A história de Leo e Calipso escrita por Luh


Capítulo 2
Encrencados


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelo comentário =D
bem vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452464/chapter/2

Pov’s Leo

Elas estavam andando em direção a um canto mais afastado da multidão de pessoas e conversavam animadamente.

– Galera, eu vou dar uma voltinha e já volto- disse desviando meus olhos.

– Tá Leo só Não se meta em encrenca-disse Piper

– O.K.

Eu andei para uma direção meio que sem rumo, só para disfarçar, depois entrei no prédio e sai por uma porta mais próxima da garota.

– Valdez você por aqui- ouço uma voz atrás de mim

Me viro e vejo o garoto de cabelos pretos me encarando a poucos centímetros de mim.

– Ah oi Peter eu vou indo- respondo

– Porque tanta pressa

– èr...

Já estava sem respostas ,quando percebi que estava cercado pelo grupo de garotos populares ,altos, fortes, e amados pelas garotas.

– Olha foi mal mais eu tenho que ir

– Serio não tô nem ai, ou você se esqueceu que eu quero sai com sua amiguinha a Piper, sabe o quanto desejo isso não é mesmo?

– Não eu não esqueci só que ela não esta disponível

– Dane-se Valdez

Antes de responder eu me esquivo e passo pela porta para dentro do prédio, saio correndo e acidentalmente derrubo a faxineira.

– DESCULPA- grito correndo

Subo as escadas correndo desesperado, me viro e vejo pelo menos uns doze garotos me seguindo, chego no corredor , e pego a cera do carrinho de limpeza de alguma faxineira, então despejo todo o liquido na escada, antes que o grupo de garotos conseguisse terminar de subir. Obviamente eles escorregaram e rolaram para baixo (Jason: assassino) (Leo: affs cara eles escorregaram só uns sete degraus, sai daqui)

“Ótimo eu me livrei!” penso aliviado.

– Santo Deus- grita uma voz atrás de mim.

Logo soube que era o diretor e que estava encrencado.

– Eu posso explicar- digo me virando

–Acho bom mesmo, já para minha sala.

Eu o segui até a sala e me sentei, tentei explicar, mas obviamente ele não acreditou em mim, e só o que consegui com a verdade foi duas horas de detenção.

O sinal toca e eu vou para as últimas aulas, pra ser sincero não sei nem do que elas foram.

No final do dia sem muita opção eu vou para sala de detentos.

Pov’s Calipso

Durante todo o recreio eu e Hazel discutimos, por que ela ficou dizendo que eu estava apaixona pelo garoto que eu atropelei, eu já estou acostuma com isso, já que todo comentário que eu falo sobre garotos ela cisma que eu estou apaixonada.

Depois eu fui para as minhas últimas aulas, e acreditem não foram nada legais.

Estávamos entrando na sala para a aula de Literatura, e eu fui a última, quando entrei me deparo com o chão cheio de folhas arrancadas dos meus cadernos, com a minha letra, e o quadro inteiro escrito coisas como “Calipso é demais” “ Calipso diva” “Calipso acha a professora chata, feia, cruel” óbvio que quando a Sra. Elen, entrou na sala não gostou nada, eu tentei dizer que eu não fizera nada, mas, ela me mandou para sala do diretor.

– De novo aqui senhorita nightshade- disse o diretor furioso

– Sim de novo só que dessa vez eu juro que não fui eu- respondi

– Sério? E porque o caderno era seu, a letra era sua era seu nome no quadro.

– Sei lá eu, só sei que eu não fiz isso.

– Chega, escuta aqui mocinha dessa vez você deveria ganhar uma suspenção, porém eu acredito que você pode melhorar seu comportamento, então só ganhará duas oras e meia de detenção.

– Fazer o que- murmurei

– O que você disse?

– Nada

– ótimo volte para aula

Voltei para sala, e passei o resto do dia ouvindo risinhos abafados e cochichos com o meu nome. Juro que se eu não estive-se encrencada dava uma voadora nelas.

O período de aulas acabou e eu fui para sala de detentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Leo e Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.