A história de Leo e Calipso escrita por Luh


Capítulo 3
Na Detenção


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas queridas
gostaria de deixar claro que esse capitulo é um pouco grande
E valeu fiquei muito feliz que favoritaram a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452464/chapter/3

Pov’s Calipso

Entrei na sala, e encontro o pessoal de sempre Diego, Pedro, Alice, Jennifer, Thalia, e os irmãos Stolls.

– E ai?- disse Connor

– OI encrencada de novo, mas juro não fui eu.

– Conta ai o que aconteceu- pediu Pedro

Eu contei para eles, e alguns acreditaram outros não. Então do nada ouço uma voz entrando na sala.

– Oi povo maravilhoso para alegria de vocês o Valdez chegou- disse um menino entrando.

– E ai Leo hoje na aula de física, não pera era física? Sei lá a Lice me contou a roubada que você se meteu. -disse Thalia

– Pois é, mas valeu apena ver eles caindo.- respondeu o garoto

Eu me viro para velo e quase tenho um treco era o garoto que eu derrubei mais cedo. Ele se senta perto da Thalia e dos irmãos Stolls.

– Thalia, e você porque ta aqui. - perguntei

Ela vira e o garoto também, ele me olha surpreso como se eu fosse o fantasma do natal passado.

– Passei cola na cadeira do professor de filosofia e pichei com spray vermelho “morte é demais” no mural do segundo andar.

–Thalia não sei como ainda não fui expulsa.

– Também não sei – respondeu a garota

– Leo o Jason sabe que você esta aqui- ela perguntou ao menino

– Sabe- Leo respondeu.

– AMÉM, não quero que ele fale para mamãe que eu estou aqui.

O garoto me encarou e disse:

– Hey você é nova aqui né?

– Não estou aqui quase todo dia.

– Nunca te vi

– Ela vai comigo para a outra sala

– Você é tão encrenqueira assim?- perguntou o garoto

– Sou apesar de nem sempre ter sido eu- respondi

– Legal!- exclamou ele

– Quem topa seção tatos da Thalia.

Essa seção era meio que nossa distração, a Thalia tinha um estojo de coisas de tatuagens (não eram permanentes) e ai agente pagava um lápis, um adesivo ou qualquer coisa assim pagava, e ela fazia o que agente pedia.

– Claro- respondemos juntos

Fizemos fila e a seção começou, no final estava todo mundo tatuado.

– Ai Leo trouce alguma coisa hoje. - perguntou a Jeniffer

– Obvio que sim- disse Leo

Ele pegou a mochila e fuçou lá dentro até tirar um aparelho de lá de dentro, não era grande e tinha alguns botões.

– E o que é isso?-perguntou o Pedro

– Isto meu caro é um gravador, uma câmera, e faz sons estranhos- disse ele passando o instrumento para que todos olhassem.

Chegou minha vez e eu vi que tinha uma lente de câmera, uma tela pequena, um botão escrito gravar e outro escrito barulhos legais. E por fim na tela que eu descobri que era de touch tinhas as opções de barulhos o botão play, stop e pausa.

–Você que fez?- perguntei

– Fui eu mesmo o Sr. Mecânico- respondeu Leo

Todos começaram a rim.

– Partiu assustar o diretor- sugeriu Thalia

– Olha adoramos sua ideia, mas já estamos encrencados demais. - disse Alice

– Vocês podem estar encrencados, mas, não como eu estou nunca foram para sala dos quase suspensos. – disse a roqueira.

– Verdade e nem desejem pisar lá- completei

– Ok então vamos fazer um jornal lembram do ultimo que fizemos?- sugeriu Leo

– Foi legal vamos. – disse Jeniffer

Todos concordaram em fazer o tal jornal.

– Vou filmar- disse Diego

– Vou ajudar- disse Pedro

– Leo e Calipso podem apresentar?

– O.K.- concordamos

– Os Stolls fazem a musiquinha e eu e Jeniffer seremos as informantes e a Alice será nossa vigia- disse Thalia

– Certo- disse Travis

– Tô indo pra porta- disse Alice

Nós mexemos as mesas e nos posicionamos para começarmos, escrevemos algumas coisas num papel, mas o resto era improvisado. E então começamos o Jornal Detentos.

Tarantarn o jornal Detentos esta começando e com vocês Leo e Calipso.

– Hey pessoal- disse Leo

– Hoje na detenção temos aqui Alice, Pedro, Diego, os Stolls, eu e Leo, Jeniffer e nossa cara Thalia- disse.

–Eu estou aqui por jogar cera na escada e fazer o Peter e os amiguinhos escorregarem- continuou Leo-Calipso por algo que não fez, Thalia fez pichações no corredor e passou cola na cadeira do Sr.Jack, os Stolls esconderam o casaco do diretor.

– David explodiu Coca-Cola com mentos no meio do corredor- prossegui- Pedro passou respostas da prova, e as meninas invadiram a sala dos professores com mascaras e armas falsas dizendo ser um assalto.

– Hoje pelo visto a galera esta cruel.

–Pois é agora vamos com as nossas informantes.

–Hey- disse Thalia – vocês acreditam que eu fiquei sabendo que o diretor esta namorando a Sra. Elen. Uma garota do primeiro ano estava no shopping e viu os dois jantando, ela tirou fotos comprometedoras, mas, nosso jornal ainda não teve aceso a elas.

– Eu estava ai por ai na vida matando aula e ouvi a Mirian dizer para Rafaella que terminou com Joe, santo deus será que é verdade?- disse Jeniffer

– Finalmente aquele casalzinho mequetrefe ridículo e falso acabou- Thalia disse rindo

Tarantarn o jornal agora infelizmente terá que acabar, pois nossa vigilante avistou o Diretor.

Todos nós arrumamos tudo e escondemos a câmera, nos sentando se fingindo de desentendidos.

Pov’s Leo

Confesso que fiquei surpreso em ver Calipso na detenção, e gostei de fazer um jornal com a galera.

O diretor entrou viu se estava tudo bem e saiu nos deixando na sala sozinhos novamente. Eu configurei o vídeo e coloquei pra transferir para o tablet da Calipso Nós assistimos o vídeo, e rimos pra caramba.

– E agora?- perguntou Jeniffer

– Vamos só conversar- sugeri

– O.K.- todos concordaram.

Eu me levantei e sentei ao lado de Calipso.

– Oi- disse

– Oi Leo- ela respondeu

– Então você se atrasou muito?

– Não cheguei a tempo

– Que bom

– Você se machucou?

– Meu braço esta meio dolorido, mas, ta tudo ok.

–Que bom então você apronta muito?

– Depende do dia

–Eu vivo metida em merda.

– É foda ter que ficar aqui na detenção né?

– É

– DETENTOS ACABOU O HORÁRIO VAZEM DAQUI- gritou o diretor abrindo a porta

Realmente eu fiquei com vontade de ter que ficar mais lá. Eu nunca converso com garotas menos minha grande amiga Piper e a as garotas do pessoal, mas, isso não conta, ai eu consigo um papo e ai vem o diretor me atrapalhar.

Fui para casa com a Thalia afinal ela é irmã do Jason.

Tomamos bronca e ela ficou de castigo, eu não fiquei por que eu expliquei e eles acreditaram em mim.

Almocei e fui para meu quarto entrar no Facebook. Depois de um tempo a Zoë minha parceira de trabalho de física me chamou para uma conversa de chat.

Conversa On:

Zoë: Oi Leo e ai?

Leo: Oi tudo Ok e com Você?

Zoë: Também, você pode vim aqui em casa hoje pra gente começar a Porra do trabalho?

Leo: Posso que hora

Zoë: Daqui à uma hora pode ser?

Leo: Pode até

Conversa Of.

Eu avisei a família, me vesti, peguei o que eu ia precisar, e fui para casa de Zoë.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pera Zoë colega de trabalho do Leo, o Leo vai na casa da Zoë, ela é.... ai meus deuses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Leo e Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.