Detention - Jily escrita por Que Duarte


Capítulo 1
Capítulo I – O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452633/chapter/1

Eu estava indo para a Floresta Proibida, na detenção de James Potter, já que eu sou a monitora. Tentei convencer Minerva McGonagall a trocar de monitor. Por qualquer um! Mas ela insistiu em me colocar junto com ele. Segundo ela, eu o colocava mais na linha que o próprio Dumbledore. Mas eu tinha certeza que não era esse o real motivo. Deixei passar, afinal, ela era a vice-diretora de Hogwarts.

Cheguei à frente da casa de Hagrid, nosso guarda-caça, esperando por este e pelo Potter. Não, eles não estavam atrasados, eu é que estava adiantada. Oras, sou alguém responsável não me julguem!

Olhei para o meu relógio trouxa de pulso, eram nove e quarenta e sete e eles tinham de estar no local combinado às nove e cinquenta. Esperei por eles sentada num toco mais ou menos próximo da casa de Hagrid. E parecia que o tempo não passava.

Comecei a pensar no meu dia.

Flash back on:

Eu estava no meu horário livre antes do almoço, lendo um livro trouxa que minha mãe havia de dado de presente de aniversário, um livro trouxa: Orgulho e Preconceito. Um ótimo livro, por sinal. Estava entretida com ele, sentada aos "pés" da minha habitual árvore e aproveitando a minha sexta-feira ensolarada, quando uma voz interrompe a minha amada leitura.

— Lírio! Oi, Lírio! — simplesmente ignorei Potter e continuei minha leitura do começo da frase, porque eu tinha me perdido — Hey! — ele pegou o livro da minha mão e fechou. Eu olhei para ele furiosa, afinal, eu nem vi qual era a página que eu tinha parado!

— Potter! Eu nem vi qual era a página que eu tinha lido por último! — choraminguei meio alto. Claro que ele não sem importava, sua função na vida era simplesmente me irritar e era exatamente isso que ele estava fazendo — Me devolve!

— Tudo bem, ruivinha... — suspirei de alívio e estendi o braço na sua direção. Mas antes que eu pudesse alcançar, ele levantou-o acima de sua cabeça, me fazendo bufar de frustração e cruzar os braços —... Mas tem uma condição. — tinha um sorriso presunçoso e misterioso nos lábios, que eu não fiz questão nenhuma de decifrar. Com certeza era lindo, não só o sorriso. Ele por inteiro, mas ele nunca me veria como algo além de alvo de zoações ou mais alguém de sua lista, se me "pegasse".

— Qualquer uma, desde que eu tenho o meu livro no fim disso. — nesse momento eu estranhei que ele não estivesse com o Black e o Lupin. Não liguei muito para isso, ele era estranho mesmo — Por favor, fale logo.

Antes que eu pudesse pensar sobre o porquê de Potter ir colocar o livro gentilmente no chão, ele pegou minha cintura com força, mas sem machucar, e com a outra mão ele pegou minha nuca me impulsionou para seus lábios. De repende, eu senti que sua língua estava pedindo passagem e eu tentei resistir com todas as minhas forças. Merlin sabe como resisti!

Infelizmente meu corpo não seguiu as instruções do meu cérebro e quando percebi eu estava com uma mão na sua nuca e a outra com os dedos enroscados no seu cabelo bagunçado que tanto me irritava. Sim, eu estava retribuindo o beijo de JAMES POTTER! E era o beijo mais delicioso da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention - Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.