Eu Sou Sua escrita por thysss


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

lembrando: parte em itálico é da Hermione (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45262/chapter/4

Minhas pernas estremeceram e eu não pensava, não reagia, só sentindo o gosto bom de sua boca na minha, Draco me levaria ao delírio sem nem piscar. Mas eu precisava reagir, não podia deixar que ele me agarrasse assim, quando desse vontade, como se eu estivesse sempre ali a sua mercê. Aproveitei que Draco soltou meus pulsos e pus as mãos em seu peito para logo empurrá-lo para longe.

 

            - Nunca mais faça isso!

 

            E sai correndo, a aula estaria começando.

 

            E no caminho repetia a mim mesma o quão estúpida havia sido, o melhor era que ele não me obedecesse. Ah, eu morreria por ter outro beijo seu, agora mais do que nunca.

 

 

 

            Maneei a cabeça a vendo partir, um sorriso surgiu no canto de meus lábios, enquanto ainda podia sentir o gosto dos lábios dela, quentes e doces, carnudos, encaixados perfeitamente em minha boca.

 

            - Nunca mais faça isso – ela disse para logo sair correndo para a tal aula que teríamos.

 

            Sorri abaixando a cabeça, seu colar havia caído no chão, o peguei e encarei por um instante, tinha em mãos um motivo para vê-la novamente. E se ela pensava que eu nunca mais faria isso, ah, Hermione estava completamente enganada!

 

            Olhei para os lados, não havia ninguém ali. Sorri satisfeito, era melhor mesmo que ninguém soubesse por enquanto.

 

            Cheguei de fininho na área que nos havia sido destinada, um campo aberto, e lá estava o grandão, Hagrid, e ao seu lado outro de seus monstros, dessa vez era um dragão, um filhote de dragão melhor dizendo. Ri vendo o pequeno animal andar de modo desajeitado.

 

            - Ria Malfoy – Potter disse com sarcasmo. – Tão inofensivo, não é?

 

            Maneei a cabeça rindo com descaso e caminhei até ao seu lado, não ao lado de Potter, mas sim para o lado dela, de modo disfarçado, como se estivesse indo peitar o Potter, e aposto que todos acreditaram.

 

            - Aposto que você não o encara – eu disse para o Potter, mas de soslaio meu olhar caia sobre ela.

 

            - Vá você Potter – eu retruquei como se fosse um garotinho.

 

            O pequeno dragão soltou um gritinho, muito irritante, e isso a assustou, fazendo Hermione, inconscientemente agarrar minha mão. Eu sorri e dei um passo em sua direção.

 

            - Não precisa arranjar desculpas para me agarrar – eu sussurrei em seu ouvido, e tenho certeza de que só ela ouviu. – Agarre-me quando quiser – disparei a vendo arregalar os olhos.

 

            - Cale-se Malfoy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: esse foi pequeno, mas o próximo eu prometo que vem mais caprichado (:
posts no final de semana

ah, e obrigada pelos reviews! tenho respondido todos (:

e, só pra lembrar, quem curte Harry&Gina passa lá http://fanfiction.nyah.com.br/historia/45137/Meu_amor_