Os Bruxos..De Manhattan escrita por LeMustache


Capítulo 6
1x05 - Hell Hunters


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452371/chapter/6

Nova York não era apenas uma cidade legal, ela tinha seus podres, e o maior deles era esse. Havia uma cidade embaixo de Nova York e não era calma, era..infernal. Afinal, aquela cidade era o inferno. As pessoas naquela cidade eram as pessoas que cometiam pecados e que eram sujos de alma, elas sofriam a dor eterna e eram castigados por isso, castigados eternamente. Muitas pessoas entravam naquela cidade secreta. Naquele dia, o rei daquela cidade (que não era o Grande D nem o Grande S) chamou a alma de seus melhores caçadores, que eram apenas 3 e que não tinham sido derrotados em nenhuma batalha e tinham morrido de causas naturais. Eles apareceram lá com suas aparências idosa, a aparência que eles tinham quando morreram. O rei como presente por sua futura gratidão, restaurou a aparência deles em uma mais nova, eles aparentavam ter 20 anos, estavam no auge da idade, estavam bonitos e fortes, saudáveis e corajosos.

Caçador Loiro: O que quer majestoso rei? – O primeiro caçador que era loiro, se ajoelhou, fazendo os outros se ajoelharem

Rei: Quero que vocês matem alguns bruxos, algumas bruxas, um lobisomem, um zumbi, um vampiro, um banshee, um anjo e que tragam de volta o meu filho Danllid – ele disse com um sentimento de poder, que poderia controlar tudo

Caçador Ruivo: Mas senhor, não podemos matar um banshee e muito menos um anjo! E digamos que matar um zumbi não é tão fácil e.. – o segundo caçador que era ruivo foi interrompido pelo tal rei

Rei: Porque não, verme imundo? – ele começou a fuzilar o caçador ruivo

Caçador Castanho: Um banshee é imortal aos humanos, espíritos, bruxos e outros seres místicos. Apenas a família do próprio banshee pode decidir quando matá-lo – Um caçador de cabelos castanhos deu um passo a frente e começou a falar – Precisamos de bruxos para matar um zumbi, e ainda um bruxos com o poder do encantamento! – o caçador exclamou – e se matarmos um anjo teremos problemas com ele – o caçador apontou para o céu

Rei: Ah! Como eu odeio essas regras celestiais – ele bufou e ficou com um beiço de raiva – Deixem o anjo, o banshee e o zumbi para depois, já que aqueles bruxos não tem o poder do encantamento. Vão. VÃO, SEUS MERDAS! – ele vociferou depois de ver os caçadores parados feito bobos

....

Cordelia: Hm...Assassinatos em massa na cidade assustam moradores – Cordelia sussurrava a notícia enquanto ficava assustada – isso não é bom! Fiona, Fiona! – ela gritava enquanto corria até o quarto da mãe – Você tem que ver isso, Fiona! Tem caçadores do inferno matando humanos pensando que são bruxos e seres místicos, temos que fazer algo? E.. – ela foi interrompida por gritos de tortura e socorro – essa é Myrtle?

Karten: Prepare se sentir a dor que você nunca sentiu na vida! – berrou Karten – Sofra, Ignácius, Sofra!

Fiona: Não, esse é Ignácius, ele está sendo torturado por Karten – Fiona disse se levantando da cadeira da penteadeira – Eu resolvo isso! – ela disse descendo as escadas as pressas e chegando a cozinha – Mas que diabos está acontecendo aqui?

Ela chegou a cozinha presenciando a seguinte situação na cozinha: Karten estava com uma faca em sua própria mão e estava afundando ela na mão. Ele parecia não sentir nada, mas Ignácius sentia tudo que Karten fazia a si mesmo graças ao seu poder de boneco vodu. Fiona fez um gesto com as mãos e esperou a faca voar de Karten, o que não aconteceu, deixando Fiona confusa.

Myrtle: O poder da tortura é imune ao poder da telecinese! Karten é o bruxo negro! – Myrtle se aproximou de Fiona – Queenie está tentando falar com ele para parar com isso!

Queenie: Porque você está fazendo isso? – Queenie sussurrava no ouvido de Karten – Você não pode fazer isso com Ignácius, vai matar ele.

Karten: Eu sei disso, eu to dando um castigo a ele – Karten tirou a faca da mão, fazendo o ferimento se curar em uma fração de segundo – Agora, ele vai morrer – Ele pegou a faca e cortou o próprio pescoço, fazendo Ignácius caiu morto no chão, estático, sem fechar os olhos – Isso é pra você aprender a não me ferrar, seu filho da puta!

Queenie: Karten, estava pensando o quê? – Queenie disse dando um tapa forte na cara de Karten – Perdemos um bruxo talentoso!

Karten: Fica calma, bola de gordura negra! Ele tem o poder da Ressurgência, ele consegue reviver – Karten disse tirando a mão de Queenie do ombro dele – Olhe, ele está se recuperando

Queenie: Você me chamou de quê, pedaço de bosta? – ela disse erguendo seu dedo indicador na cara do bruxo

Ignácius: Eu não tive culpa se eu machuquei o seu namoradinho zumbi de merda – Ignácius deu um gancho de esquerda na cara de Karten – Filho da puta!

Karten: Cala a boca ao falar do Sewer! – ele fez um gesto com os olhos, os deixando de cor vermelha e fazendo Ignácius se contorcer de dor. Ele estava sendo torturado e estava sentindo a pior dor que podia sentir na vida

Fiona: Pare com isso! – Fiona disse fazendo um gesto com as mãos, derrubando o micro ondas no pé do bruxo, o distraindo e parando de torturar o loirinho – Quer parar de ser a merda de uma bruxinha na TPM, hoje, receberemos convidadas especiais! E cadê Paulie, Astren e Tristan?

Cordelia: Se preparem, as Supremas Misty Day e Zoe Benson, estão chegando!

....

Marge: Está confirmado! Você é um Diníaca, você tem a Sinima

Paulie: Uau! – ele exclamou – não acredito, sou um descendente das Bruxas Diníacas

Pandora: Está pronto para saber de tudo?

....

Mais tarde, no laboratório da Romanav....

Castiel: Astren, preciso da sua ajuda, URGENTE! – ele entrou no jardim da academia com medo nos olhos – preciso de uma poção de tire a maldade das pessoas por tempo ilimitado

Astren: Aqui está sua poção, Karten me avisou que você precisava então já adiantei a poção e a espera tediante – ele disse dando um sorriso

Castiel: Estranho, eu não falei com Karten esses dias, mal o vi nesses dias – ele disse tentando entender a situação – Você está sabendo? Tem um assassino do inferno na cidade, ele está matando mortais pensando que somos nós!

Fiona: Astren, tenho que falar contigo, IMEDIATAMENTE! – sua voz ecoou nas paredes da fraternidade

Castiel: Bom, vou indo, obrigado pela porção, Alquimista! – ele deu um sorriso e foi embora, deixando o garoto sozinho com a ex-Suprema

Astren: Pode falar, Fiona! – ele disse se virando para ela – O que você quer? Terá outra reunião na Academia?

Fiona: Não, nada disso – ela disse – só gostaria de dizer que adorei sua tal poção da juventude, mas, eu queria saber: Como conseguiu fazer algo tão poderoso sendo tão novo? Esse negocinho está fazendo milagres – ela disse erguendo um frasco feito de vidro com detalhes de bronze, tinha uma cobra enrolada nela

Astren: A Alquimia foi o meu primeiro poder que desenvolvi, ele é um dos mais poderosos! – ele pegou mais 3 frascos iguais ao que tinha na mão de Fiona e entregou a mulher – Toma, mais suprimentos para os próximos dias!

Fiona: Eu não sei como agradecer, mas, você ganhou a minha confiança eterna! – Fiona estava com os olhos marejados e abraçou Astren fortemente – Tenha cuidado, Astren: Existe caçadores do inferno por aí!

...

Já era 2h43 da manhã e Karten estava deitado na cama com seus olhos abertos e encarando o teto sem dar uma piscadela, suas dores da cabeça estavam voltando, ele teve uma visão de novo. Em sua visão apareciam 3 homens saindo do inferno e começando a cometer homicídios por todo lugar, suas personalidades e crimes irritavam Karten e o deixava com sede de vingança, ele queria matar eles com as próprias mãos. Afinal, ele podia, já que tinha os poderes da dor e o poder de prever o futuro. Ele estava conseguindo controlar elas e quando a visão terminou, sua cabeça não doeu tanto quando da última visão.

– Se preparem, caçadores – ele disse ainda encarando o teto – eu vou matar vocês!

No Próximo Capítulo: A relação durante Sewer e Karten começa a crescer enquanto a investigação começa. Os bruxos começam a temer os caçadores e pedem ajuda a Zoe, Misty e todas as bruxas do clã antigo, inclusive a irritante Madison, a carinhosa Nan e até a vingativa Kaylee (que duas certas personalidades reviveram). O caos começa e os gêmeos fadas se mostram úteis para a batalha que irá começar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vocês podem me dar alguns Reviews? Quero opiniões e sugestões se não for incomodo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos..De Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.