O Amor de Lily Evans e Severo Snape escrita por Dafinha


Capítulo 1
Primeiro Encontro!


Notas iniciais do capítulo

O Dia em que tudo começou, foi assim que nasceu um grande Amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452440/chapter/1

Estava um dia realmente muito lindo, um sol maravilhoso e as irmãs Evans brincavam no parque próximo a sua casa:

_Lily venha vamos brincar na gangorra, é divertido vem. Tunia chamava a irmã, que estava um pouco desanimada e pensativa, tinha que contar algo pra sua irmã mais velha mas não sabia como.

_Vem Lily. Insistia Petúnia que já estava ficando desanimada com a indiferença de Lily.

Lilian Evans tinha descoberto a pouco tempo que podia fazer coisas estranhas. Magia pra ser mais precisa mais ela não sabia como contar isso a irmã. Será que ela vai me achar estranha se eu contar a ela? Bom só vou saber se contar né, então vamos lá.-Lilian criou coragem pra mostrar a irmã o que podia fazer, e a chamou:

_Tunia vem cá, quero lhe mostrar uma coisa.

Petúnia foi até a irmã com um ar de curiosidade, e quando chegou Lilian abriu as mãos e uma margarida que estava no chão brotou nas palmas de suas mãos,Petúnia ficou petrificada olhando as mãos de Lilian, quando conseguiu finalmente forças deu um tapa na mão de Lilian para derrubar a Flor.

_Você é esquisita, você é esquisita, eu vou contar pra mamãe, você é esquisita.-Petúnia gritava com Lilian um pouco por estar assustada, e horrorizada com os dons da irmã,e também por estar com inveja porque a irmã podia fazer algo realmente magico sem esforço algum.

Enquanto Petúnia gritava com a irmã um garoto saiu debaixo de uma arvore e chegou próximo as duas irmãs, Petúnia se assustou e correu pra casa deixando Lilian sozinha com o garoto. O Menino pegou uma folha no chão e jogou-a para Lilian quando a folha chegou nas mãos de Lily havia se transformado em uma borboleta. Lilian concluiu que aquele garoto estranho era como ela "diferente" . Ela se aproximou e sentou-se com ele no gramado próximo a arvore começaram a conversar:

_Olá meu nome é Severo, como você se chama?- Disse o garoto meio sem jeito.

_Oi meu nome é Lilian, mas pode me chamar de Lily. Ah aquela outra menina era minha irmã Petúnia, eu não esperava que ela reagisse assim quando eu mostrasse oque podia fazer.- Disse a garota ainda preocupada com a reação da irmã.

_Não ligue é inveja, ela é comum e você é especial. - Severo já se sentia mais confiante em sua conversa com a nova amiga.

_Que maldade Severo! Você poderia me dizer porque eu consigo fazer isso e ela não? -Lilian estava cada vez mais curiosa.

_Você é uma bruxa Lily, assim como eu, quando completarmos 11 anos seremos chamados para ir estudar em Hogwarts. -Explicou o garoto.

_Oque é Hogwarts Severo? - Lily estava se sentindo confusa naquele momento, muito confusa.

_Hogwarts é uma escola para bruxos como nós poderem controlar seus poderes. Mas ainda falta muito para irmos pra la, o tempo certo vai chegar.

_Que legal não vejo a hora de ir a Hogwarts. Lily estava entusiasmada com o novo mundo que acabará de descobrir.

As horas foram passando e a noite estava chegando, era hora de voltar pra casa já estava ficando tarde para duas crianças estarem na rua.

_Severo tenho que ir já está ficando tarde, minha mãe deve estar preocupada. -Disse Lilian levantando-se rapidamente.

_Realmente está muito tarde.- Disse Severo levantando-se e acompanhando a garota até a saída do parque.

_Bom aqui nos despedimos, até amanhã Severo. Disse a garota apressando os passos.

_Até amanhã Lily e não ligue para oque a sua irmã disser você é especial.

_Obrigada Severo.

Severo ficou observando Lily se afastar pelas ruas, mas seu perfume ficou no ar e ele não conseguia parar de pensar naqueles lindos olhos verdes ela era linda como ele nunca havia visto ele iria sonhar com os longos cabelos ruivos da menina mas linda que ele já conhecera ela era Perfeita, ele não via a hora de vê-la de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Assim nasceu uma grande amizade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Lily Evans e Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.