Detention - Jily escrita por Que Duarte


Capítulo 2
Capítulo II – Não é só comigo


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*
Meu, eu tô muito contente que tem muita gente vendo minha história! *o* Amo todos vocês! Mil beijos! uhull! o///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452633/chapter/2

De repente eu me lembrei de que não era um simples garoto que eu estava a beijar, mas sim o garoto que vivia me enchendo. Sim, era James Potter que eu estava beijando. E o pior de tudo; eu estava gostando daquilo tudo. De como parecia que sua boca era feita para mim, de como ele queria que cada vez mais ficássemos mais perto um do outro... Infelizmente estava sendo incrível. Esses pensamentos duraram poucos segundos.

Eu o empurrei, pensando no sorriso presunçoso que ele estaria dando, mas para a minha surpresa, aquele sorriso, de presunçoso não tinha nada. Era um sorriso feliz, muito largo e que com certeza faria qualquer garota perder o fôlego. Pensando nisso percebi que eu estava ofegante, meus pulmões clamavam por mais ar. E parecia que o de Ja-caham-Potter também.

— James, — seus olhos brilharam quando eu disse seu nome, ainda mais por eu não ter gritado. Eu estava confusa demais naquele momento e não podia nem me recriminar por chama-lo pelo nome, afinal, eu acabara de retribuir um beijo dele — não me toca mais... — seu sorriso murchou; saí e nem olhei para trás. Estava tão atordoada, que nem sequer gritei com ele ou fiz outra coisa. Precisava falar com Dorcas ou com Marlene, mas não as achava em lugar nenhum.

Imaginei que Dorcas estivesse com Remus e Lene com o Black. Com certeza estavam.

Corri com todas as minhas forças para qualquer lugar sossegado para eu poder chorar em paz — segurava minhas lágrimas com todas as minhas forças, com meus pensamentos complexos e confusos — sem sucesso algum. Então, por causa disso, só fui para o banheiro do meu dormitório lavar o rosto. Deitei na minha cama tentando por minhas ideias no lugar, mas cada vez que eu pensava em algo, isso me lembrava de James Potter e, automaticamente, do nosso beijo. Eu me lembrei dele exatamente assim. Nosso.

Fechei as cortinas no meu quarto para dar a sensação de estar de noite, me cobri e tentei dormir, mas eu não conseguia. Fiquei mais confusa ao pensar que todas as vezes que ele insistia que queria sair comigo fosse por ser unicamente para mi e. Vi-me pensando em quantas vezes ele insistiu para que outra garota saísse com ele e me veio um branco. Talvez ele não me deixasse presenciar esses momentos; ou talvez fosse porque eu fosse o real motivo para que ele quisesse sair com outras garotas. Provocação.

Fiquei rolando na cama e pensando nisso, quando Lene aparece na porta, colocando uma claridade que feriu os meus olhos. Estava tão chateada que nem me importei realmente com isso, apenas resmunguei e fitei a parede por alguns segundos e fechei novamente os olhos, tentando colocar meus pensamentos em ordem.

Senti meu colchão afundar no meu lado direito, e momentos depois no meu lado esquerdo. Sabia que eram minhas amigas Lene e Dorcas que queriam falar comigo. Ou elas viram que eu não estava bem ou elas não estão bem. Talvez sejam ambos.

— Lilica, precisamos fazer uma reunião depois do almoço. — a voz da Lene saiu meio falha. Abri os olhos e percebi que as duas estavam com o rosto inchado, o nariz meio rosado e com os olhos vermelhos. Claro que eu sabia qual era o motivo. Essa reunião servia exatamente para que as três pudéssemos nos reorganizar e ainda colocar nossos sentimentos aonde eles deveriam estar.

— Tudo bem. — respondi fraquinho. Percebi que a minha voz saiu meio estranha por ficar tanto tempo sem usá-la.

***

Saímos pelo quadro da Mulher-Gorda em direção ao Salão Principal. Era a hora do almoço e eu e as meninas queríamos saber o que estava acontecendo umas com as outras e também queríamos resolver logo os nossos probleminhas com o coração.

Sentamos perto da porta do Salão Principal, no intuito de sair rápido. Ignoramos completamente as expressões dos meninos que estavam sentados longe de nós. Eu, principalmente, ignorei o olhar esquisito do Potter, parecido com preocupação.

Será que isso é tudo encenação para ficar comigo e me jogar fora depois ou ele está realmente preocupado comigo? — Isso, claro, foi um lapso de loucura, poucos instantes. Nossos olhos se encontraram e percebi a pergunta oculta dele, querendo saber o que tinha acontecido. Olhei para o meu prato e terminei de comer.

— Pronto? — Dorcas me perguntou e eu assenti. Saímos rapidamente dali e fomos em direção ao nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention - Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.