Ironias do destino escrita por roxy winchester


Capítulo 2
Belas surpresas


Notas iniciais do capítulo

Surpresa!!!kkkk e ai? saudades? acho que não!!!kkk Bem então eu meio que queria postar dois caps assim de uma vez, mais eu me conheço e acho que isso não ia rolar, mais as vezes posso ser bem imprevisivel como hj, espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452590/chapter/2

Megan não havia chegado então teria esse tempo só pra mim, queria pensar um pouco, assim que cheguei me joguei na cama e fiquei fitando o teto, pensei em varias coisas aleatórias. Mas, o que mais martelava nos meus pensamentos era o fato de ter, praticamente, flertado com o cara que fez minha melhor amiga sofrer. Oh mundo pequeno... ou será que sou eu que possuo um azar extremamente grande?

De qualquer forma esses pensamentos não duraram muito. Batidas ressoam pela porta. Graça a Deus. Esse silêncio todo já estava começando a me incomodar. Me levantei e segui em direção a porta.

–O que faz aqui? – perguntei indiferente, assim que a abri.

–Vim ver se você estava bem – respondeu Henri, franzi as sobrancelhas.

–Você nem sequer me conhece – murmurei com deboche enquanto cruzava os braços, ele me olhou e sorriu.

–Exatamente por isso que estou aqui -disse -, não quero que uma coisa boba que tenha acontecido no passado me impeça de conhece-la.

–Uma coisa boba?- Perguntei franzindo o cenho.

–Talvez eu tenha me expressado um pouco mal -falou passando uma de suas mãos na cabeça sem graça.

–Um pouquinho -disse sorrindo, pra quebrar um pouco o clima.

–Dean é meu melhor amigo, e sei bem que o que ele fez foi algo idiota. O que estou querendo dizer é que no fim isso não tem nada a ver com a gente Carrie. Não tem por que não tentarmos ser amigos - ele tinha razão. - E então? O que me diz?

–Você tem razão -respondi apenas.

–Normalmente costumo ter -sorriu -, quer dar uma volta?

–Por que não? –dei de ombros.

–Vamos -chamou-me indicando o corredor com a cabeça.

Fechei a porta do meu quarto e segui Henri pelo corredor, conversávamos sobre coisas aleatórias, ele era um cara legal, ficava sempre me fazendo rir. Acho que seremos bons amigos.

Fomos para uma pracinha que havia perto da nossa universidade e nos sentamos em um banco.

–Quer sorvete? –ele perguntou.

–Claro.

–Que sabor?

–Que tal de menta –disse, tirei meu dinheiro do bolso mas Henri se recusou a pegá-lo, seguiu em direção ao carrinho de sorvete que estava perto e logo retornou, me entregou o meu e se sentou –então de onde você é?

–Como sabe que eu não sou daqui? –ergueu uma sobrancelha.

–Bom, eu não sabia -sorri -, palpite de sorte, acho. Então você não é daqui?

–Sou de Nova York, me mudei para cá um pouco mais de 2 anos. E você? Já morava aqui em Ohio?

–Nasci aqui –murmurei, ambos ficamos em silêncio por um tempo, era de certo modo reconfortante, fiquei olhando para as criancinhas que corriam alegremente. - Por que você veio pra cá?

–Negócios da família -respondeu-me -, meu pai tem uns negócios na cidade. Então, ao invés de ficar vindo pra cá para vê-lo, decidi vir morar com ele.

–Ah -falei somente.

–E seus pais? –ele perguntou.

–Acho melhor irmos esta ficando um pouco tarde –mudei de assunto, ainda não me setia pronta para falar dos meus pais. Ao menos da minha mãe.– Henri observando minha expressão, se desculpou.

–Desculpe acho que entrei em um assunto delicado.

–Não precisa se desculpar. Esta tudo bem - não estava nada bem -, só disse que devíamos ir por que Megan deve esta me esperando –sorri ou ao menos tentei.

–Tudo bem.

Seguimos novamente para a universidade, Henri me deixou na porta do meu quarto, ele era um cara gentil ao contrario da maioria dos caras que conheci. Nos despedimos e logo me deitei em minha cama. Fechei os olhos, não suportaria ficar consciente agora, não com lembranças pairando sobre minha mente. Por isso logo deixei que a inconsciência me levasse.

Acordei só no dia seguinte, é perdi as aulas que teve a tarde. Sua responsabilidade me comove Carrie. Tínhamos aulas tanto de manhã, quanto a tarde.

Me arrumei para a aula. Megan já estava acordada, ela me disse que ficou sabendo que o Dean estudava aqui e o que havia acontecido ontem, expliquei detalhadamente.

–Amiga estou chocada –colocou a mão na boca para abafar uma gargalhada – não acredito que tenha feito isso, na verdade acredito sim.

–Ok Ok, agora vamos, não quero me atrasar –segui em direção a porta e assim que a abri Megan me chamou –oi?

–Obrigada –sorri.

As primeiras aulas não demoraram muito, acho que foi por que eu gostava daquela matéria. Quando acabou, peguei meus matérias e sai da sala, estava andando pelo corredor quando esbarrei em alguém, o impacto havia sido forte se a pessoa não tivesse me segurado com certeza teria caído de bunda no chão. De novo.

–Desculpe-me... –falei, assim que olhei para cima encontrei um par de olhos extremamente azuis me fitando, logo tentei sair de seus braços, o que acabou sendo algo sem sucesso –idiota, será que da pra me soltar?

–Calma ai, garota marrenta – me debati novamente.

–Não me chame assim –sibilei –agora me solte.

–Vai ter uma festa hoje a noite, sabe para os calouros acho que você deveria ir... -falou sem me soltar.

–Primeiro me solta, segundo você não tem que achar nada e terceiro você é um idiota –digo o interrompendo, ele me soltou.

–Mais você nem me conhece –murmurou – e não pode me julgar apenas por algo que tenha acontecido a anos atrás .

–Esta certo não posso julga-lo, mas não vou deixar de falar o que penso.

Me afastei de Dean e segui para meu quarto. Não queria ir nesta festa, mais sabia que se Megan soubesse sobre ela me obrigaria a ir, bufei. Fiz todos os deveres desta manha, agora só haveria aulas a tarde, esperei o horário correto e segui para o refeitório.

Não estava com pressa, então andava calmamente olhando para o chão. Não vi Megan desde que nos despedimos de manha. Assim que adentrei no refeitório, não olhei pra ninguém, me direcionei para a fila onde pegavam a comida e escolhi o que comeria hoje. Já estava indo em direção a uma mesa que estava fazia, quando escuto alguém chamando-me, olhei em direção a essa pessoa e sorri ao avistar Marie.

–Achei que depois do que fiz ao seu irmão você estaria com raiva de mim –disse assim que ambas já caminhávamos para uma mesa vazia.

–Dean é um idiota, ele pode ser meu irmão mas nunca achei certo o que ele havia feito a Megan, ela era minha melhor amiga poxa. –assenti e logo nos sentamos – Não estou com raiva de você Carrie na verdade achei muito engraçado o que você fez a ele – ela sorriu travessa – sabe poucas pessoas tem a coragem de enfrenta-lo.

–Carrie?– Marie foi interrompida, ela me olhou e sorriu logo retribui, olhei para trás e meu sorriso ficou maior ainda.

–Ai meus deuses... –murmurei ainda em choque.

Mas assim que me recompus, levantei rapidamente da cadeira e corri em direção aquela que há muito tempo não via. A abracei ignorando a todos que estavam no refeitório.

–Lena... –a apertei mais contra mim, não consegui segurar algumas lagrimas que banharam o meu rosto, eu sei, pode parecer ate que estou fazendo drama, mas Lena era minha melhor amiga e ela sempre me ajudou. Sempre, até quando mais precisei. Não há via já fazia praticamente um ano, só conseguíamos nos falar por telefone –senti tanto a sua falta –murmurei.

–Carrie... – disse com dificuldade – não... consigo... respirar...

–Desculpe – a soltei, limpei as lagrimas que caiam em meu rosto e sorri – cadê o Josh?

–Esta lá fora conversando com a Megan –assenti.

–Vem – a puxei – vou te apresentar uma amiga. Levei Lena para mesa onde estava Marie – Lena esta é Marie uma amiga aqui do campos, Marie essa é Lena minha irmã. Bom ela não é exatamente minha irmã. – Sorri, na verdade eu não conseguia tirar um sorriso idiota do meu rosto. Ambas se cumprimentaram gentilmente e iniciaram uma conversa.

Apenas fiquei observando, era tão legal saber que Lena estava de volta. Meu olhar seguiu pelo refeitório querendo ver se Megan e Josh já haviam chegado, porem estes me traíram e se focaram em um ponto do refeitório, Dean. Ele me observava e tinha um sorriso de canto em seus lábios, sustentei seu olhar por alguns segundos, ate escutar Lena falando comigo.

–Então Carrie onde você acha que será meu dormitório? –meu queixo caiu.

–O que? –perguntei

–Sabe já que eu vou estudar aqui, preciso de um lugar para dormir, tem algum para me indicar...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Espero de coração que tenham gostado, pretendo postar o outro logo,logo... bjos e ate o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.