Os Bruxos..De Manhattan escrita por LeMustache


Capítulo 5
1x04 - Immortality


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a esse capítulo! O Capítulo terá foco em Sewer(o zumbi), As Irmãs Diníacas e Paulie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452371/chapter/5

Fiona: Acordem trouxas! - a ex-Suprema do clã gritou da sala de estar da academia, fazendo sua voz ecoar e passar pelas paredes, invadindo os ouvidos dos alunos - não ouse arrancar seus corpos das camas e fazer vocês terem um traumatismo craniano

Cordelia: Não seja tão agressiva, Fiona - ela disse sentando em uma das poltronas que tinha na sala de estar, ficando de frente com Fiona - ele estão estudando a semana inteira, ainda mais, Paulie está com dores de cabeça severas, o poder da Tradução começa a retirar a energia mental dele, para qualquer lugar que o garoto olhar, o poder tenta traduzir tudo que vê: figuras, cartas, tudo. E ainda é 7 da manhã

Fiona: Você sabe que teve uma pessoa com esse poder que era assim também - ela disse sentando no lado da filha - Sabe qual era o nome dela?

Cordelia: Qual? - ela questionou

Fiona: Elizabeth Diníaca, a bruxa que tem o poder da Sinima, acho que o Paulie é um descendente das bruxas diníacas e isso me dá medo, a imortalidade de Elizabeth não é, tecnicamente, uma imortalidade, ela tem limites! Já a imortalidade das outras irmãs não tem limites. Estou com medo de que esse garoto

Cordelia: Porque?

Fiona: Ele tem as qualidade da Sinima, ele nasceu com os órgãos na pior qualidade que eu já vi na minha vida! E eles não melhoraram até hoje - ela disse dando uma tragada no cigarro - Como o garoto pode correr, se exercitar e ser forte daquele jeito? Se outra pessoa tivesse os órgãos que ele tem, ela estaria morta ou deitada em uma cama em estado vegetativo

Mal elas sabiam que enquanto conversavam sobre Paulie, o mesmo estava sentado em uma escada que ficava do outro lado da sala de estar e que era invisível ao ponto de vista delas. o garoto estava chocado e não conseguia acreditar no que estava ouvindo, ''eu, imortal? Impossível!''.

....

Naquele mesmo dia, á noite, em uma floresta próxima da Sociedade de Seres Místicos(mais conhecida como Dentfor, pelos mortais)

Castiel: Sewer, não! - o anjo acompanhado do banshee e do lobisomem - O que está acontecendo com ele? A lua cheia era pra afetar Sandford e não ele!

Sandford: eu estou conseguindo me controlar, mas eu não sei o que Sewer está pensando - ele começou a correr mais rápido - acho que ele pegou o caçador

Quando chegaram a Sewer era tarde demais, o garoto zumbi já estava arrancando a pele e os órgãos do homem, ele parecia se deliciar com os pulmões e intestinos do caçador, ele se banhava com o sangue da vítima, como se estivesse tomando um banho refrescante pela primeira vez.

Farper: agora eu entendo o que está acontecendo - ele deu um estalo enquanto assistiam Sewer comer o estranho - eu encontrei esse cara na floresta e gritei uma vez para ele, indicando que ele iria morrer. Parece que Sewer foi o motivo da morte dele, mas a pergunta é porque eu não sabia da morte dele?

???: Porque sua alma estava presenciando a chegada do sétimo e do oitavo aluno - um senhor tinha chamado atenção do garotos, inclusive Sewer - Sim, é isso que vocês estão ouvindo, gêmeos de fadas está chegando para a sociedade, os filhos de Zafhir e Mellina!

Castiel: Os príncipes de Laslan estão chegando, eles vão cometer o caos! - ele disse para o diretor da sociedade - Senhor Carlan, fadas machos e fadas fêmeas não conseguem ficar na terra sem pelo menos destruir algo e ainda ouvi que um deles é uma fada obscura!

Carlan: então procure Astran, da Academia Romanav. Ouvi dizer que ele tem a habilidade da alquima celestial e da alquimia caótica. Ele pode fazer algo para ajudar eles! - ele se virou para ir embora e depois se virou e chegou perto de Sewer e o tocou na região da testa e o garoto desmaiou - Por favor, controle Sewer! Ele pode virar uma ameaça. Sandford, faça o favor de pegar a carne e órgãos do homem e levar para a SSM para alimentá-lo durante a semana, lembrem do que disse a vocês que semana passada, Sewer fica incontrolável na semana da lua cheia, pois não come carne humana com muita frequência!

Castiel: Ok, senhor Carlan, te vejo mais tarde?

Carlan: Não. Tenho que examinar as fichas dos gêmeos

....

???: Quem é vocês? - uma senhora de meia idade de cabelos roxos questionou para os 3 jovens que estavam do lado de fora da casa onde a senhora vivia - O que querem aqui?

Paulie: Você é Marge Daníaca? É uma coisa muito importante e altamente urgente! - ele parecia implorar a ela - Pode nos ajudar se você dizer se é Marge Diníaca!

Marge: Sim, sou Marge Diníaca, podem entrar - ela saiu o caminho dos jovens, deixando eles entrarem na casa que parecia um casebre em casa, mas na verdade, a casa por dentro tinha o tamanho de um castelo

Astren: Uau, elas foram espertas - ele começou a verificar o lugar - Elas fizeram o feitiço ''Casa Traiçoeira'': Por fora, menor. Por dentro, maior

Marge: Então, o que querem aqui? - ela se sentou sendo acompanhada por outra mulher de cabelos rosa choque - Vocês tem alguma pista sobre Elizabeth?

Paulie: Não, mas - ele ficou silencioso por uns minutos - eu tenho uma notícia que pode mudar a vida de vocês: acho que Elizabeth Diníaca é minha parente, assim como vocês. Pois estou ficando com os sintomas de Sinima.

No Próximo capítulo:

Castiel: Preciso da sua ajuda, Astren! URGENTE!

Marge: Está confirmado! Vocês é um Diníaca

Fiona: Como conseguiu fazer algo tão poderoso sendo tão novo? Esse negocinho está fazendo milagres

Cordelia: Se preparem, as Supremas Misty Day e Zoe Benson, estão chegando!

Karten: Prepare se sentir a dor que você nunca sentiu na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos..De Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.