O Amor de Lily Evans e Severo Snape escrita por Dafinha


Capítulo 4
A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...!!


Notas iniciais do capítulo

O Dia de ir a Hogwarts chegou será que os grandes amigos manterão a amizade ou irão se separar? Será que Lilian irá corresponder ao Amor de Snape? Veremos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452440/chapter/4

O Dia chegou e Lilian estava muito ansiosa pra ir pegar o trem e ir a escola. Quando deu o horário Lilian seguiu com seus pais e sua irmã para a estação de King's Cross para a plataforma 9 3/4 ela não sabia aonde acharia está plataforma. Ficaram uns cinco minutos parados olhando para as plataformas 9 e 10, até que Petúnia avistou Severo e ele vinha sozinho sem seus pais, ele estava realmente carregado e mal podia carregar suas bagagens.

_Olhe lá é aquele amigo esquisito da Lilian realmente se merecem são dois anormais. -Disse Petúnia com um ar de ironia em sua voz.

_Calada Petúnia, não fale assim da sua irmã e nem do amigo dela. -Repreendeu a mãe de Lilian.

_Eu vou lá ajuda-lo a carregar a bagagem ele parece realmente cansado, porque será que os pais dele não vieram? -Disse o pai de Lilian já dando alguns passos.

_Papai espere, não comente nada com ele sobre os Pais, ele não gosta muito de falar neste assunto porque os pais dele sempre brigam e ele fica mal com está situação, por favor Papai não vá comentar nada ta bom? -Pediu Lilian.

_Tudo bem Lilian querida.

O Pai de Lilian saiu em direção ao garoto que mal conseguia segurar sua mala.

_Olá Severo, deixe me ajudar você com as malas. Disse o Sr. Evans

_Ah Oi. é não precisa eu consigo. -Disse Severo

_Não seja bobo garoto você mal consegue andar com tudo isso. Deixe-me ajudar

Severo não teve muita opção pois antes de terminar de falar o Pai de Lilian ja estava arrancando as bagagens de sua mão, e assim mais aliviados com o peso dividido eles seguiram em direção a Lilian, Petúnia, e a Srª. Evans.

_Oi Sev. Preparado para hoje? acho que vai ser maravilhoso. -Disse Lily

_Olá, estou preparado sim a seleção para as casas vai ser a primeira coisa que haverá hoje a noite, depois jantaremos e iremos dormir amanhã ja se inicia as aulas.- Respondeu o garoto.

_Estou muito ansiosa, muito mesmo.

A conversa dos dois garotos foi interrompida pelos pais de Lilian que estavam preocupadas com o horário, já era quase onze horas e o trem partiria exatamente as onze.

_Bom crianças como será que chegaremos a está plataforma? -Perguntou a mãe de Lilian indicando a numeração no bilhete.

_É simples, temos que atravessar entre essas duas plataformas e chegaremos ao trem mas temos que ser rápidos o trem já vai sair.-Respondeu Severo.

_Ok. Quem vai primeiro? - Perguntou a mãe de Lilian.

_Eu vou para mostrar a vocês como é depois vocês vão. -Respondeu Severo.

E Assim ele se posicionou e atravessou a plataforma, seguido dele foi Lilian e depois os pais de Lilian e Petúnia atravessaram. E chegaram a plataforma 9 3/4.

_O trem vai sair temos que ir logo Lily para podermos achar um lugar. -Disse Severo se apressando.

_Tudo bem, mãe pai vou sentir saudades de vocês de todos vocês, espero que me escrevam. -Lilian disse isso e deu um abraço nos seus pais, quando ela foi dar um abraço em Petúnia ela recuou.

_Petúnia de um abraço em sua irmã você vai ficar um bom tempo sem ve-lá se despeça direito por favor. -Disse a mãe de Lilian.

Petúnia de muita má vontade deu um abraço em Lilian. Depois de receber o abraço da irmã Lilian embarcou no trem e de uma janela ela e Severo acenavam para os pais de Lilian e assim que o trem fez a curva eles começaram a caminhar em busca de uma cabine para se sentarem. E depois de algum tempo andando eles encontraram uma cabine vazia.

_Aqui as demais estão ocupada. -Disse Severo apontando para uma cabine e eles entraram.

O Tempo de viagem foi passando, e eles conversavam sobre oque haveria assim que chegassem a escola. As horas passaram tão rapido que eles nem perceberam que estavam chegando, a conversa dos dois foi interrompida apenas quando um grupo de amigos chegou e entrou na cabine deles.

_Olá, alunos novos também suponho. -Disse um garoto de estatura mediana, de cabelos pretos e muito bagunçados, e óculos quadrados. _Eu sou Tiago, Tiago Potter e este são meus amigos, Sirius Black, Remo Lupin, e Pedro Petigrew. -Disse Tiago apontando para os amigos que o rodeavam. _E vocês como se chamam?

_Ah, eu sou Lilian, Lilian Evans, e este é Severo, nós já estamos chegando? -Perguntou Lilian a Tiago.

_Hum muito prazer, estamos sim acho bom vocês irem se vestir, assim que chegarmos seremos selecionados para as casas. Eu particularmente quero ir para a Grifinória a casa dos corajosos e destemidos, Sirius Remo e Pedro também pretendem ir para a Grifinória, e você feioso pra qual casa quer ir? -Perguntou Tiago a Snape com graça em suas palavras. Lilian ficou muito brava com a atitude de Tiago em relação ao Severo.

_Olhe aqui garoto veja como você fala com ele ok, ele tem um nome e o nome dele é Severo OK ,espero que a partir de agora você o chame pelo nome. -Disse Lilian com raiva.

_Tudo bem Lilian, ele só quer saber pra que casa pretendo ir, e eu vou responder, eu pretendo ir para a Sonserina, acho uma casa espetacular e muito nobre. -Respondeu Snape.

_Olhem garotos ele quer ser da Sonserina, não sei pra que casa você pretende ir menina, mas já te aviso você está se envolvendo com alguém que pode causar sua morte, vamos pessoal senão o sonserinozinho pode nos lançar uma maldição e nos matar. -Disse Tiago deixando Lilian com ainda mais raiva.

_Ai que medo dele, vamos logo embora HAHA' -Disse um dos amigos de Tiago, Sirius Black e os quatro amigos saíram rindo da cabine e sumiram no corredor.

Lilian só faltava explodir de Raiva.

_Calma Lilian eu já esperava por isso, mais nem ligue sempre tem alguém para irritar a gente vamos indo, já chegamos agora teremos que ir para a seleção das casas.

Os dois já vestidos com os trajes da escola se dirigiram até os pequenos barcos naturalmente usados para transportar os alunos do primeiro ano até o salão principal para ali serem selecionados. Assim que chegaram a porta do salão foram instruídos a aguardar pois em pouco tempo alguém iria chama-los para entrarem e serem selecionados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Lily Evans e Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.