Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo pequeno atraso; eu tentei postar ontem, mas acabou acontecendo uns problemas pessoais. Agradeço a todas que sempre comentam e AI MEU DEUS, MAIS UMA RECOMENDAÇÃO! Muito obrigada Jennifer Allana Lynch por recomendar a história, pelo favoritamento e também pelo comentário! Eu havia terminado de ler "Querido John", já estava chorando e com suas doces palavras, chorei mais! Esse capítulo é para você, querida! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/21

Pov. Ally

Logo que acordei, senti alguém me abraçando, torci para ser a pessoa que estava em todos os meus sonhos, em todos os meus pensamentos, e felizmente, era ele! Abri os olhos e estranhei o local, estava em um quarto azul, mas logo reconheci. Estava perdida olhando pro loiro que estava dormindo ao meu lado, parecia um anjinho, tão sereno, tão pacifico, mas me lembrei que hoje tem aula, não é porque faltamos a semana inteira que estamos de férias, mas bem que podia ser verdade... e então, eu tive que acordar o dorminhoco.

– Austin, aus, meu amorzinho, acorda! Hoje tem aula! – disse o chamando calmamente.

– Não, deixa eu dormir mais um pouco mãe! – ele disse manhoso.

– Aus, não é sua mãe, sou eu, não me reconhece? – perguntei pra ele

– Hum... eu sei que é você, Ally, mas deixa eu dormir.

– Austin Monica Moon, acorda agora, se não eu vou jogar água em você!

– Como você sabe o meu nome do meio?! – ele perguntou assustado e abrindo os olhos e piscando freneticamente

– Sua mãe me disse no dia que nós fomos apresentados, esqueceu? Mas vamos logo, para de enrolação, levanta dessa cama, pois hoje temos muita coisa pra fazer!

– Como...

– Ir pro inferno escolar e depois, quando voltarmos, vamos descobrir o que aconteceu aquela noite, você não quer saber? Então tá, tchau! – eu disse me levantando da cama e saindo, até que senti uma mão me puxar de volta pra cama.

– Tá bom, mas me dá um beijinho de bom dia? Pode ser na bochecha! – ele me perguntou, fazendo cara de bebê, não resisti, mas quando fui dar o tal beijinho, ele me pegou e me beijou ferozmente, juro, cada vez mais eu consigo acompanhar o ritmo dele, mas mesmo assim, ele, além de muito ágil, tem muito folego. Depois de um tempo, quando pensei que ia desmaiar, porque não havia mais oxigênio no meu organismo, nos separamos, ambos ofegantes.

– Pron..tinho, ago..ra que eu dei o seu beijinho, vou... me trocar, tchau! – eu disse e sai correndo pro meu quarto, felizmente, meu tornozelo estava bem melhor e não cai, no caminho.

Entrei no meu quarto e fui tomar um banho rápido. Depois que sai, peguei do meu closet, uma das coisas que comprei ontem. Diríamos que eu estava pronta, mas logo vi uma caixinha em cima da minha cama e me lembrei de ontem, do presente que Austin me deu; para me dar sorte, nessa “nova” etapa da minha vida, peguei um dos colares e o coloquei! Perfeito (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109675168)! Desci as escadas correndo, e vi Austin tomando café da manhã.

– Alls, não vai comer nada?

– Vou, mas só um pedacinho do bolo de leite da Marie e um copo de suco de laranja! – disse sentando e me servindo. – e você, vai comer o que?

– Hahahaha, até parece que não me conhece.

– Não sei, seria maçã?! – disse irônica- hahahaha, brincadeira, eu sei que você ama panquecas.

Após esse dialogo, comemos rapidamente e fomos pra escola, no carro do Austin, eu até tentei contrariar, não quero aparecer com o Austin, na escola, mas né! No caminho, ficamos escutando musica e cantando elas, animadamente, não que estávamos felizes de ir pra escola, só pra não conversarmos ou ficarmos com tédio.

– Ally, você está usando o colar!

– É, Austin, não tinha percebido antes?!

– Não hahahaha; errr, Ally, tem paparazzi nos perseguindo, ou é impressão minha?!

– Onde?! Cadê aqueles idiotas?! – eu disse me virando e percebi um homem segurando uma câmera e tirando fotos da gente, primeiramente, não entendi o motivo, mas depois me lembrei, eu estava no carro do Austin. – é, eu achei, sabe a gente poderia ir mais rápido?! – eu disse nervosa

– Ally, você tem medo de ser flagrada sozinha comigo? – ele perguntou

– Não, não é isso, eu só não quero sem perseguida pra todos os lugares que eu for, eu não quero que fiquem supondo coisas não verdadeiras...

– Do tipo, que a gente “casou”?

– É, não quero que isso estrague nossa amizade! – eu disse abraçando ele – não fica mal com o que eu falei ta bom?!

– Ally, eu não fiquei mal, além disso, se você não quer ser perseguida, por que está me abraçando, enquanto o carinha ali – ele disse apontando – está tirando fotos?? Pera, Ally, não dá pra ver muita coisa da janela do meu carro! É verdade! Mas também, tanto faz! – ele disse sorrindo, nisso estávamos parados no transito, mas logo chegamos ao destino final.

– Chegamos na escola! Vamos! – eu disse saindo do carro, meio que correndo.

Enquanto eu andava no corredor, as pessoas comentavam “quem é essa aluna?! É nova?”, “é a Allycia Dawson, suposta affair do Austin e parceira dele”, “Essa menina nova é linda”. Algumas vieram conversar comigo e eu meio que fugia do assunto e “saía correndo”. Até que vi Cass, Mel, Peter e Logan vindo em minha direção, decidi voltar por onde tinha andado até chegar àquele local, mas vinha uma multidão perguntando coisas sobre o Austin, se eu já estudava na escola, e eu estava ficando, simplesmente, louca, além de que as meninas estavam gritando no meu ouvido pra eu explicar o fato, eu estava quase desmaiando, até que...

– CHEGA, ACABOU A CONFUSÃO! – gritou a diretora – Allycia, querida, venha comigo, por favor? – eu somente assenti e então, ela me “salvou” daquela loucura. Andamos por uns 5 minutos, pois a entrada principal da escola é meio distante da sala dela; logo que cheguei, vi um loiro preocupado, andando pra um lado e pro outro, falando “eu devia ter ido com ela, eu devia”, ri da situação e da preocupação dele.

– Pronto, Sr. Moon, aqui está sua amiga que você pediu para “salvar”, Allycia.

– Muito obrigado diretora, muito obrigado mesmo! – ela assentiu

– Bom, se os senhores quiserem, por conta da confusão de hoje, podem ter aulas separadas, no outro prédio, onde os professores ficam lá! Eu peço pros professores quando tiverem uma vaga, ficam lá até se acostumarem com a movimentação, porque antes não era uma coisa muito frequente, estou certa?! E pra ajudar vocês, além disso, vocês entram no segundo horário e saem uma hora depois que os alunos saem. Pode ser?!

– Com certeza! Muito obrigada, diretora! – eu disse

– Imagina, Allycia! Qualquer problema, é só falar comigo! Agora vou deixa-los a só e vou conversar com os professores, se quiserem, podem ir embora hoje e amanhã, começamos o novo ritmo! – ela disse e saiu, nos deixando sozinhos.

– Ally, você tá bem, bebê?! – disse Austin, preocupado.

– Calma, Aus, eu to bem! Acho que um pouco surda, mas tudo bem! – eu disse rindo e ele sorriu.

– Eu sabia que não devia ter deixado você sair sozinha! Se tivéssemos ido juntos, eu te defendia! – ele disse me abraçando – me desculpa!

– Ei, a culpa não foi sua! Calma, na verdade, não é culpa de ninguém, é que eu tenho fobia quando muitas pessoas ficam falando ao mesmo tempo e ficam me cercando! – disse saindo dos braços dele e explicando pra ele.

– Ah ta, não sabia disso! Mas viu, se eu estivesse com você, eu teria gritado e mandado todo mundo calar a boca, diríamos que o povo me “respeita” aqui!

– É, eu sei disso! Me lembrei do Austin antigo de algumas semanas atrás, mas eu sinceramente, prefiro o de agora! – disse me aproximando dele, uma proximidade perigosa, mas um pouco segura.

– Bom, que bom que prefere o de agora, mas Ally, favor não me provocar na escola, não quer ser flagrada em alguma situação embaraçosa, certo?! – ele disse se distanciando um pouco – mas em casa, não tem problema, viu?! Além de que você ainda me deve a “recompensa”!

– Achei que você tinha esquecido, seu chato! Mas tudo bem, algum dia, eu ainda te dou sua recompensa! – e ele sorriu vitorioso. – tocou o sinal, vamos embora então! – e saímos correndo.

Chegamos logo no carro, meio que observando sempre se não havia alguém para nos fotografar, eu meio que estou com pânico dessa coisa de “perseguição”, fama de um dia por outro, socorro! Chegamos em casa e subimos cada um para o seu quarto e eu decidi me atualizar do mundo virtual, a cada noticia que eu via sobre a gente, era verdade, mas era do jeito inocente, de amigo e não de relação de casal, os artigos eram do tipo “Austin e Ally negaram caso, mas foram visto de mãos dadas em publico e no Show da Ellen Degeneres ”. Diríamos que isso me fez pensar, no que eu e Austin somos realmente... amigos?! Amigos coloridos?! Casal?! Não, não, somos apenas amigos, coloridos nas horas vagas hahahaha.

– Ally, lembra que hoje de manhã, eu falei que pelo vidro do meu carro, no lado de fora, não dá pra ver o que acontece dentro do carro?! – ele disse entrando no meu quarto e se sentando no sofá, onde eu estava

– Sim, você me garantiu isso!

– É, mas conseguiram mais fotos!

– Como?!

– Liga a televisão! – e então eu liguei e mais uma vez, eu vi uma noticia sobre nós, temos até fãs e inventaram shipper, gente, como assim?! O que está acontecendo com a minha vida?! Tudo bem que antes minha vida era um pouco publica, mas agora... é perseguição, minha vida é publica, totalmente! Mas eu achei o shipper fofo: Auslly, acho que tudo isso está acontecendo para me mostrar uma coisa: eu, realmente, estou me apaixonando pelo meu melhor amigo.

– Viu?! – ele me perguntou – mas quer saber Ally, esquece, eu não ligo mais se eu for visto de mãos dadas, dando abraços em você, dando beijos, não ligo, minha vida é somente minha, a opinião dos outros não contam e nunca vão contar!

– Quer saber, eu também não ligo mais, eu também estava me importando, mas não, isso não vai mudar nossa amizade, não vai! – ele sorriu e eu o abracei. – Aus, eu acho que precisa... – disse me aproximando dele – de uma nova música, o que acha?!

– Ahh, eu precisava de outra coisa também, mas tudo bem! – ele disse com um sorriso malicioso.

– Bobão! É sério, esses dias, eu não tive tempo pra ter uma simples inspiração pra musica, minha vida está tão agitada! Portanto, temos mais trabalho para fazer, além de uma inspiração, precisamos da melodia, de tudo! Vamos começar logo! – disse puxando ele pela mão, mas ele ficou estático no chão.+

– Alls, não vamos fazer isso não, vamos nos divertir! – ele disse sorrindo

– Ah não Austin, para de pensar em besteira. – disse irritada

– Ei, calma bravinha, vamos pra um parque de diversão, que tal?!

– Ah, aceito, então, mas sério, nunca fui a um!

– Sua sem infância hahahaha, relaxa, eu vou te levar então e tornar esse dia inesquecível!

Logo ele saiu do meu quarto e me troquei, o look estava bom, mas percebi que algo faltava para finalizar e torna-lo perfeito, ate que sinto um peso no meu pescoço... (http://www.polyvore.com/parque/set?id=109718442)

– Ah, com o colar ficou muito mais bonito! – ele disse

– Nossa, você me assustou! Tem que pedir permissão para entrar!

– Tudo bem, da próxima eu peço, agora vamos que estamos atrasados.

– Ah, claro, atrasados, sendo que são 11:00, mas está bem, vamos! – eu disse pegando na mão dele, descemos rapidamente a escada, como não havia ninguém em casa, deixamos um bilhete “voltamos tarde- Austin e Ally” e saímos no carro do loiro.

– Demora muito pra chegar? – perguntei

– Olha, como você mora longe da cidade, uns 30 minutos, mas para passar o tempo rápido, liga o radio ai!

E então eu liguei e como estava tocando “Royals”, deixei tocando, me deixe levar pela melodia, agora tivemos uma surpresa quando ouvimos o seguinte: “Agora, a musica mais pedida pela manhã: Heard It On The Radio” de Austin Moon. Ele, simplesmente, freiou, assustado com o que escutou.

– Não acredito, sério mesmo que minha musica é a mais pedida Ally, ou eu to brisando?!

– Hahahahaha, não, você escutou certo! Parabéns, meu loirinho oxigenado! – disse abraçando ele, quando o abracei, senti os músculos dele tensos, que logo relaxaram, senti seu coração batendo rápido, e parece que com o meu contato, aumentou os batimentos cardíacos, estranho...

– E eu não sou oxigenado! – ele disse fazendo bico, não resisti e comecei a me aproximar dele.

– Você sabia que não resisto ao meu bico?! Me lembra um bebê manhoso! – disse me aproximando cada vez mais, porem o provocava: a hora que aparentava eu encostar os meus lábios nos dele, me distanciava e o sentia ficando louco com aquilo, até que uma hora, ele tomou atitude e me beijou, foi um beijo quente, necessitado e cheio de desejo, por ambas partes!

– Viu, não me provoque, como estamos na rua, um local publico, eu me controlei o máximo que pude para não fazer o que estava na minha mente!

– Ai meu deus, não acredito que você me deseja tanto assim, sou somente uma menina estranha e gorda, como você...

Vou começar a ficar brava com o Austin, quando eu estou falando e do nada, ele me corta, com um beijo, claro, mas me corta! Odeio ser cortada!

– Isso, é pra mostrar que você não é estranha e muito menos gorda, é a menina mais linda que conheço na minha vida! E quer saber?! Sim, eu te desejo, muito por sinal, mas não quero forçar nada com você, nada, quando for o momento certo pra você, ai a gente conversa sobre esse assunto de novo.

Uau, quer dizer, que o menino mais popular e gato da Marino High School, me deseja?! Meu deus, que privilégio hahahaha.

– Aus, vamos pro parque?! Faz uns 15 minutos que estamos parados na rua e os paparazzi estão “fazendo a festa”, mas eu não me importo, eu não ligo, tirem a foto que quiser, não é mesmo?!

– Sim, então vamos ao parque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem sempre, por favor! Até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.