Eu Sou Sua escrita por thysss


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que as partes em negrito são da Hermione!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45262/chapter/9

Mais tarde ele veio falar comigo, ajustamos tudo para o baile, ele me traria uma flor e colocaria em meu pulso, só ai saberiam quem era meu par, e claro, quem era o par dele. Havíamos preferido assim.


            Quando a grande noite chegou, eu esperei que todos, ou quase todos, descessem para só então eu descer. Apareci no degrau do topo e sorri, Draco me esperava no fim da escada, e em outro canto Rony e Harry me olhavam tentando entender quem seria meu par, eu sorria e meus olhos não conseguiam se afastar dos de Draco. Foi o suficiente para que eles entendessem.


            Sorrateiramente eles saíram, e eu não me importei porque Draco sim me importava, eu o queria. Desci com classe, mas com pressa também, não queria correr o risco de deixá-lo escapar. Estendi meu pulso assim que ele se aproximou e todos viram, abismados, como Draco colocava a flor em meu pulso.


            Pronto, não havia mais segredos.


            Em um canto Gina me encarava negando com a cabeça, então eu tive certeza de que Rony havia saído. Mas nessa noite não me importava.


            Nós dançamos e pela primeira vez desde que tudo começara, eu tinha certeza de que estava com o verdadeiro Draco, sem disfarces nem nada do tipo. Isso era bom, ele parecia não se importar por eu ser quem sou, assim como eu não me importava por ele ser Draco Malfoy.


 


            - Vem – eu a puxei para um canto, prensando-a na parede e meus lábios roçaram nos seus. – Eu venho esperando por meses pra te ter comigo – eu sussurrei vendo como os olhos dela brilhavam, eu soube que ela também queria.


            Imediatamente a puxei para as masmorras, uma das salas da Sonserina, ninguém estaria lá a essa hora, de qualquer jeito, eu tranquei a porta e voltei a beijá-la.


            Minhas mãos percorreram seu corpo e com delicadeza tirei seu vestido, eu sabia que ela precisaria dele para ir embora, só por isso eu o fazia, senão já teria arrancado e jogado longe aquele monte de panos.


            Meu corpo encaixando-se ao dela num movimento perfeito, seus olhos se fecharam e eu soube que a pressão era forte, mas em momento algum ela me pediu para parar.


            - Você é minha – eu sussurrei em seu ouvido.


            - Eu sou sua – ela sussurrou em meu ouvido, suas unhas cravando em meus ombros.


            Eu não quis entregar-me... Eu não poderia. Mas agora eu pude ver que sim, eu não poderia, não poderia viver sem ela.


           


            Sem mais segredos. Sem mais medos


            Draco havia mostrado a todos que realmente estávamos juntos, ele não havia se importado com os comentários e eu não precisava de mais nada além disso.


            Agora sem medo algum eu podia dizer com certeza que pertencia a ele.


 


FIM


por Thays Fructuoso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: então é isso pessoal... o final dessa história que desde o início eu não pus muita fé, mas que vendo os reviews e quantos leitores apareciam me incentivaram a continuar a postá-la!
como prometido, desse final de semana não podia ter passado, mesmo que eu tenha demorado até o último minuto para postá-lo (não porque eu quis), mas, de qualquer jeito, ai está...
obrigada a todos que leram, que deixaram seus reviews e acompanharam a fic no decorrer desses posts!
infinitamente obrigada... e os reviews que eu tanto gosto de ler e responder, são o que mais impulsionam qualquer um a seguir escrevendo, porque assim eu pude saber como vocês se sentiam em relação a história e o que esperavam... OBRIGADA!
espero ter atingido a espectativa de vocês, sei que nunca vou agradar a todos, mas não custa tentar (:
e nos vemos na próxima história, que ainda não está concluída no pc, mas eu já começarei a postar, e prometo que será mais longa que essa (: mas ainda não será uma long fic.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/50545/The_Last_Good_Night

beijos.