O Amor de Lily Evans e Severo Snape escrita por Dafinha


Capítulo 2
O Inicio de uma nova vida!


Notas iniciais do capítulo

Com o passar do tempo a amizade cresceu e o grande dia chegou!
O Amor está no ar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452440/chapter/2

Os dias, meses e anos foram se passando e a amizade de Lilian e Severo ia crescendo cada vez mais, todas as tardes eles se encontravam no parque para conversar mais sobre sua ida a Hogwarts que estava cada vez mais próxima. Até que um certo dia a carta de Lilian chegou e seus Pais ficaram realmente emocionados e orgulhosos por terem uma bruxa na família, o orgulho que os pais sentiam de Lilian deixou Petúnia com ainda mais raiva. Assim que recebeu sua carta Lilian foi se encontrar com Severo no Parque.

_Oi Sev tudo bem? Recebi minha carta de Hogwarts hoje, mamãe e papai ficaram muito feliz. -Disse a garota que só faltava dar pulos de tanta alegria.

_Oi Lily a minha carta também chegou hoje, mas meus Pais não esboçaram reação nenhuma, na verdade eles não ligam muito pra mim, passam a maior parte do dia brigando. -Severo estava com o ar meio triste mas entusiasmado porque em alguns dias ia para Hogwarts com sua amiga.

_Hum mas e aí que dia pretende ir comprar seus materiais? A lista é um pouco grande, mamãe ficou meio assustada não sabemos aonde vamos encontrar algumas dessas coisas que estão na lista, parece meio impossível de ter aqui em Londres não acha? -Lilian estava intrigada aonde em Londres ela iria encontrar caldeirões sob medida e varinhas? parecia impossível.

_Bom só há um lugar aonde podemos encontrar tudo isso, no Beco Diagonal minha mãe vai me levar la para comprar meus materiais, se você quiser podem ir conosco, mamãe irá adorar ter uma companhia. -Disse Severo com um pouco de vergonha por ter convidado a amiga.

_Vou ver com meus Pais, daí eu te aviso ta bom Sev, mas acho que iremos todos juntos sim. -Lilian já estava se levantando para ir pra casa conversar com os Pais sobre a ida ao Beco Diagonal.

_Lily, você volta ainda hoje para dar a resposta? - Perguntou Severo

_Sim, eu volto me espere aqui - Disse Lilian saindo correndo para casa para falar com os pais.

Severo ficou a observando correr, seus longos cabelos ruivos voando com o vento, ele não parara de pensar nela todos os dias desde que a conheceu, no dia em que contou a ela que ela era uma bruxa. Os minutos foram passando e Lilian estava demorando pra voltar e ele se perdeu em seus pensamentos, quando de repente ouviu a doce voz de Lilian.

_Sev meus pais disseram que iremos com você e com sua mãe ao Beco Diagonal para comprar os materiais, eles acham que vai ser bom ir com alguém que já conhece bem o mundo dos Bruxos.

_Tudo bem vou avisar minha mãe e amanhã te digo a hora e o dia que iremos para você avisar seus pais.

_Tudo bem Sev meus pais ja estão arrumando minha roupas para ir a Hogwarts, todos nós estamos super felizes e entusiasmados para que chegue o grande dia.

A Conversa dos dois amigos foi quebrada por uma voz que ecoava da saída do parque, era a mãe de Severo o chamando para que ele fosse para casa já estava ficando tarde.

_SEVERO VAMOS EMBORA O JANTAR ESTÁ PRONTO E VOCÊ TEM QUE TERMINAR DE ARRUMAR SUAS COISAS PARA A ESCOLA, VENHA. -A mãe de Severo gritava no portão de saída para que o garoto se apressasse.

_Bom Lily tenho que ir amanhã te digo que horas iremos para o Beco Diagonal

_Tudo bem Sev, aguardo sua resposta até amanhã. - Disse a garota e logo depois foi se distanciando em direção a sua casa enquanto Severo ia em direção oposta a ela.

A Noite se estendeu e logo após um lindo dia amanheceu, apesar de não estar sol estava um dia muito agradável, quando a tarde chegou Severo estava lá esperando por Lilian para dar-lhe a resposta de quando eles iriam ao Beco Diagonal, mas uma vez enquanto a esperava ele se perdeu em seus pensamentos e só foi despertado quando ouviu a doce voz de Lilian.

_Olá Sev e então falou com sua mãe pra ver que dia iremos ao Beco Diagonal?

_Sim falei, nós iremos amanhã as 3:00 h da tarde , tudo bem pra você e para seus Pais?

_Ok pode ser, assim que eu chegar em casa eu os aviso, aonde iremos nos encontrar?

_Minha mãe disse que podemos nos encontrar aqui na entrada do parque, tudo bem pra vocês?

_ Pode ser sim, meus pais tem carro, podem nos levar até lá.

_Tudo bem Lily mas não podemos entrar de carro no Beco Diagonal. - Disse o garoto com um ar de graça em suas palavras.

_Eu já imaginava Severo, mas podemos ir perto, pelo menos pra não termos que andar tanto né. - Lilian estava com um tom de ironia em sua voz, tinha ficado zangada com a brincadeira do amigo.

_Está bem Lily, tenho que ir agora, a gente pode não ver mas o tempo passa rápido demais até amanhã, 3:00 h viu não se esqueça estaremos esperando vocês.

_Ok estaremos aqui no horário marcado, até amanhã. -Lilian saiu as pressas para chegar em casa para avisar os pais do horário marcado por Severo e por sua mãe.

Severo por mais uma vez ficou observando Lilian desaparecer na escuridão, e depois se virou e foi para casa não via a hora de chegar o dia seguinte as 3 horas exatamente para ir ao Beco Diagonal com a amiga. E assim mas uma noite se foi e cada vez mais a hora de ir a Hogwarts se aproximava a magia estava no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Amor começou a florecer no coração de Severo e ele não achava mais jeito de esconde-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Lily Evans e Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.