A história de Leo e Calipso escrita por Luh


Capítulo 4
O convite para jantar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse capitulo é menor porque afinal eu também durmo.
por favor leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452464/chapter/4

Pov’s Calipso

Cheguei em casa e minha irmã já saiu berrando comigo, dizendo pra eu me comportar e um monte de outras coisas, almocei e fui para meu quarto.

Tomei um banho, me joguei na cama e peguei o livro que eu estou lendo A culpa é das estrelas (Autora: ainda não li, mas quero muito ler) abri na página em que eu parei e mergulhei na minha leitura me desligando completamente.

– OI-ouço um berro distante

–Anh o que?- disse.

Era minha irmã parada enfrente a minha cama.

– Foi mal eu me desliguei- me desculpei

– Percebi, eu vou receber um colega hoje vamos fazer trabalho de física.

– Colega é?- zuei

– Cala a boca sua vadia, ele tem sua idade, esta fazendo comigo porque ele tem uma facilidade na matéria e já está mais avançado, e os professores acham que seria uma boa pra estimular o garoto.

– O.K vou ficar aqui quietinha

– Na verdade eu tenho que resolver umas coisas aqui perto e já volto preciso que abra para ele quando ele chegar.

– Pode deixar

– Seja educada

– Affs sai daqui

– Tchau

Minha irmã sai, e uns quinze minutos depois a campainha toca, eu desço e atendo.

– Leo?- digo após abrir a porta

– Oi Calipso o que você faz aqui?

– Eu moro aqui, eu é que pergunto o que você faz aqui?

– Vim fazer trabalho de física

– Ahh! Com a Zoë ela saiu, mas ,já deve ta chegando, vem entra. - disse apontando para que ele entra-se

Pov’s Leo

Eu tomei um susto quando vi ela parada na porta, não fazia ideia que ela era irmã da Zoë ( Calipso: sério? Meu sobrenome seu idiota) (Leo: eu não sabia seu sobrenome sua vadia, sai daqui) (Calipso: affs fui).

Eu entrei e me sentei num sofá enquanto Calipso fora buscar um suco para mim e para ela.

Ela trouce os sucos e se sentou numa poltrona na minha frente.

–Então- ela disse- sobre o que é o trabalho?

– Teorias mais elaboradas e outras coisas complicadas- respondi.

– Legal

Enfim crie vergonha na minha cara e disse:

– Você tem Facebook?

– Sim e você?

– Tenho, posso saber qual é o seu Face?

– Pode é Lipso Nightshade

– O meu é Leo

– Legal

Então a irmã dela chegou.

Pov’s Calipso

Eu simpatizei com o Leo ele parece ser legal, bem cara de pau, mas, legal.

Quando Zoë chegou eu subi para meu quarto e voltei a ler afinal de contas eles iam fazer trabalho de física.

Acabei adormecendo, quando eu acordei já era de noite eu desci e Zo6e disse:

– Oi o Leo vai jantar com agente

–Tá- respondi.

Eu antes de jantar subi e lavei o rosto para parecer menos monstra na frente das visitas, não que eu me importasse, é que eu disse que seria educada e parecer menos monstra, é educação Ahh vocês entenderam.

Pov’s Leo

Nunca jantei na casa de uma garota linda exceto de Piper e de Jeniffer, mas, como disse antes isso não conta.

Estava nervoso, geralmente sou atrapalhado e acabo fazendo muita merda, não queria fuder com tudo, eu queria aparentar ser legal, ser uma boa pessoa.

– O Jantar está pronto- chamou Zoë.

Eu me sentei na mesa junto com elas, e a empregada me ofereceu um suco, pra você ter ideia eu fudi com tudo já ai....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, então eu pedi para vocês lerem as notas finais por que eu quero saber umas coisinhas.
Então por favor comentem.
Eu gostaria de saber o que vocês estão achando da história?xinguem a vontade. Viu gente eu sou uma autora aberta a opiniões.

E também eu tenho uma duvida para o futuro da história quais Shipps vocês gostam me contem e quem sabe eles não aparecem no futuro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Leo e Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.