Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras, aqui estou eu! Não demorei muito para postar ne?! Então, primeiramente gostaria de desejar um feliz ano novo pra voces e que tudo de melhor aconteçam em suas vidas no próximo ano! Muito obrigada também a todas que leram e comentaram, agradeço muito pelo estimulo em continuar escrevendo e eu prometo, sempre tento postar o mais rápido que posso e digo uma coisa, a partir desse capítulo, terá um pouco mais de drama nessa historia hahaha! Então, boa leitura e aproveitem ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/36

1 mês depois...

Pov Ally

Sabe, posso ter pensado que a temporada que eu e Aus passaríamos com Elliot seria difícil, mas na verdade, não, está bem tranquilo. Depois do ocorrido e do acidente, diríamos que ele melhorou muito de atitude, o que Austin acha muito suspeito e pode se dizer que apesar de ele namorar Jennifer, muitas vezes, já perdi as contas, ele tentou algo comigo, achando que eu ainda era a mesma menina inocente e ingênua de anos atrás, mas não querido, eu mudei completamente. Mas nunca contei isso pro Aus, porque tenho certeza que não daria certo, ocorreria alguma briga ou algo pior e agora que os primos estão em clima de paz, não quero estragar essa harmonia. Hoje, logo cedo decidimos- eu, Austin, Elliot e Jennifer- que iríamos cavalgar pelo espaço “verde” que tem em minha casa, já que eu e Jenn ficamos amigas, ela é uma ótima menina, apesar de ser prima de Kira e irmã de Brooke e ela também se desculpou com tudo o que aconteceu e quase sempre ela dorme aqui em casa, então temos mais que 1 hospede e sim 2.

– Bom dia meu amor!- disse recebendo um abraço e um beijo na bochecha.- dormiu bem?

– Bom dia meu anjo!- disse me virando pra frente dele- melhor impossível e você?

– Dormi muito bem! Apesar de hoje ter acordado com um pressentimento ruim, mas não é nada, não é mesmo?!

– Sim meu amor, não vai acontecer, nós 4 vamos cavalgar hoje e falando nisso, que horas são? Combinamos de cavalgar às 10 ate umas 16, lembra?

– Sim, e relaxa, ainda temos 45 minutos! Se quiser, podemos até mesmo aproveitar um pouco!- ele disse com um sorriso malicioso.

– Não começa não Aus, idiota hahaha! Preciso me arrumar logo, descer pra tomar café e vamos esperá-los!- disse me desvencilhando de seu abraço e indo para meu closet escolher uma roupa e vou tomar banho! E você, vá para o seu quarto, se troque e tome um banho ta?!- disse dando um selinho- vamos ter um ótimo dia hoje.

– É isso que eu espero e muito! Agora vai se arrumar que eu também já vou.

Pov Austin

Não sei mano, não to com um pressentimento bom sobre esse passeio, porque esses dias sai de casa sem Ally, fui no parque andar um pouco e acabei escutando uma conversa suspeita entre o Elliot e uma pessoa que não consegui identificar.

Flashback on

– Então está tudo combinado, como sei que Ally adora cavalgar, quando combinar de vocês irem cavalgar juntos, você coloca o nosso plano em ação.- disse a pessoa suspeita, enquanto eu escutava toda a conversa escondido na moita.

– Sim, acho que pode demorar um pouco, mas vou pressionar, alem de que você sabe ne meu amor, que a Jennifer está bastante amiguinha da peguete do meu primo e olha, só a Jenn mesmo pra agüentar aquela menina, porque socorro!- disse ele rindo, como fui idiota em não perceber que ele é um estúpido.

– Ok, me solta Elliot, ninguém pode nos ver juntos e estamos em um parque publico, não quero que a Jenn fique sabendo, apesar de achá-la uma trouxa, ainda a amo fazer o que, mas então, ta tudo certo ne?! Bom mesmo e depois disso, eu te assumo.

– Tudo pela sua felicidade, minha querida!- foi o que Elliot disse

Flashback off

E desde aquele dia, Jennifer está morando na casa da Ally e ele sempre fica: “podíamos combinar qualquer dia de cavalgar ne?!”e eu sempre me recordava dessa conversa dele com alguém misterioso, mas que tenho certeza que é uma mulher, por causa da voz, mas não sei, acho que pode ser coisa da minha cabeça, porque alguém iria querer machucar a minha Ally? Nunca fez mal a ninguém, nem a um pássaro, acho que até pra uma formiga nunca fez mal e de repente escuto aquela conversa suspeita. Pena que peguei a conversa pela metade, porque se não, eu saberia o que Elliot pretendia planejar e se realmente acontecer isso, saberia protegê-la, mas não, não sei e quero muito, muito mesmo que não seja algo nada demais.

Terminei de me arrumar e já desci as escadas e vi Elliot e Jennifer sentados no sofá.

– Bom dia primo!- disse Elliot

– Bom dia Austin! Como dormiu?- perguntou Jennifer atenciosa

– Bom dia e muito bem Jennifer, obrigado!- disse sorrindo- por que vocês acordaram tão cedo?

– Na verdade, Elliot acordou cedo para atender um telefonema e depois saiu da cama e só voltou para o quarto 1 hora depois, mas ele disse que não pode falar o porquê, já que é uma surpresa. E cadê a Ally?

– Ally está terminando de se arrumar e já desce para tomarmos café da manha, ou vocês já tomaram?

– Terminamos de tomar agora, Austin! É impressão minha ou o Elliot está muito sorridente hoje?- ela me perguntou secretamente e realmente, ele estava sorrindo para um quadro de jardim que tinha na sala de estar e vez ou outra sussurrava, é hoje, é hoje, é hoje, o que tornava-o cada vez mais suspeito para mim, mas pode ter certeza que vou fazer de tudo para proteger a minha garota, pode ser possível e até mesmo impossível, estarei sempre ao lado dela para protegê-la e guardar seu bem.

Pov Ally

Austin está estranho hoje! É simplesmente o que pensei hoje, ele me disse que está com um pressentimento ruim e ta na cara que está preocupado, mas vai ficar assim pra que?! Eu cavalgo quase sempre e nunca aconteceu nada comigo! Pudim não tem medo de nada, na verdade tem medo de gato, se ele ver um gato, é capaz de empinar e quase derrubar uma pessoa com o peso dele e se ele se assustar muito a consequencia é muito maior, porque uma vez fui cavalgar e não estava em cima dele; ele estava preso em um tronco de arvore, enquanto eu descansava um pouco e deitava sob a sombra da árvore, Pudim viu um gato, ficou assustado e começou a relinchar; deu muito medo, graças a deus que não estava cavalgando naquela hora, mas o mais estranho é que nunca aparece gato aqui e pode parecer estranho, porque a maioria dos cavalos tem medo de cobra, Pudim não, ele tem medo de gatos, um medo absurdo, principalmente se for preto.

Terminei de me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144530877&.locale=pt-br) e logo desci para a sala de estar, como combinado com Austin e enquanto descia, mais uma vez vi uma carinha de preocupação, mas acho que para eu não perceber, ele disfarçou e abriu o seu lindo sorriso e encantador.

– Bom dia Jenn!- disse ignorando Austin de propósito e abraçando Jenn.

– Bom dia Alls! Pronta para O passeio hahaha?

– Demais! Estou super animada para cavalgar com a minha nova amiga!

– Tá, mas antes disso temos que comer algo, né dona Ally?- disse Austin com um tom de autoridade e não pude deixar de abrir um sorriso pra ele.

– Não seja carente querido, já te dei beijinho de bom dia e sim, vamos comer!- disse segurando na mão dele e o puxando para a mesa onde estava as comidas e as bebidas.

Nos sentamos, comemos rapidamente e tratamos de assuntos paralelos, mas sabe depois daquele dia do baile da escola, nunca mais falamos sobre o que nós temos e isso faz mais de um mês e meio que me incomoda um pouco, porque ao mesmo tempo que gosto do que estamos vivendo, queria que ele lutasse mais e demonstrasse que quer que eu seja algo “a mais” pra ele, mas tudo bem, não vou discutir por causa disso, porque ele simplesmente é perfeito, é o príncipe que todas meninas deveriam ter em suas vidas e eu felizmente encontrei um. Enfim, logo saímos e fomos para o haras, fiquei com Pudim, Aus com o Panqueca, Elliot com o Trovão e a Jenn com o Beijinho e fomos nós 4 andar, e claro, eu e Austin sempre competindo quem chegaria antes ao local combinado e obviamente, eu ganhei, porque eu sou a diva que você quer copiar hahahaha, brincadeiras a parte. Agora estamos sentados, eu e Jenn deitadas no colo de Aus e Elliot, respectivamente e ficamos falando assuntos variados, mas uma coisa percebi, Elliot estava ansioso demais, ficava soltando sorrisos bobos, mas relevei, deve ser o ambiente incrível que o deixa mais idiota do que é.

Ficamos embaixo da árvore até umas 14, e fomos andar mais. Montamos em nossos respectivos cavalos, mas de repente...

Pov Austin

Ok, está indo tudo bem, não aconteceu nada de inusitado até agora, apesar de Elliot continuar falando “é hoje” e ficar ansioso do nada, sorrindo para qualquer coisa. Ficamos os 4 sentados sob uma sombra de árvore, e enquanto as meninas conversavam muito, mas muito mesmo, não paravam de falar por um minuto e enquanto eu e Elliot conversávamos sobre algum novo jogo de videogame ou qualquer coisa assim, diríamos, fútil e não tão divertido como parecia o papo das garotas.

Felizmente, depois de 3 horas escutando elas falarem sobre roupa, marca isso, marca aquilo, sapato e bla bla bla, semana de moda, ou seja, tudo chato, elas finalmente decidiram voltar a caminhar! Graças a deus, já estava quase ficando surdo! Nós montamos em nossos respectivos cavalos e cavalgamos cerca de 10 minutos, até que de repente eu escutei o som de um cavalo relinchando e vi que era o Pudim, o cavalo da Ally, ou ele estava assustado, ou ela fez algo e Ally não seria boba de assustar o próprio cavalo que está montada então ne! Ela se virou pra mim e gritou: “Eu te amo, Aus” e vi sua carinha de desespero, desci de onde eu estava e corri até onde Ally e o cavalo estavam, mas infelizmente não deu tempo; o cavalo se assustou com alguma coisa e foi um grande susto, começou a relinchar, Ally não conseguiu controlar e manter o equilíbrio, acabou batendo bruscamente a cabeça e caiu no chão, enquanto Pudim saiu correndo. Eu estava ao lado do corpo dela desesperado, não sabia o que fazer, Jennifer desceu também do cavalo que estava e me ajudou a pegá-la no colo e colocar no cavalo para levar a casa e ir diretamente para o hospital e apesar de as 2 não serem muito amigas, vi Jenn chorando, chorando desesperada como eu estava! Fiquei com Ally desacordada em meu colo, cavalguei o mais rápido que pude até a casa, Marie me viu desesperado e já logo ligou para a ambulância e ela tentava me acalmar, me deu água com açúcar, falava que tudo ia ficar bem e que minha pequena não deve ter sofrido algo grave e que eu deveria tirar essa hipótese de minha cabeça.

E foi nessa hora que eu me toquei, Jennifer desceu desesperada do cavalo, mas Elliot não fez nada, o que será que ele fez para o cavalo se assustar ou será que ele não tem nada a ver? Não sei, essa dúvida ronda na minha cabeça e esse acontecimento simplesmente me mostrou que sou totalmente um humano, não sou herói, nada assim, não consegui proteger minha amada, eu deveria ter caído no lugar dela, minha Ally não merece isso e pode até mesmo ser egoísmo, mas não quero que ela vá para um “lugar melhor”, quero ela para mim, só pra mim! Por um milagre, a ambulância chegou rapidamente a nossa casa e já a levou ao hospital mais próximo e nosso motorista me levou junto a Marie para o hospital.

– Meu querido, você sabe que vai ficar tudo bem ne?! Não precisa chorar!- ela disse me abraçando- se conseguir, me conte o que aconteceu.- ela disse enxugando minhas lagrimas.

– Ah Marie, foi do nada, o cavalo que a Ally estava se assustou com alguma coisa, começou a relinchar e a hora que foi pegá-la para não cair no chão, foi tarde demais e ela bateu a cabeça muito forte, esse é o meu medo!- disse fungando e voltando a cair em prantos.

– Calma meu bem, vai ficar tudo bem, a Ally é forte, já passou por muitas situações nessa vida e isso vai ser simples pra ela, é só um desafio, uma etapa pra vocês enfrentarem!- ela disse me reconfortando.

Ficamos em silencio no carro, pois viram que eu precisava de um pouco de paz e silencio e logo chegamos ao hospital. Entrando lá, havia uma pessoa ruiva de olhos azuis como recepcionista e me viu, apesar de eu estar em uma situação horrível, com a cara inchada, a menina falou comigo:

– E aí loirinho?! Veio aqui por que? Alguma menina quebrou seu coração? Se quiser eu conserto rapidinho- disse sorrindo pra mim e eu não consegui retribuir, só conseguia pensar na Ally.

– Não querida, nós estamos aqui pela minha patroa e pela namorada desse chorão! A senhorita Ally Dawson!- disse Marie, pois viu que eu não tinha condições para responder.

– Ah sim, a senhorita Dawson ainda está na mesa de cirurgia, mas por favor, fiquem na sala de espera e logo o médico virá trazer noticias pra vocês.- ela disse com um sorriso sincero, pois viu que estávamos realmente sofrendo.

E então fomos pra aquela sala de espera e eu simplesmente não conseguia parar de pensar no pior, mas ainda tinha, conseguia ter esperanças de que não havia acontecido nada com ela e que ela estaria bem e nossa vida voltaria ao normal, mas meu lado racional, infelizmente, sempre se sobrepõem ao meu lado idealista e fantasioso e sabe, com seus conhecimentos, que vai acabar tendo algum dano, descobri também que Marie havia ligado pros pais da Ally e pro irmão dela e iriam vir pra cá assim que pudessem, o mais rápido possivel. Após mais ou menos umas 2 horas naquela sala, não aguentava mais de ansiedade e fui ver se alguém estaria vindo pra trazer alguma notícia, dito e feito, um cara alto de jaleco branco com um crachá escrito James, veio falar conosco.

– Vocês que são da família da senhorita Dawson?- afirmamos com a cabeça- então, ela está bem, apesar de ainda estar na sala de cirurgia, mas há uma grande, grande chance de ter uma perda de memória parcial!- O QUE?! EU MATO O ELLIOT SE FOI ELE QUEM PROVOCOU.

– Como assim doutor?- perguntou Marie

– Depende muito do caso senhora, mas normalmente o que ela viveu metade da vida, ela vai esquecer e para recuperar a memória, é muito, mas muito difícil, mas possivel! Mas ainda falta uma cirurgia para darmos o diagnostico final! Em breve, trarei noticias oficiais e conclusivas!

Ah que legal, quer dizer que ela não vai mais se lembrar de mim? De nossos momentos? Dos nossos momentos de carinho, abraço, afeto, beijos? Ela simplesmente vai continuar me odiando como era antes desses 2 meses? E agora, se isso for verdade, o que será da minha vida? Mas pode ter certeza, se isso realmente for verdade, vou fazer de tudo, de tudo mesmo para conquistá-la mais uma vez, pois se ama só uma vez e pode ter certeza que o amor ela não vai esquecer não, a sensação e sim, vai se esquecer da pessoa que a fez sentir isso, espero que seja eu quem ela ama. E eu vou, isso é um juramento, eu vou fazer com que ela recupera a memória e vou conquistá-la de novo, porque sem a Ally, nunca mais eu fico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor, comentem muito para expressar o que estão achando e dêem suas opiniões, criticas construtivas e ate mesmo ideias! E peço um favor, quem ainda não leu a minha nova fic, chama-se Today Is Not a Fairytale! Bom, um feliz 2015 pra vocês e ate mais amores! Beijosss 😘💕



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.