Detention - Jily escrita por Que Duarte


Capítulo 4
Capítulo IV - Amigos à parte


Notas iniciais do capítulo

:3 Olá, pessoas! õ õ/ /õ/ ← dancinha tosca, mas okay :)

Morrida de saudades de vocês todos! Muito feliz porque tem muita (M-U-I-T-A) gente que tá vendo a minha história! *----------*
Queria falar de uma coisa meio chata. Eu vi que ~muita~ gente viu a minha história e tals, mas eu não recebo os reviews. Claro que eu não sou daquelas autoras que ficam mendigando reviews, chantageando, falando que não posta se não tiver trinta e cinco reviews nem nada disso, mas seria muito legal se vocês comentassem nem que fosse um "oi", ou sei lá, que tá um cocô o jeito que eu escrevo... Não vou obrigar você a nada, mas é isso aí XD #constrangida

{Pessoas lindas que estão acompanhando minha fanfiction, eu amo muito vocês, vocês estão aqui, ó →♥ hfuishfdflasdgfai}

Sem mais delongas, curtam a história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452633/chapter/4

LEIA AS NOTAS INICIAIS, PORQUE ELAS SÃO IMPORTANTES :)

Aquela cena me pegou desprevenida. Claro que eu já esperava, bem no íntimo do meu ser, aquela coisa. Mas eu ainda tinha esperança que James Potter estivesse fazendo qualquer tipo de coisa, mas não aquilo.

James Potter, pare com isso nesse momento! gritei para ele, chegando mais perto dele, fechando o punho direito e com a mão esquerda, segurava fortemente a minha varinha. O grito fez minha garganta arder, de tão forte que foi, mas aquilo me deixou tão indignada que eu prossegui gritando sem me importar com minhas pregas vocais e minha futura-recente rouquidão Coloque-o no chão agora!

Mas, meu lírio, veja como as pessoas estão se divertindo! Não há nenhum mal! James-grande-ego-irritante-Potter exibia um sorriso maroto que eu odiava. As pessoas ao seu redor riam das cenas e lançavam piadinhas de mau gosto.

Eu não sou seu lírio, Potter! E trate de colocar o Sev no chão! gritei o mais forte que eu pude, fechando mais meus punhos e batendo o pé direito no chão Agora! bati o pé de novo no chão e apontei a varinha em sua direção, só para enfatizar o que eu realmente queria.

Claro, meu lírio. antes que eu pudesse dizer eu eu não era seu lírio, me peguei admirando o seu sorriso maroto que se alargou. Mas isso durou segundos, porque mal eu me repreendi quando vi Severus, que ficara o tempo todo calado, caindo no chão, fazendo eco pelo corredor. Todos que estavam lá riam do meu amigo, o que me deixava mais irritada.

Lancei um olhar mortal para o Potter, que fez com que ele apenas me olhasse divertido. Aquele olhar me encantou de um modo insano. Balancei a cabeça indignada comigo mesma por ter esses pensamentos pelo Ja-Potter.

Corri em direção ao Sev, ajudei-o a se levantar, e antes que mais coisas pudessem acontecer, mas o mais chocante de tudo, foi o que aconteceu a seguir.

Eu não preciso que me ajude! falou alto para mim, batendo na minha mão que, com o impulso, foi para trás. Senti-me bem ofendida e triste, afinal, Snape era meu amigo! Talvez as baboseiras que ele me disse sobre o ego e o orgulho do Potter se encaixasse perfeitamente nele, com alguns ajustes. Ele se levantou e tirou a sujeira de suas vestes Não encoste em mim, sangue-ruim!

Claro que eu fiquei brava. Mas a mágoa foi maior. Como que um amigo de infância meu, com quem eu passava horas do meu dia, podia ter dito aquilo para mim? A palavra certa para me definir naquele momento: choque.

O Potter gritou com ele para me defender, mas eu estava inerte, olhando para o nada. As pessoas pareciam gostando do show, afinal, que não gosta de um barraco? Eu escutava apenas algumas palavras do Potter, como; Retire... Porque é você quem... Meu lírio! Lírio? Dele?

Antes que eu pudesse confirmar a hipótese, veja só, que tudo acontece muito rápido na minha vida surge uma Minerva McGonagall com a expressão de alguém que não estava muito contente meio furiosa vindo em nossa direção.

Eu estavamuitoferrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention - Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.