Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que sempre comentam, isso me motiva muito a continuar escrevendo! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/20

Pov. Austin

Enquanto estávamos fazendo compras, eu senti que precisava agradecer Ally por tudo o que está acontecendo na minha vida, desde que li a carta dela até meu primeiro clipe e não sei, tudo está acontecendo de uma forma tão rápida, mas uma coisa ainda atormenta muito minha mente: “O que aconteceu naquela noite após a festa da Trish?”, não tenho nem ideia do que aconteceu, pensei em muitas suposições, mas nenhuma faz muito sentido. Voltando, para tentar agradecer Ally, comprei 2 colares, cada um com um significado diferente e ela amou, porem a única coisa que eu pensei em fazer foi demonstrar um ato de carinho, um abraço ou até mesmo um beijo e ela acabou me abraçando. Agora, neste momento exato, eu perdido nos meus pensamentos, mas o lugar físico em que estamos, é a entrada do estúdio da gravação do Show da Ellen, nem sabia que em tão poucas horas, eu poderia ter tantas fãs, todas tentando me agarrar e eu segurando levemente a mão da Ally, mas ela se soltou para eu poder falar com todas elas, dar autógrafos, tirar fotos... enfim, não pensei que seria tão cansativo. Bom, também escutei algumas vozes, devem ser possíveis repórteres, jornalistas, mas com a grande presença de barulho, eu não consegui escutar a pergunta e acabei entrando no estúdio.

– Tá famoso, ein, Austin?! – disse Ally.

– Hahahaha, mais ou menos, e ai, nervosa para o programa da Ellen?

– Só um pouco, vamos ficar quase 2 horas conversando com ela, de onde vão arrumar tantos assuntos?!

– Né, Ally, acabei de me lembrar de uma coisa, mas não me mate, temos um bolo pra fazer!

– MEU DEUS, é verdade! E agora?! Não posso tirar uma nota baixa!

– Calma, e se você pedir pra Marie fazer um bolo comum e a gente faz amanha, depois da aula, para aprendermos e não por conta de trabalho?

– Nossa, ótima ideia, com licença que eu vou fazer a ligação. – disse Ally saindo

– Você é Austin Moon? – perguntou a recepcionista

– Sim, sou eu, por que?!

– E com quem você entrou no estúdio é Allycia Dawson?!

– Sim, é a Ally, pode me explicar o porquê dessas perguntas, por favor?

– Então, o que estão falando na mídia é verdade!

– O que é verd...

– Pronto Aus, já falei com a Marie e ela vai fazer um bolo simples de chocolate! Agora, acho que podemos ir pra onde será gravado o programa, certo?! – ela perguntou pra recepcionista e ela assentiu

– É, no set 18, siga o corredor e vire na direita e já verá!

– Obrigada, vamos então?! – eu assenti e segurei suas mãos e fomos pro tal set.

O que aquela recepcionista quis dizer com “o que estão falando na mídia é verdade”? O que é verdade? Oráculo responda minhas perguntas!

– Aus, vamos entrar no programa daqui a 30 segundos! – disse Ally se soltando das minhas mãos.

– É isso mesmo, a próxima atração do programa é o novo astro pop, Austin Moon, junto com uma das pessoas presentes, no clipe, Allycia Dawson! Podem entrar gente! – disse Ellen

– É agora! – eu disse e segurei suas mãos novamente, ela queria se soltar, mas desistiu e entramos no set.

– Olá Austin e Allycia, bem vindos ao nosso programa! E nossa, vocês dois são mais bonitos pessoalmente, já os achei bonitos virtualmente, agora... enfim, sentem-se no sofá.

– Hahahaha, obrigada Ellen pelos elogios! – disse Ally se sentando no sofá, seguido a mim e ela se soltou do único contato que havia entre nós.

– Então, me contem, quem teve a ideia de fazer o clipe e quem compôs a musica?!

– Bom, a ideia de fazer o clipe foi a minha empresaria, Trish e quem compôs a musica, foi a minha parceira e melhor amiga, Ally.

– Sério?! Allycia, você compõe?!

– Sim, sim, eu sou a parceira do Austin hahahaha, mas temos que dar créditos a todos da equipe Austin!

– Claro, eles foram fabulosos! Nós mal esperamos pela próxima musica dele, já pode nos dar uma previa?!

– Ah sim, será uma musica com referencia a amizade!

– Bom, Austin e Ally, agora mostraremos algumas fotos e vocês me respondem sobre ela, certo?! – nós apenas assentimos.

Apareceu uma foto minha com meus pais, da Ally com os pais dela, uma foto minha e dela junta, bom, foi passando várias fotos e por fim...

– A próxima foto é bem recente, foi flagrada ontem!

Então a tal foto apareceu... como assim?! Eles flagraram nosso beijo, então era sobre isso que a recepcionista estava falando?! Por que Ally não me falou sobre isso?! Por isso, ela não queria entrar de mãos dadas comigo! Além de que, então, a praia deserta, não estava deserta.

– Será que podem explicar essa foto?! – perguntou Ellen

– Bom, não é o que parece, Ally torceu o tornozelo a dia atrás, então eu estava a segurando no colo, nada demais. – eu respondi e olhei pra Ally que sorriu pra mim.

– Mas podemos ver, que os dois estão, na chuva, se beijando!

– Não, não, somos apenas amigos, nada demais! – foi a vez de Ally falar.

– Bom, suas fãs Austin fizeram até shipper pra vocês: Auslly, que tal?! Quer dizer que vocês não estão juntos? – perguntou Ellen

– Sim, somos apenas amigos! – eu disse

– Mas nos explique, ambos foram flagrados em momentos muito íntimos tanta ontem quanto hoje, ontem, as fotos do suposto beijo e de você, Austin, fazer caricias na perna da Ally, e hoje, vocês foram vistos andando de mãos dadas, enquanto faziam compras.

– Isso mesmo, hoje, o motivo é de eu ter torcido meu tornozelo! Agora as fotos de ontem, é o mesmo motivo, eu ter torcido meu tornozelo, ele estava massageando minhas pernas e meu tornozelo, pois ambos estavam doloridos! – disse Ally e sorri pra ela.

– Ally, desculpe-me, mas que colar lindo!

– Sim, eu concordo plenamente, eu o amei, uma pessoa muito especial me deu ele hoje!

– Essa pessoa seria o Austin?! – perguntou Ellen

– Talvez...

– Agora vamos para o intervalo, e no próximo bloco, eles responderam perguntas do auditório e depois, Austin cantará para nós!

E o intervalo foram de apenas 2 minutos; nesse meio tempo, eu e Ally ficamos conversando sobre isso, mas vamos conversar seriamente isso depois! Logo que voltamos do intervalo, respondemos umas 5 perguntas somente sobre sempre sermos vistos juntos e aos beijos ontem, mas a gente só negava, também não havia mais o que fazer! Logo depois, eu cantei a musica e o programa terminou! Saímos apressadamente, pela porta dos fundos para ninguém nos ver, onde Pierre já estava nos esperando! Ele nos levou diretamente para casa e logo que chegamos, descemos e fomos para a cozinha!

– Marie, já começou o bolo? – perguntou Ally

– Não senhorita, eu ia começar neste exato momento!

– Ah, então a gente faz, vai descansar Marie! Boa noite – eu disse e ela apenas assentiu.

– O inteligência, a gente precisa se trocar antes de tudo! – disse Ally e então subimos para nossos quartos e nos trocamos. Sinceramente, parece que a Ally quer me provocar, ela sempre coloca roupas curtas, que mostram suas pernas, ou roupas que mostram seu corpo e ela é muito gostosa, não sei mais por quanto tempo vou resistir a essa tentação que me domina cada vez mais e mais. Descemos as escadas e logo começamos a ler a receita, que já estava em cima da mesa e pegar os ingredientes.

– Pegue leite, farinha, ovo, margarina, açúcar, chocolate em pó e fermento! – disse Ally e eu a obedeci e começamos a fazer o tal bolo, às 23:00 horas.

Estávamos colocando os ingredientes no recipiente e deixando que a batedeira fizesse todo o trabalho por nós.

– Aus, me desculpe por não ter falado que nossa foto havia aparecido na mídia.

– Tudo bem, mas isso não vai afetar nossa amizade, ou melhor, nossa amizade colorida né?!

– Hahahaha, não, não se esqueça, longe das câmeras e dos nossos amigos. – ela disse rindo e como a risada dela é muito contagiante, é como uma risada de bebê, também comecei a rir, mas como ela é meio desastrada, acabou jogando a xicara que tinha a farinha em mim.

– Não acredito que jogou farinha em mim!

– Hahahaha, eu ia pedir desculpas, mas você ficou muito mais bonito assim... Austin, o que você acabou de fazer?! – eu tinha acabado de jogar chocolate em pó nela e assim, começou uma guerra, não sei se posso dizer de comida, pois o que víamos era somente pó e chão molhado e duas pessoas todas meladas de farinha, chocolate, ovo e leite. Estávamos ainda jogando açúcar e fermento um no outro, até que a prendi, encostando ela na mesa e por um segundo, pensei em me afastar, mas ela me beijou! O beijo estava calmo e tranquilo, mas passou de quente e necessitado, tanto que ela se deitou na mesa, empurrando tudo que tinha lá e eu subi em cima dela e continuamos a nos beijar, o clima começou a esquentar muito, mas muito mesmo, eu já estava sem camisa e ela estava retirando sua camisola, quando de repente minha consciência começa a falar.

Dialogo on (Austin/ consciência)

– Austin, o que está fazendo?! Você não vai transar com a sua melhor amiga, sua parceira e sua provável futura esposa né?!

– Meu deus, o que eu estou fazendo?! Socorro, preciso voltar ao normal, mas uma coisa eu não entendo e espero que me responda, por que quando estou perto da Ally, meu coração dispara, com seu toque, sinto um choque percorrer todo o meu corpo e além disso, quando a beijo, sinto borboletas no estomago?!

– Muito simples, meu caro Austin, você está se apaixonando por ela! Não adianta negar, futuramente, você estará muito apaixonado por ela, portanto se não a quer perder, cuide bem dela, agora veste sua camisa e sai de cima dela, agora!

Dialogo off

Resolvi obedecer minha consciência, me separei lentamente de Ally, primeiramente, ela não percebeu, mas depois percebeu a situação em que estávamos e corou!

– Aus, me desculpa, serio, não foi por querer, foi um ato sem pensar! – ela disse ofegante e meio que gaguejando.

– Tudo bem, não tem problema, amor! – disse dando um selinho nela – vamos terminar logo esse bolo para podermos tomar banho e dormir – ela assentiu

Então logo terminamos, enquanto o bolo assava, fomos tomar banho e eu fiquei simplesmente pensando no que minha consciência tinha dito, é, talvez esteja certa, eu posso estar começando a me apaixonar por ela, porque tudo que sinto, nunca senti na vida, nunca, é uma coisa totalmente nova pra mim! Sai do banho e desci pra sala, na verdade, acabei indo pro jardim e do nada, vieram algumas cenas que aconteceram na festa da Trish: eu e Ally voltando totalmente bêbados pra casa, e nos beijando loucamente no carro e logo que chegamos ..., é não lembro mais!

– Austin, como será a escola agora? Eu e você como amigos; você famoso; a gente com um suposto affair! Realmente, estou com medo! – disse Ally, no meio da escada, é eu já havia voltado pra sala, mas estava indo em direção a escada.

– Calma, Alls, vai continuar igual, ninguém vai nos incomodar e se te incomodar, eu não vou deixar, não vou! – e então ela me abraçou fortemente e descemos a escada assim, nos abraçando.

– Promete?! – perguntou Ally

– Prometo, meu amor! – eu disse e novamente, meu olhar foi para seus olhos e ficava alternando meu olhar nos olhos dela e na boca dela e sem pensar, acabei a beijando mais uma vez, precisava descobrir se o que minha consciência falou é verdade! Mas dessa vez, o beijo foi somente, calmo, tranquilo, com sentimentos e assim eu tive a certeza, sim, eu estou gostando da minha melhor amiga!

Esse dia foi realmente inusitado, meu clipe fez sucesso, fomos a um programa de televisão, foi flagrado o nosso beijo na praia, quase transamos na mesa da cozinha e o mais importante, eu, finalmente, desvendei o mistério do que eu sinto pela Ally. Para terminar o dia, retiramos o bolo da forma, ficou perfeito! Colocamos um bilhete para ninguém comer e fomos dormir, como sempre, juntos, mas dessa vez, no meu quarto! Não tenho noção de como será amanhã, mas sinto que a partir de agora, com o meu clipe na internet, teremos que tomar mais cuidado com os paparazzi, jornalistas, porém espero que isso não interfira o que eu sinto pela ela e que nem mude nossa relação... é a única coisa que quero no momento: a menina morena, pequena, dos lábios rosados e carnudos, denominada Allycia Marie Dawson, mais conhecida por Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor, comentem sempre! Até a próxima ((: