A história de Leo e Calipso escrita por Luh


Capítulo 5
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Hey, me desculpem por eu não, ter postado um novo capitulo antes, é que eu estou viajando.
eu esses dias alterei o nome da melhor amiga da Calipso, para poder adaptar, enfim espero que vocês gostem do capitulo.
Leiam as notas finais, e por favor comentem
leiam por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452464/chapter/5

Pov's Leo

Os problemas começaram quando a empregada me ofereceu um suco

eu segurei a jarra e acidentamente derrubei na mesa, na metade da carne,

e na dona Dolores, a empregada, quebrei o jarro, e ainda por cima

cortei minha mão.

– Leo você está bem? - perguntou Calipso

– Estou, me desculpe eu...eu...me perdoem.

– Leo esta tudo bem não foi nada- disse Zoë

– Não esta tudo bem coisa nenhuma eu...eu...derrubei a jarra,sujei a toalha,molhei

Dolores,eu...acho melhor eu ir embora

– Ei foi só um acidente bobo acontece fique e jante com agente.- disse Calipso.

– Eu não posso ficar.

– Pode sim é uma ordem- disse Zoë.

– Ahh ta bom né já que é uma ordem eu fico.- disse com um sorriso bobo no rosto.

As duas riram e eu acabei caindo na gargalhada.

Nós voltamos a jantar, e claro que eu fiz merda de novo.

Na hora da sobremesa, estavamos conversando animadamente, eu segurava a colher e mexia a mão,então eu fui pegar um pedaço de

petitgatau, e a colher vôo para traz e caiu do outro lado da sala. Eu corei envergonhado e elas riram.

– Eu....err...-disse

– Leo nem começa ta tudo bem- disse Calipso sorrindo

Fiquei mas vermelho que uma pimenta e ri.

Pov's Calipso

Eu nunca havia me divertido tanto num jantar até minha irmã que é mais fechada riu comigo das piadas do Leo. Ele até que é legal.

Depois que acabamos de comer eu e Leo subimos para o telhado.

–Eu adoro vir aqui a noite ver as estrelas.-disse me sentando ao lado dele

– São lindas- ele disse

– As estrelas sempre serão lindas

– Estava falando das flores lá embaixo ,mas, eu concordo

– Eu que plantei eu gosto de me sentir longe da cidade, dos carros,do lixo nas ruas.

– Valeu pelo jantar e foi mal por tudo.

– De nada e num foi nada acontece eu também sou desastrada

– Ei eu não sou desastrado!

– É sim!

– Eu tenho que ir.

–Ok

Ele foi embora e eu fui para meu quarto.

Tomei um banho vesti meu pijama e durmi.

Na manhã seguinte me levantei, coloquei uma roupa , desci e tomei café da manhã.

Quando acabei escovei meus dentes, peguei meu carro e fui para escola.

O meu dia estava ótimo até a ultima aula. Era aula de literatura, e estava tudo ótimo, até começarem a famosa guerra de papel, uma bola de papel me acertou e a metida a besta da Ana começou a me provocar eu não me aguentei.

– DA PRA CALAR A BOCA SUA VACA MALHADA- berrei no meio da sala

–O que você disse senhorita Calipso?- perguntou a professora

– Já até sei diretoria

–Errou detenção

– Não muda muito- murmurei

– O que você disse?

–Nada

–Saia da sala

Eu sai e fui para a biblioteca esperar a hora da detenção.

Me sentei e peguei meu livro, abri onde eu tinha parado e ouço uma voz estranhamente familiar.

– A Culpa é das Estrelas eu já li éótimo- disse a voz atrás de mim

Eu me virei e vi Leo sentado em uma cadeira tomando cappuccino.

– Leu?-perguntei

– Ei! Eu leio também eu gosto de alguns livros- ele respondeu

– E você sabe ler?

– Não teve graça

– Estou só brincando

Ele sorriu. E apontou uma cadeira para mim, eu me levantei e sentei ao seu lado, ele pagou um café com nutella para mim e nós conversamos um pouco, voltei a ler e por incrível que pareça ele tirou um livro da mochila ,Jogos Vorazes, e começou a ler.

O sinal tocou e eu me despedi dele.

E segui para detenção.

Pov's Leo

Foi legal ler com companhia. Até que ela é legal. Pensei indo para o meu armário,não Leo nada disso, disse para mim mesmo tirando meus pensamentos da minha mente.

Fui em direção as escadas e encontrei Piper chorando.

– Pipes o que aconteceu?- perguntei

– Não foi nada Leo- ela respondeu soluçando

– Se não foi nada não tem porque estar chorando, rainha da beleza pode me contar.

– Leo não foi NADA- ela disse irritada.

– Nossa O.K. então, olha eu posso nao ser a Annabeth nem o Jason,mas, você pode contar comigo, ou melhor podia.

Eu disse e sai andando.

– LEO- ouvi Piper gritando do alto das escadas. Eu iguinorei e continuei andando.

Deis que Jason e a Piper começaram a namorar eu sirvo para segurar vela. Não que eles não sejam mais meus amigos, é que eles estão sempre ocupados juntos e não têm tempo para fazermos coisas os três juntos.

Fui para biblioteca pedi um cappuccino na cafeteria e me sentei no chão coloquei o fone e peguei meu livro.

– Leo?- ouço alguém dizer.

–Reyna? Nossa vocêé a pessoa que eu menos esperava ver- disse

– Você fiu a Piper?

–Vi.- respondi seco

– Vocês brigaram? Diga que não foi por minha causa?

– Brigamos e não por que seria? Brigamos porque ela estava chorando e eu fui ser solidário e ela foi grossa.

–Ela me viu abraçada com o Jason...-dava pata ver que ela se segurava para não chorar

– Tentamos explicar, mas, ela não quis saber terminou com ele.-continuou

– Ela sempre teve ciúme de você.

– Eu sei, eu já vou indo tchau Leo.

– Tchau.

Ela foi embora, e eu comprei mais um café.Depois daquele voltei a ler, quando a escola estava fechando eu já havia tomado sete cappuccinos e dois expressos, e tinha acabado o livro.

Eu peguei minha mochila e segui pelos corredores, peguei minhas coisas no meu armário, e fui para casa.

– Leo eu estava preucupado- disse Jason logo que eu entrei em casa.

– Jason eu sei me virar sozinho, não é porque você não está comigo que eu me meto em encrenca.

– Porem você se meteu em encrenca- disse ele

– Não eu lli um livro inteiro, e muitissimo obrigado por me achar tão incompetente.

Eu subi para o meu quarto, e comecei a fazer minhas invenções eu não almocei nem jantei, e quando já eram nove horas eu tomei um banho e dormi.

Na manhã seguinte eu acordei, fiz minha higiena bucal, tomei um café expresso,coloquei minha sunga e fui nadar.

Thalia acordou pouco depois e se juntou a mim, nós resolvemos fazer guerra de bexiga.

Enchemos de água pelo menos oito pacotes de bexiga e separamos em dois baldes.

– Galera o que seis tão fazendo?- perguntou Jason andando até nós.

– Não ta óbvio?- perguntou Thalia

Jason revirou os olhos.

– Mas, não se preuculpe eu não vou me encrencar na guerra se eu não tiver sua ajuda- disse amargamente.

Olhei para Thalia e percebi que ela tinha sacado a briga.

– Que tal fazermos assim eu e Leo contra o Jason?- disse ela

–Pode ser- Jason concordou.

Eu assenti.

Nós dividimos o quintal enchemos mais bexigas e as dividimos, ficamos com mais já que estavamos em dois. Enfim começamos.

– Thalia, lembra que você roubou minha bola e eu nunca me vinguei chegou a hora.- ameaçou Jason, atacando uma bexiga em sua direção, ela se esquivou e eu também.

– Na verdade devolveu roubou meus cds edição ilimitada dos Rolling Stones, e fez aquela ceninha ridicula na frente da galera só para me envergonhar hora de pagar.- ela respondeu e atirou uma bexiga no rosto dele.

Jason tirou os pedaços de bexiga da cara e se preparou para atirar em mim antes que atirasse eu e Thalia jogamos duas bexigas cada.

Ele nos encarou e pegou outra bexiga e a arremeçou em Thalia que estava de costas.

Para darmos o troco eu esperei ele se dirigir ao balde e ataquei uma bexiga na sua parte que nunca se deve atacar uma bexiga, ele caiu no chão com dor e Thalia, começou a ataca-lo com uma bexiga á cada cinco segundos, ele ficou ensopado, e não conseguia se levantar por conta da dor, e se você acha que por causa disso paramos esta enganado, ele continuou sendo atacado até que se recuperou, levantou e começou a nos atacar estavamos quase sem munição.

– Leo- chamou Thalia cochichando- Vai encher mais bexigas e eu te dou cobertura.

– Ta, mas, cuidado.-disse

– Pode deichar.

Eu fui para torneira agachado atrás das cadeiras, esse é o legal de ser pequeno ele nem me notou, cheguei a torneira, e comecei a encher mais bexigas, usei a torneira do chão aquelas de ligar mangueira, já que assim eu podia me esconder atrás de uma moita.

Enquanto isso Thalia economizava bexigas e fugia dos arremessos de Jason, quando acabaram os balões ela pulou na piscina e ficou em baixo da água.

Quando o Jason ia pular eo o antigi com uma bexiga e ele caiu na piscina.

– Thalia sai dai.- eu gritei e sai correndo para bera da piscina.

Ela apareceu e eu a ajudei a sair da água e nós nos preparamos para quando Jason aparecece.

– Bom trabalho-disse

– Valeu, você também - ela respondeu ofegante.

– Jason deixa de ser covarde- disse quando ele surgiu na água.

– Eu podia ter morrido!- ele respondeu

– Cala boca, você sabe nadar.- disse Thalia

– Viu eu sei me defender sem sua ajuda- disse

– Leo vamos acabar logo com isso, somos amigos deis de sempre, eu só disse aquilo porque você é encrenqueiro, e o Peter podia ter feito alguma coisa.

– Puxou a mim!- falou Thalia limpando lagrimas imaginária

–Cala Boca.

– Olha Jason só dizendo isso você já vem com a mesma história, você acha que sem sua "proteção" eu arrumo encrenca é assim que você pensa.

Ele saiu da água e veio em nossa direção.

– Cara foi mal ta bom, eu prometo parar com isso, prometo entender, é que eu vejo você não só como melhor amigo, mas, como irmão caçula.

– Meninos, eu apoio o Leo-,mas, só no fator do querer proteger o maninho mais novo eu concordo com o Jason, só nisso ele ta certo.

– Jason se você disser isso de novo, não se esqueça sou um mecânico traiçoeiro, ou posso te amarrar e te jogar na piscina.

– Uh. ok vou me lembrar disso, vamos pessoal, vamos tomar um banho.

Nós entramos pela porta dos fundos e fomos nos banhar.

Eu passei a tarde no computador até...

Pov's Calipso

A detenção foi chata a Thalia num tava lá, duas horas depois eu fui para casa almocei e fui no parque,voltei a noite, jantei, tomei banho, e fui dormir.

Na manhã seguinte minha irmã me acordou avisando que ía sair o dia todo e pedindo para eu me comportar e blablabla. Meu dia foi completamente chato e cheio de tédio, e realmente eu queria que ficasse por ali.

Quando era lá pelas cinco horas a campainha tocou eu abri era um policial.

–Oi posso ajudar?- perguntei

– Srta. Nightshade? - perguntou o guarda

– Sim?

– Sua empregada ou alguém maior de idade se encontra?

– Não hoje é folga da empregada e a minha irmã saiu. Por que o que aconteceu?

– Sua irmã sofreu um acidente.

– O que como assim?

– Um carro em alta velocidade bateu no carro dela,ela está internada, você tem alguém para quem possa ligar?

Eu entrei em desespero minha melhor amiga estava viajando, eu não tinha ninguém, a não ser...

– Eu tenho alguém.-disse

– Certo ligue

– Volto já pode entrar sente-se no sofá.

Eu subi correndo e peguei meu Tablet entrei no Facebook e fiquei muito aliviada ao vê-lo on line

Conversa on

Calipso: Leo! Minha irmã sofreu um acidente de carro.

Leo: Oque como assim onde você ta?

Calipso: Em casa um policial veio me avisar eu não tenho ninguém pra me ajudar não sei o que fazer.

Leo: Fica ai que eu to indo.

Calipso: ta.

Conversa of

Vinte minutos depois o Leo chegou lá em casa com a Thalia e o pai deles.

Agente foi para o hospital e eu não parava de chorar e soluçar.

Chegando lá os médicos só falaram para eu manter a calma não deixaram eu ver minha irmã nem falaram o estado dela.

Eu, a Thalia e o Leo fomos na lanchonete comprar alguma coisa já que não tínhamos jantado

– Calma Cali-disse Thalia

– Não, e não me chama de Cali.- disse furiosa.

– Três cappuccinos- disse Leo colocando três xícaras na mesa.

– Valeu- agradecemos

– Eu peguei um pacote de pão de queijo, um misto quente, e um x-salada.

– Leo obrigada por ter vindo- disse soluçando

– Não foi nada, e não fica assim, eu sei que é difícil, mas, vai dar tudo certo.

Eu olhei para ele e pude perceber a dor em seus olhos, pude perceber a mágoa em suas palavras, eu não fazia ideia do porque, mas, achava que ele já passara por aquilo, já sentira aquela dor, o medo de perder alguém.

Ele me olhou de volta como se lesse meus pensamentos, pediu para Thalia ir pegar uma colher e disse:

– Minha mãe morreu num incêndio quando eu era pequeno.

– Não posso dizer que sinto muito, pois sei que essas palavras só servem para sermos minimamente decentes, elas não mostram solidariedade de verdade- disse

– Você é a primeira a compreender.

– Compreender o que? - disse Thalia chegando

– Nada- eu disse

– Ahan sei.

Acabamos de comer e Leo disse:

– Vamos já devem ter novidades dela.

Me surpreendi com o fato do Leo ter se aberto, eu acho que entendo como ele se sente.

Nós subimos, e o médico disse que o estado dela era grave, ela tinha uma hemorragia interna, muito espalhada, tinha batido a cabeça, e fraturado as costelas, havia vidro perto da fratura dentre outras coisas menos graves.

Eu comecei a entrar em pânico, mas, meus amigos me acalmaram.

Eu estava com medo, Zoë, era minha família eu só tinha ela.

Pov's Leo

Eu queria poder ajudar ela, mas, não havia nada que eu pudesse fazer. Eu sabia o que era sentir aquela dor, aquele ódio, aquela mágoa, afinal minha mãe morrera.

– Ei- disse- acho melhor você ir pra casa dormir, amanhã você volta.

– Não eu fico- ela disse

– Você não fica não, dorme lá em casa e amanhã a gente volta- disse Thalia

– Isso mesmo durma na minha casa e amanhã sera outro dia- disse o pai de Thalia

E assim foi nós fomos para casa descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e mais uma vez me desculpem pela demora.
please comentem, eu acho suas opiniões muito importante, elas importam muito mesmo para mim.
Eu gostaria de saber o que vocês acham dos Shipps e quais vocês shippam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Leo e Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.