O Amor de Lily Evans e Severo Snape escrita por Dafinha


Capítulo 3
O Beco Diagonal!!


Notas iniciais do capítulo

O Dia de ir comprar os materiais esta chegando, ambos estavam anciosos e muito feliz!
Nova vida, novas amizades, um novo mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452440/chapter/3

A Manhã do dia 30 de agosto chegou, e Lilian e Severo estavam anciosos para irem juntos comprar os materiais e acessórios para irem para Hogwarts, o horário ia se aproximando e Severo e sua mãe já haviam ido para a entrada do parque para esperarem por Lilian e seus Pais. Logo Severo avistou a amiga de longos cabelos ruivos soltos voando ao vento vindo na direção deles acompanhada de seus pais.

_Olhe mãe, eles estão vindo. -Disse Severo empolgado ao ver a amiga se aproximar.

_Ok Severo vamos espera-los aqui.

Lilian e a Família se aproximavam.

_Olá Sev, estes sãos meu Pais.

_Oi, ué sua irmã não vai junto?

_Não ela está de castigo foi para a casa da minha tia.

Os dois conversavam enquanto seus pais se cumprimentavam.

_Olá eu sou Elieen Prince Snape, a mãe do Severo. Tudo bem?

_Ah olá tudo bem, nós somos os pais de Lilian.

Dada as apresentações era a hora de ir.

_Bom crianças está na hora de ir senão vai ficar tarde, vocês continuam a conversa no carro. Disse a mãe de Lilian apressada.

_Vamos entrar Sev te conto o resto no carro.

Todos entraram no carro e ali partiram para o beco diagonal.

_Bom ok mas porque sua irmã está de castigo?. Perguntou Severo

_Ah então, logo que eu recebi minha carta Petúnia se trancou no quarto dela e escondida escreveu uma carta ao Dumbledore pedindo para ir para Hogwarts comigo, Dumbledore respondeu no dia seguinte a carta e também escreveu para mamãe, ele até que foi educado explicando a Petúnia o porque de ela não poder ir, e na carta que ele enviou a mamãe ele pediu que ela tentasse conter Petúnia porque ela realmente não poderia ir a Hogwarts porque não tinha poderes como nós, mamãe ficou muito zangada com ela, o castigo dela ia acabar hoje e ela iria conosco, mas depois da resposta de Dumbledore ela começou a me insultar e mamãe prolongou o castigo dela a mandando para a casa de nossa tia.-Explicou Lilian.

_Nossa como que ela teve coragem de escrever ao Dumbledore, ela nunca seria aceita sem ser uma bruxa.

_Pois é né, mas agora está tudo certo e daqui dois dias estaremos indo para Hogwarts.

Lilian e Severo estavam tão entretidos conversando que nem perceberam o tempo da viagem até o beco diagonal, quando viram já haviam chegado.

_Bom crianças, vamos descer o resto do caminho a pé, Lilian querida trouxe sua lista de materiais? -Perguntou a mãe de Lilian.

_Trouxe sim mamãe já vou pega-la.

_Ok oque vamos comprar primeiro? Bom vamos deixar as crianças decidir afinal são eles que vão para a escola oque acha Elieen tudo bem por você? -A mãe de Lilian perguntou a mãe de Severo.

_Por mim tudo bem, mas vamos primeiro ao banco para pegar o dinheiro para poder comprar as coisas. Vocês tem que ir lá para trocar o dinheiro de vocês pela moeda dos bruxos senão não irão conseguir comprar nada. -Explicou Elieen

_Moeda dos Bruxos? Não entendi.

_Nossos dinheiros não são iguais , mas não se preocupe no Gringotes você pode troca-las.

_Ah tudo bem então vamos lá.

Após terem trocado os dinheiros a familia de Severo e de Lilian começaram a andar pelo Beco Diagonal a procura das coisas, com a lista em mãos.

_Mamãe vamos comprar primeiro a varinha?- Perguntou Lilian.

_Por mim tudo bem. -Disse a mãe de Lilian _Mas aonde vamos compra-las?

_Vamos ali no Olivaras, melhor fabricante de varinhas - Disse a mãe de Severo.

Entrando na loja eles viram um homem velho de um ar muito agradável esperando atras do balcão.

_Ah senhorita Evans, senhor Snape bem vindos a minha loja, vamos ver o que tem para vocês aqui. -Disse o velho homem.

Lilian aguardava anciosa para segurar sua primeira varinha.

_Aqui está senhorita Evans, Feita de salgueiro, 26 cm, núcleo de pêlo de unicórnio é uma boa varinha para os encantamentos, experimente.

Lilian deu um aceno com a varinha e varias flores voaram de sua ponta, indicando assim ser a varinha perfeita para ela.

_Vejamos aqui senhor Snape, feita de ébano, pêlo de unicórnio, 26 centímetros, boa em azarações e encantamentos, experimente.

Severo segurou a varinha e ao sacudi-la ela emitiu luzes pratas e verdes, indicando que era a varinha perfeita para ele.

_Bom acho que está ótimo essas varinhas pra vocês. -Disse Olivaras recebendo o dinheiro e entregando o troco aos pais dos garotos._Até mais tarde crianças usem bem suas varinhas.

Lilian Severo e seus pais continuaram caminhando pelo beco diagonal entrando cada hora em uma loja diferente e sempre saindo carregados, quando finalmente pararam para descansar a mãe de Lilian conferiu a lista com os garotos pra ver se não faltava nada .

_Bom vamos conferir para ver se não falta nada, Uma Varinha -disse a mãe de Lilian começando a conferir a lista.

_Ok mãe - respondeu Lilian.

_Livro Padrão de Feitiços (1ª Série), Autora: Miranda Goshwak.

_Está aqui.

_História da Magia, Autora: Batilda Bagshot.

_Esta aqui também.

_Introdução a Astronomia, Autor: Adalberto Waffling.

_Aqui.

_Guia de Transfiguração para Iniciantes, Autor: Emerico Switch.

_Está aqui.

_Mil Ervas e Fungos Mágicos, Autora: Fílida Spore.

_Aqui.

_Bebidas e Poções Mágicas, Autor: Arsênio Jigger.

_Também está.

_As forças das Trevas: Um Guia de Auto-Proteção, Autor: Quintino Trimble.

_Aqui.

_1 Chapéu pontudo simples, 2 Suéter, 2 Camisas, 1 Sapato, 2 Gravatas, 3 Vestes Simples.

_Tudo aqui.

_50 Pergaminhos.

_Aqui.

_3 Penas.

_Aqui.

_1 Telescópio.

_Está aqui.

_1 Balança de Latão.

_Aqui.

_1 Kit de Frascos

_Aqui também.

_1 Caldeirão Estanho, tamanho padrão 2.

_Está aqui também, está tudo aqui mamãe, não falta nada, ou melhor falta algo sim, na lista fala que podemos levar um animal, uma coruja, um gato ou um rato, e nós não compramos nenhum animal.

_Tudo bem querida vamos comprar então, que animal você quer?

_Ah eu quero um gato, ou melhor aquela gata ali . Lilian apontava para uma gata Siamesa linda de olhos verdes esmeralda.

_Ok e que nome vai dar a ela?

_Esmeralda, porque os olhos dela são verdes como esmeralda.- Disse a garota.

_Verdes como os seus olhos Lily, você escolheu muito bem.- Disse Severo

_Ah Obrigada Sev.

_ E você Severo oque vai querer? -Perguntou a mãe do garoto.

_Aquela coruja.- Disse o garoto apontando para uma linda coruja cinza com algumas penas pretas de olhos amarelos.

_Muito bem é uma bela ave, e como vai chama-la?

_Penny, por causa das penas dispersas e de duas cores diferentes, e porque acho o nome bonito.- Disse o garoto.

_Ok então, agora que não falta mais nada acho que é hora de ir pra casa, temos muitas coisas para arrumar não acham? -Disse a mãe de Lilian

_Vamos sim mamãe. -Respondeu Lilian.

_Mamãe espera, esquecemos de comprar nossas passagens para pegar o trem para a escola na carta dizia que devíamos compra-las antes de irmos a plataforma.

_Ah é verdade querida, vamos lá.

_Por favor moço queremos duas passagens para Hogwarts para o dia primeiro de setembro.-Pediu Lilian ao vendedor.

_Aqui estão mocinha, tenham uma boa viagem até lá e um bom ano letivo. Boa Tarde.

Depois de terem pago as passagem todos entraram no carro com suas compras, e partiram rumo as suas casas para poder guardar seus materiais, chegando ao bairro eles se despediram.

_Tchau Sev, até dia 1º de setembro na plataforma.

_Tchau Lily, nos encontramos lá.

Os pais dos garotos também se despediram e rumaram cada um para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Dia de ir a Hogwarts está chegando, agora ja está tudo preparado falta muito pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Lily Evans e Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.