra entregar... Enfim, me desculpem!

Pra compensar você, daqui a pouco eu vou postar outro, bem curtinho. E fiquem de olho porque esse curtinho eu vou editar, mas vai ser mais ou menos um SPOILER...

Enfim, talvez vocês nem estejam lendo isso. :P

Pra quem leu até aqui: GRANDES BEIJOS! AMO VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452633/chapter/7

Estávamos na Floresta Proibida com duas missões. E eu não estava a fim de realizar nenhuma delas. Mesmo sendo uma grifinória, levar notícias de Dumbledore para centauros enfurecidos ou conjurar patronos no meio do caminho por causa dos dementadores não era uma coisa muito legal de se fazer, ainda mais junto do cara que se tem desavenças. Nada legal.

— Eu vou levar vocês para o ponto principal, de partida — Hagrid nos informou, andando na nossa frente em direção à Floresta Proibida — e de lá vocês podem seguir em direção a noroeste... — ele parou na entrada da Floresta assim que olhou para trás e me viu parada em cima do toco; uma reação de choque pela recente informação.

Ele esperava pacientemente por mim, enquanto um James Potter que eu definitivamente não conhecia vinha na minha direção e colocava seus braços ao meu redor, a fim de me levar na direção em que Hagrid ia. Caminhei lentamente até Hagrid que apenas me olhou de soslaio e, depois de um mínimo sorriso, continuou andando, só que agora, mais lentamente. E James não tirava seus braços de mim; não que eu quisesse que ele fizesse isso.

Chegamos numa clareira no meio da Floresta Proibida. Era de espaço limitado até ela ficar mais densa. Suspeitava que "noroeste" fosse naquela direção. Senti um temor sobrenatural tomar conta do meu interior. Olhei para onde Potter estava.

Meu temor era por ele. Eu tinha total entendimento de seu poder, ele podia se defender e me defender se quisesse. Se bem que ele não parecia querer realmente, depois daquela tarde e de tudo o que havia acontecido. Aborrecida com meus pensamentos, bufei. Só que James entendeu como a sua deixa para deixar que me abraçar — era exatamente isso que ele estava fazendo. E eu não estava nem um pouco incomodada — e estava se afastando de mim, com o olhar triste, apenas esperando que Hagrid desse as instruções.

Essa missão — como eu havia dito para mim mesma depois de um tempo, em vez de "detenção" — estava me dando medo, e não importaria se eu fosse a pior da grifinórias: fugiria puxando James em alguma direção segura.

— Boa sorte, Lily e James. — escutei Hagrid falando e seus passos se afastando cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Pra tds limds que comentaram: TÃO TODAS AQUI Ó → ♥ ← "ésse dois"
Comentem, por favor! Isso me motiva a continuar! õ////



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention - Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.