Eu Sou Sua escrita por thysss


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

lembrando que as partes em itálico são da Hermione!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45262/chapter/8

Seus olhos fixos no meu. O mundo parou. Meus olhos fixos nos seus. Nada mais importava.


 


            - Boa noite – sussurrei e me afastei.


            Não queria tê-lo feito, mas mais alguns instantes e perderia totalmente a noção de meus atos, o controle, e isso significaria acabar com tudo, apressar as coisas nunca era a melhor solução. Não importava o quão frustrada Hermione fosse ficar isso ela superaria, mas se eu começasse a tocá-la, como eu realmente queria, ah, ai ela não me perdoaria, porque depois que eu começasse só algo muitíssimo forte, ou grave, me faria parar.


            Então eu sai, a deixei ali, paralisada, e fui para o meu quarto.


            A cada instante eu me convencia de que fora o certo. Eu sabia que sim.


 


            Matá-lo seria pouco agora! Como pôde sair assim? Maneei a cabeça recobrando os sentidos, não, Draco estava me enlouquecendo.


            O que havíamos feito? E ainda mais assim, em um local público!


            Minhas bochechas coraram e mais do que depressa peguei o livro que lia e corri, precisava trancar-me, como se fosse realmente possível num quarto conjunto, em meu canto e sossegar.


            Nessa noite Draco me fez sentir coisas até então desconhecidas. Coisas que estavam adormecidas até então e que eu teria de adormecer novamente, essa era a parte difícil.


 


            Uma semana. Duas.


            E agora eu finalmente tinha os convites para o baile em minhas mãos e sabia o que fazer com eles. Sorrateiramente entrei na sala, enquanto todos estavam no intervalo, o material dela estava ali, os livros fechados e a bolsa do lado, peguei o envelope e o pus dentro do primeiro livro fazendo questão de deixar uma pontinha para fora para que Hermione soubesse que havia algo ali.


            Então sai da sala, como se nada estivesse acontecendo e pronto. Agora só me restava esperar.


 


            Eu o vi saindo, Draco pensa que não, mas eu o vi se aproximar, vi como colocava algo em meu livro e saia tentando não ser visto. Sorri pensando no que poderia ter sido deixado ali, mas confesso que nada se igualava ao que ele realmente havia deixado. Oh, o baile, Draco me levaria ao baile.


            Obviamente eu já tinha meu vestido, mamãe havia me mandado de Londres e era tão perfeito, uma noite perfeita.


 


            Pela fresta da porta eu a vi com os convites, ela sorria realmente e eu sorri também, aquilo só podia ser um sinal de que ela havia gostado dos convites, era como se ela estivesse me dizendo sim indiretamente.


            Ótimo. Primeira parte do que eu queria estava pronto e indo certo, agora eu só tinha de me encarregar do resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: bom gente, o final ta chegando :/ esse foi o meu penúltimo post nessa fic e desde já quero agradecer a todos(as) que leram, acompanharam, comentaram... obrigada mesmo que é isso que faz qualquer escritor (seja de fic ou não) seguir em frente!
se tudo der certo, no próximo final de semana eu venho com o último, e depois começo uma nova fic, também Draco&Hermione!
obrigada pessoal, e continuem comentando que eu fico feliz :D