Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olááá queridas leitoras e leitores! Aqui estou novamente para agradecer imensamente pela quantidade de comentários que recebi! Muuuuuito obrigada também pelo grande número de elogios lidos por mim, me senti tão lisonjeada em escrever para vocês! Espero que gostem do capítulo! Beijossssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/35

Pov Austin

Ok, alguém, pelo amor de deus, me explica o que está acontecendo aqui? Ally está com uma roupa totalmente curta e vulgar, algo que com certeza ela não é! E meu primo, Elliot, apesar de fazer mais de 4 anos que não o vejo, ele é simplesmente um individuo totalmente calmo, educado e principalmente, respeitoso, mas foi muito irônico com Ally e eu, sem brincadeira, não sabia que os dois se conheciam e que tiveram um contato pessoal e possivelmente, intimo, o que me deixa intrigado em saber logo a verdade por trás dessa história misteriosa.

– Desculpe-me senhor? Não o conheço, acho que está me confundindo com outra pessoa!- disse Ally com um sorriso irônico na face, mas não tão visível, é com certeza tem alguma coisa que eu nunca soube.

– Enfim, não estou reconhecendo a forma que estão se tratando, mas como um bom anfitrião, vou apresentar Elliot a você, Ally. Ele é meu primo, Elliot John Moon.- disse tentando interromper uma possível discussão ou impasse entre esses dois, com certeza Ally vai me explicar certinho essa história depois.

– Prazer Senhor John, sou, como você mesmo se pronunciou, Allycia Marie Dawson!- disse ela estendendo a mão para cumprimentá-lo, mas a reação que ele teve, foi totalmente imprevisível, pra mim.

– Poupe-me dessas gracinhas Allycia, eu sei que você se lembra de mim sim, mas se a lembrança for vaga, consigo fazê-la se relembrar de mim, facilmente!- disse Elliot totalmente irônico e malicioso e foi se aproximando de Ally e vi que ela, disfarçadamente, dava um passo para trás a cada alguns passos que ele avançava- e sabe, pode ter certeza que agora, após tanto tempo, você mudou e pra muito melhor, ta muito gostosa- disse encostando a mão dele em seu ombro e vi ela se retrair, me deixando muito preocupado e com raiva de meu primo- com muito prazer, mas eu faria a mesma coisa que antes, já que você seria a minha diversão, mais uma vez!

– Elliot, eu não sei o que vocês 2 tiveram a algum tempo atrás, mas por favor, para de falar! Primeiro, respeite a Ally, segundo, me respeite também, porque, se você acompanha os noticiários, já viu que nós estamos em um relacionamento sério e terceiro, respeite a Jennifer, sua namorada!- eu blefei e ele ficou boquiaberto.

– Como sabe da minha namorada?! Eu nem falei dela pra você!- ele gritou

– Primeiramente, eu agradeço pelo Austin me defender e sim, se você esta duvidando senhor John, eu e Austin estamos em um relacionamento serio! Em segundo lugar, se você tem namorada, por favor a respeite, se você a trai, não posso e nem tenho o poder de julgar pessoas, então você faz o que bem entende, mas peço que me respeite por eu ser a sua anfitriã e dona dessa casa, na qual você frequentará por uma temporada.- disse Ally totalmente nervosa, mas ao mesmo tempo, tentando demonstrar calma em sua fala.

– E respondendo sua pergunta, você estava na festa em que eu e Ally organizamos, ou melhor, você, sua namorada Jennifer e a irmã dela, Brooke Clark. Ou não se lembra da festa?! Agora estou me perguntando, será que vocês não estavam por trás do plano da Kira em querer me separar da Ally?- eu disse totalmente irônico.

– Opa, pode parar por aí! Primeiro, eu nem sei o que Kira aprontou, e o que a família da minha namorada faz, não me importa! Segundo, pra que eu iria querer te separar dessa menina, querido priminho?! Ahh se toca, não quero ela de volta não, comparando-a com Jennifer, ela não chega nem aos pés da minha garota, ela é totalmente sem sal e horrível perto dela!- ele disse rindo e se aproximando de mim com os punhos fechados e por um momento, só vi os olhos da minha pequena encherem de lagrimas e percebi um olhar muito profundo, algo que me deixou muito mais preocupado do que já estava.

Com esse momento de reflexão, não tinha percebido que Elliot já tinha chegado a minha frente e a hora que vi que estava prestes a levar um soco, eu não senti nada, mas uma pessoa muito importante sentiu: Ally! Ela havia se colocado na minha frente para eu não me machucar e como ela foi treinada em defesas pessoais, tentou me defender, porém foi tarde demais, ela estava deitada no chão e desacordada! Eu não acredito que ela se colocou na minha frente pra me defender! E a única coisa que consegui fazer foi pegar Ally no colo, colocá-la no carro e simplesmente dizer para Elliot: “vai ter troco, aguarde!”.

Pov Ally

Pi, Pi, Pi! Alguém me explica esse barulho irritante por favor?! Estou com muita dor na cabeça, sinto que minha barriga também está dolorida, mas o foco é na cabeça! Socorro, o que eu fiz para estar sentindo essa dor?! Simplesmente não consigo me lembrar de nada, só de Elliot me desrespeitando e discutindo com o Austin! Escuto um leve choro ao meu lado, mas por mais que eu queira mexer minha mão para segurar ou tentar confortar essa pessoa, não consigo e até mesmo não consigo abrir meus olhos, queria ver quem é a pessoa que está ao meu lado, chorando, se lamentando, porque não consigo entender o que fala e nem decifrar sua voz. Paro de tentar adivinhar quem estava no mesmo quarto que eu e tento novamente me lembrar de tudo que aconteceu, e de repente, um clarão, metaforicamente, se acendeu na minha mente; Elliot começou a me desrespeitar, Austin o provocou e ele se descontrolou e ainda por cima me chamou de “sem sal”, e realmente, isso me tocou profundamente, pois foi quase isso que ele fez comigo a alguns anos atrás, disse que eu não “servia” pra ele e por mais que eu diga: “Não ligo para a opinião dos outros, a única que importa é a minha e o meu ponto de visão”, estarei mentindo, porque eu infelizmente tenho esse problema em me importar com a minha imagem, sobre o que os outros pensam de mim. Enfim, vi Elliot se aproximando de Aus com o punho fechado e logo percebi que a criatura loira estava distraída e não havia percebido, então para Austin não ser machucado, fui defendê-lo, já que não sou a menininha indefesa que todos pensam, mas não consegui me defender e fui acertar por 2 socos de Elliot e depois disso, eu desmaiei.

Apesar de eu prometer para mim mesma que a entrada de Elliot na minha vida por uma temporada não iria me mudar e nem mudar nada do que eu estava vivendo- minha vida estava perfeita: fiz as pazes com Austin, temos um caso indefinido, estou mais próxima de meus amigos como nunca estive, superei meu medo de palco e estava esquecendo minhas desilusões amorosas, principalmente em relação ao meu infeliz primeiro amor- entretanto, eu estava me iludindo mais uma vez! Está claro, estou nesse lugar, que suponho ser um hospital por conta do barulhinho persistente e irritante, graças a ele e tenho certeza absoluta que vou ter que dar explicações claras pro Austin, apesar de eu já ter falado sobre isso uma vez, mas nem eu e muito menos ele sabia que o Elliot que arruinou a minha vida amorosa é o primo do meu atual “melhor amigo”.

Estava absorta em meus pensamentos, até que percebi, eu precisava me esforçar em, primeiro, abrir meus olhos pra demonstrar meu olhar de conforto para a pessoa que está ao meu lado, na qual eu torço para que seja Austin e segundo, não deixar que a presença do Elliot me afete, porque ele não vai tentar ficar comigo de novo, eu espero, pois ele está namorando e pode não ser um namoro totalmente fiel, mas pelo visto, ele visa muito pelo respeito da mulher dele e felizmente, terei um loiro ao meu lado por 24 horas para me proteger de todo o mal que a criatura má possa me causar, pois acho que finalmente, Austin conheceu seu verdadeiro primo, o verdadeiro caráter de Elliot John Moon. Como o choro aumentava a frequência, me esforcei e consegui abrir meus olhos e vi um quarto todo branco, estava deitada em uma maca e vi vários aparelhos e soro estava interligado à minha veia e pude ver também uma cabeça contendo cabelos loiros apoiada na maca onde eu estava presente e com muita persistência, levantei meus braços, que estavam fracos, e fiz carinho na cabeça de Austin, o que o assustou e o fez olhar em meus olhos, abrir um lindo sorriso e secar suas lagrimas com a camiseta.

– Meu amor, calma, está tudo bem! Não vai se livrar tão cedo de mim.- disse rindo

– Nossa, quer me matar de susto. Se sim, conseguiu! Ficou desacordada por 18 horas!- ok, eu sabia que eu fiquei bastante tempo desacordada, mas não 18 horas.

– Mas se acalma, e eu tenho certeza que você quer explicações ne?!

– Não não, só quero que me explique tudo em 2 línguas! Hahahaha.- ele disse rindo ironicamente.

– Hahahahahaha, então eu vou te explicar! É assim, lembra lá na fazenda que eu te levei em um lugar especial, que no caso, é o local que tem aquela cachoeira incrível? E foi lá que demos o primeiro beijo e tals?!

– Sim, foi lá que minha vida passou de boa para maravilhosa!- ele disse segurando minhas mãos.

– Então, lembra também que lá te contei que um menino tinha me magoado naquele mesmo local e nunca havia contado isso e acabei contando pra você naquele dia?- e ele afirmou com a cabeça- pois é, esse menino é o seu primo!

– Ok, eu me lembrava dessa história, mas não sabia que era o meu primo!- ele disse surpreso.

– Pois é, nem eu sabia que ele era seu primo, e pensei que nunca mais teria que o ver na minha vida e tinha certeza que se isso acontecesse, todas as lembranças do passado iam voltar pra minha mente e iriam me atormentar por um tempo e foi isso que aconteceu, mas como você me conhece, percebeu que eu estava querendo esconder algo só pra mim e curioso como o senhor é, quis saber e então, estou te contando agora! Esse é o motivo por eu ter ficado ontem, trancada no meu closet por um bom tempo e por estar chorosa e emocionada, e possivelmente fingi que estava bem só para você não se preocupar comigo.- desabafei de uma vez por todas, tirando todo o peso que estava me consumindo aos poucos.

– Nossa, sabia que faz mal para uma pessoa ficar escondendo tantos segredos assim?!- ele disse rindo divertido- mas felizmente me contou a verdade e por saber que confia em mim para dizer tudo isso, me deixa muito feliz e pode ter certeza meu anjo, eu nunca farei o que Elliot fez com você, eu juro pela minha vida! E já ouviu a frase: Para com essa mania de fazer pros outros, o que eles não fazem por você? É, então, se os “outros” no caso aqui for você, eu vou continuar fazendo de tudo para te agradar e torná-la feliz, porque eu sei que faz o mesmo por mim e que principalmente, a sua felicidade é o meu maior presente!- ele terminou de falar e eu simplesmente só consegui abrir mais um sorriso bobo na minha cara e me deixar mais boba apaixonada por ele do que já estava, a cada palavra de carinho, amor, ou qualquer outra coisa assim, só me deixa feliz por saber que é ele quem está ao meu lado agora e ninguém mais.

– E eu juro que nunca vou te abandonar, alem de prometer que vou te amar pra sempre, porque só se ama uma vez e como nunca irei me esquecer de você, mesmo que tiver alguma circunstância e nos afastarmos, um amor nunca se esquece, ou ama-se a pessoa ou nunca houve amor na relação, talvez, uma possível paixão, mas com você eu tenho certeza, não é nenhuma paixão, é o amor, mais simples, puro e verdadeiro que existe!- disse e recebi um beijo como resposta de que nos amamos mesmo e nosso amor é como eu disse, simples, puro e verdadeiro. Depois que nos separamos, ele se manifestou.

– Mas e Elliot? Como ficaremos com ele na sua casa por uma temporada durante 24 horas? Não quero que você se machuque de novo e muito menos que ele te machuque, verbalmente ou fisicamente, mais uma vez. Não sei o que eu seria capaz de fazer com ele se isso acontecesse de novo.

– Sinceramente Aus, acho que nem vou ligar pra isso agora, vamos aproveitar nosso tempo, sentir nosso momento e vamos tratá-lo com educação, mas sem intimidades, alem de que ele tem uma namorada aqui em Miami, então espero que ele passe maior tempo na casa dela e nos deixe em paz!- disse sorridente, não queria me lembrar da existência daquele ser, mas infelizmente ele estará presente em minha vida a partir de agora e como minha mãe sempre diz: “Você é a anfitriã da casa, respeite o hospede e o mesmo acontecera, e nunca se esqueça, você é uma dama que nunca desce do salto”, ou seja, ele vai ser tratado como um hóspede em minha casa, mas não haverá nada além de um simples aperto de mãos ou troca de palavras cotidianas, assim espero. Agora é esperar para que ou Elliot me trate com um pouco de respeito ou ele mude de atitude, e seja uma pessoa mais educada e com a possibilidade de se ter uma convivência normal e humana com ele, ou o tempo vai demorar para passar mais do que já havia pensado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e por favor, comentem sobre o que acharam, alguma crítica se necessária ou até mesmo alguma ideia para tornar a história melhor! Beijosss e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.