Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter postado esse capítulo ontem, foi por conta de alguns problemas pessoais! E também, muito obrigada a todas que estão sempre comentando! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/19

Pov. Ally

Acordei com o meu celular vibrando no bolso! Levantei do colchão, onde todos ainda estavam dormindo, na sala, e fui atender lá na cozinha, fui mancando pra lá, e no sexto toque, eu atendi.

Ligação on (Ally/ Mãe)

– Filha, você acabou de acordar?

Sim, mãe, eu acabei de acordar, qual é a urgência para eu ser acordada às 8:30 da manhã?

– Simples, o que é isso na internet, o que vocês andaram aprontando?

Ah, vocês viram o clipe? E ai, gostou dele?

– Sim, eu vi, mas não é isso! Escuta que eu vou ler pra você, uma parte: “Na noite de ontem, sábado, o filho de uma das mais influentes lojas de instrumentos musicais do mundo e mais novo astro da internet, Austin Moon, foi flagrado aos beijos e carinhos, na praia de Miami, que é isolada da cidade com a filha de uma das mais influentes gravadoras de música, Allycia Dawson, pois é, parece que está surgindo um novo casal no ramo musical”, e ai filha, me explica o que é essa noticia?

– O que?! Como assim? Em que site está isso? – eu gritei no telefone.

– Não sei, eu te liguei para você me explicar isso, e está no site do TMZ!

– Eu vou ver isso e mais tarde eu te ligo! Ah mãe, eu torci o tornozelo, fui!

Ligação off

Como assim?! Eu e o Austin fomos flagrados aos beijos na praia ontem à noite! Mas nós não estávamos sozinhos naquele lugar deserto? Socorro, eu vou surtar. Então, eu fui mancando pro meu quarto, obviamente, demorei cerca de 5 minutos para chegar ate lá, e quando cheguei, fui pegar o meu notebook; logo que ele conectou, digitei o site do TMZ, e lá estava duas noticias sobre o Austin, uma sobre o clipe e outra sobre o que minha mãe leu. Decidi ler as duas!

“O filho de umas das mais influentes lojas de instrumentos musicais do mundo, Austin Moon, lançou, ontem, na noite de sábado, um clipe musical, na qual foi gravado em uma praia de Miami! Além de o clipe ter sido muito bem dirigido, ele cantou muito bem e o vídeo já chegou a mais de 500 mil visualizações, isso mesmo, até mais ou menos 1 da manhã de domingo, esse era o número! Pois é, parece que um novo astro aparecerá em breve no mercado musical! E podemos perceber que no clipe, Allycia Dawson, a filha de uma das mais influentes gravadoras de musica e possível affair de Austin, também estava presente no clipe! É, mal esperamos para saber, qual será a próxima musica de Austin Moon e o futuro do casal!”

Segunda notícia:

“Na noite de ontem, sábado, o filho de uma das mais influentes lojas de instrumentos musicais do mundo e mais novo astro da internet, Austin Moon, foi flagrado aos beijos e carinhos, na praia de Miami, onde foi gravado o primeiro clipe musical dele, um pouco isolada da cidade com a filha de uma das mais influentes gravadoras de música, Allycia Dawson, pois é, parece que está surgindo um novo casal no ramo musical, além de que, depois foram vistos indo embora no mesmo carro, algo está acontecendo e nós não sabemos.”

Nossa, que legal, agora a minha “ficada” com o Austin virou noticia mundial! Não acredito que isso está acontecendo, estou muito feliz e irritada ao mesmo tempo; estou feliz, porque o clipe do Austin fez sucesso, muitas pessoas viram que ele tem potencial e fará muito sucesso, além de que escutaram a minha musica; irritada, porque quando eu decido sair e acontece um “acidente” de ter nos beijado em público, o mundo inteiro descobre isso! Ok, eu não sei o que fazer e nem como eu vou contar essa noticia pra ele, já sei, vou contar a primeira noticia, não vou falar da outra, pronto, assim é melhor para nós dois! Depois de um tempo, sinto braços em volta da minha cintura e uma voz rouca sussurrando no meu ouvido:

– Bom dia, Alls, dormiu bem?

– Sim, eu dormi! E você?

– Como uma pedra hahahaha! Agora, me explica, por que acordou tão cedo, agora são 9:00 da manhã?!

– Simples, minha mãe me ligou e me falou uma noticia que vai te deixar muito feliz!

– Fala então!

– Seu clipe já chegou a mais de 500 mil visualizações!

– O QUE?! Tá falando serio?! – ele gritou e me abraçou

– Sim, eu estou! Que bom que gostou da noticia!

– Meu deus, eu não acredito, eu pensei que ninguém iria ver! Acho que estava totalmente enganado!

– Concordo plenamente com o senhor! Vou ligar a televisão, mais ou menos, essa hora passa o programa TMZ, que fala de todas as “fofocas” do mundo das celebridades e pessoas influentes do mundo.

– Pode deixar que eu ligo!

Aí ele foi lá e ligou; eu realmente acertei, estava passando o programa do TMZ e estava no começo, tanto que estavam dando spoilers sobre o que iriam falar como: “Um novo astro pop no mundo?! Um novo suposto affair?! Realmente, ele vai se aposentar do ramo musical?! E isso e muito mais, agora no TMZ!”.

E então começou a falar sobre o Austin, tudo o que eu li na internet! Os olhos dele estavam brilhando mais do que nunca, ele estava sorrindo igual um bobo, com tudo o que diziam, mas acho que ele nem percebeu da parte que falam de mim, quando acabou aquela noticia e iam começar a falar sobre o que aconteceu entre nós ontem à noite, eu desliguei a televisão e ele nem ligou!

– Ally, se ontem, até 1 da manhã havia mais de 500 mil visualizações, quantas têm agora?

– Não sei, deixa eu ver! – liguei novamente meu computador e digitei rapidamente a procura do clipe do Austin, e havia mais de, pasmem, 1 milhão de visualizações!

– O que?! 1.000.000 de visualizações?! Como assim?! Não estou acreditando! Ally, eu não estou tendo o melhor sonho da minha vida né?! – ele disse se deitando na cama

– Não Austin, você não está dormindo, você está muito bem acordado! Como eu posso provar isso?! – e então eu dei um selinho nele, pera, eu não acredito no que eu acabei de fazer, por que eu pensei nisso? Ai meu deus, não sei mais o que está acontecendo comigo!

– É, eu estou acordado hahahaha! – e assim, eu fiquei corada

– Sabe Aus, eu acho melhor a gente não aparecer em publico juntos, sabe, agora que você vai começar uma nova carreira, melhor ficarmos juntos apenas aqui em casa.

– Nada disso, o mundo precisa saber da minha parceira linda e maravilhosa e super talentosa! Então, não, você vai comigo pra todas as entrevistas, se é pra aparecermos na mídia, vamos aparecer juntos, porque nós somos melhores juntos!

– Own, Aus, foi lindo o que você disse, então por conta das lindas palavrinhas, eu apareço de vez em quando com você! Agora vamos descer e acordar o bando de inúteis que estão dormindo e dar essa noticia maravilhosa!

Eu e Austin descemos a escada e quando chegamos ao fim, começamos a gritar:

– BANDO DE PREGUIÇOSOS, ACORDEM, TEMOS UMA NOTICIA PARA DAR! – eu e Austin gritamos

– Ah finalmente, vocês estão juntos?! – perguntou Trish

– Ally está gravida do Austin?! – perguntou Cassidy

– Vocês casaram?! – perguntou Melanie

– O que aconteceu para me acordar tão cedo?! – perguntou Peter

– Eu também acho que vocês casaram e Ally está gravida! – gritou Logan

– NÃO, NÃO, E NÃO! Nós já dissemos que somos apenas amigos e eu sou muito nova para ser mãe! Gente, o clipe do Austin já chegou a mais de 1 milhão de visualizações! – eu gritei

– Aff, eu já sabia disso! – disse Dez – então, qual é a novidade?

– O QUE?! Não acredito que o clipe realmente fez sucesso! – disseram todos em uníssono.

– E como você sabia Dez? – Austin perguntou

– Muito simples, eu acordei a algumas horas atrás, entrei na internet e dei uma olhada, vi o numero, mas todo mundo estava dormindo e então eu voltei a dormir e ah, eu vi também uma outra noticia sobre o Austin, mas fiquei com preguiça de ler.

Ufa, ainda bem que ele não leu!

– Que noticia?! – perguntou Austin, confuso

– Ah, não deve ser nada demais, deve ser sobre o seu clipe! – eu disse tentando não parecer desesperada para ele não querer ler.

Até que recebi uma ligação.

Ligação on (Ally/ Imprensa)

– É Allycia Dawson?

– Sim, quem é?!

– Aqui é da direção do show da Ellen DeGeneres, estamos tentando entrar em contato com a senhorita e com o Austin Moon! Queremos que vocês venham ao programa hoje à noite!

­- Sim, mas por que eu também tenho que ir, se o cantor é o Austin?!

– Porque a senhorita também está presente no clipe, mas somente vocês devem estar aqui.

– Sim, então estaremos lá, hoje à noite!

– Sim, às 20:00 começa o programa, portanto estejam aqui, no máximo, até às 19:30! Até breve!

Ligação off

– Austin, você não sabe a novidade que eu acabei de receber!

– O que, o que?! – ele perguntou curioso

– Querem que você vá no show da Ellen!

– O QUE?! Ai meu deus! – disse Austin me abraçando; ficamos assim por mais ou menos 3 minutos até ouvirmos um pigarro.

– Então, a gente ainda está aqui! – disse Mel

– Cala a boca Mel, eu não posso abraçar meu melhor amigo por ele ir, no show da Ellen?! – não queria dizer que eu também iria, porque acho que eles ficariam meio sentidos e não quero que saibam do que aconteceu ontem à noite.

– Nós, Ally, nós vamos, eu preciso dizer que você é a minha parceira, porque sem você, eu não estaria aqui no momento, te abraçando!

– A gente ainda está aqui! – disse Trish e então nos separamos

– Que legal, o Austin lança o clipe ontem e hoje, já vai, no Show da Ellen! – disse comemorando

– Nós, Ally, nós!

– Gente, nós vamos embora, porque temos coisas pra fazer de domingo e vocês vão, no show da Ellen, então precisam comprar roupas! – disse Trish e todos assentiram

– Eu também iria embora, mas como a Ally está com o tornozelo torcido, eu vou acompanhando ela! – disse Austin.

– Então, vamos nos despedir, porque vocês tem que muito o que fazer! – disse Cass – e vamos tentar vê-los no programa, ah não, não vai dar!

– Bom, em relação a maquiagem e cabelo, eu ligo pro meu cabelereiro e maquiador e eles vêm aqui!

– Então tchau gente, fomos!

E assim, vimos o povo sair pela porta da frente e entrando no carro do Peter!

– É, então, agora a gente tem que fazer compras, agora! – eu disse e ele assentiu.

Chamamos Michael e eu esqueci que não havia me trocado!

– Aus, nós precisamos nos trocar, ainda estamos de pijama!

– Nossa, é verdade! Hahahaha, então vamos lá, eu vou te levar e escolho.

Após 10 minutos...

– Como sempre, está linda! Obvio, fui eu que escolhi a roupa hahahaha! – disse Austin

Meu deus, como é convencido! Mas realmente, a escolha foi muito apropriada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109484875) e mais uma vez, uma ótima combinação.

– Pronto, agora podemos ir!

E nós fomos, depois de uns 10 minutos, chegamos a cidade, pois é, realmente moramos longe da cidade e dissemos a Michael que quando terminássemos, ligaríamos pra ele! Como eu ainda estou com o tornozelo torcido, Austin segurou minha mão, eu até tentei não ter essa proximidade com ele, por conta da mídia, mas ele não deixou e continuou segurando minhas mãos. Logo, entramos em uma loja, depois de um tempo:

– Gosto Austin? – disse saindo do provador e encontrando um loiro sentado em frente aos provadores.

A roupa era realmente bonita, mas não era do meu gosto e nem o meu estilo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109487232)!

– Tudo fica lindo em você, mas acho que não é uma boa escolha para ir no Show da Ellen.

– Ah Austin, escolhe a roupa pra mim, então.

– Não, não e não, você mesma disse que você sabe escolher o melhor pra você! Então volta pro provador e me mostre mais.

É, eu me lembrei do que eu falei a minutos atrás.

Flashback on

– Austin, eu não gosto de vestidos tão curtos, e além de que eu sei o que é melhor pra mim, não necessito da sua ajuda!

– Ah é, eu duvido, mas tudo bem, a gente tem até as 17:30 pra fazer compras e agora são 11:30, então tem 6 horas pra me provar que sabe o que é melhor pra você!

– Combinado!

Flashback off

– E essa roupa?! – disse saindo do provador.

– Ally, está parecendo uma freira, uma freira sexy! – ele disse se levantando e se aproximando de mim, mas como eu sabia que a mídia provavelmente estava lá fora esperando outro momento para flagrarem, desviei e sai gritando.

– Tá, tá, já to colocando outra roupa – pronto! – meu deus, porque eu escolhi essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109488609)

– Uau, tá muito gata, mas não quero que ninguém veja seu corpo além de mim então vai se trocar agora.

Depois de 2 horas na mesma loja...

– Austin, que tal?! – disse saindo do provador

– Ally, como sempre, está linda, mas não vamos a um baile, nós vamos a um programa de televisão! Olha prova essa roupa que eu peguei, não é pro programa, é porque quando eu vi, pensei em você.

– Tudo bem, tudo bem, eu vou lá.

– Prontinho, Austin, o que achou?!

– Nossa, tá muito linda! – ele disse

– Eu sei, porque você queria que eu provasse isso, por causa da calça de couro marcando minhas pernas e curvas.

– Hahahaha, nem, ta bom, acertou! Mas sinceramente, vai me dizer que não gostou?

– Eu amei, ficou lindo no meu corpo.

E mais uma vez, Austin escolheu a roupa perfeita, mas não para uma aparição em um programa de televisão. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109496334).

– Vamos fazer o seguinte, não aguento mais ficar nessa loja, então você leva essa roupa e faz uma combinação decente de roupa que você usaria no dia-a-dia e se ambos gostarem, você leva as duas combinações e a gente vê a roupa pro programa de televisão em outro lugar!

– Combinado!

Fui procurar uma combinação decente! Muito brilho, pouco brilho, muito vintage, muito novinha, perfeito! E fui para o provador!

– E ai, gostou da minha combinação?!

– Ficou ótima, sério, ficou muito bom, agora se troca, compra isso e vamos pra outra loja!

Rá, fala sério, minha combinação ficou maravilhosa, isso mesmo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109498941) e então, eu comprei as 2 combinações e Austin comprou apenas uma calça jeans. Logo saímos e fomos para outra loja e na mesma não encontramos nada, fomos em outra e também não encontramos nada.

Após mais uma hora.

– Ally, suas combinações estão péssimas, vamos almoçar, já são 13:30 e depois a gente continua a procura pelo seu vestido.

– Tá bem, está bem, vamos lá!

Acabamos almoçando em um restaurante italiano e foi bem tranquilo, além de que provavelmente não tinha ninguém nos perseguindo em um restaurante. Depois voltamos a caçada ao vestido e entramos em mais uma loja.

– Aus, você não vai comprar nada?

– Eu vou, mas só depois que você escolher seu vestido, porque quando souber a cor do seu vestido, eu vou combinando com você, entendeu?!

– Como um casal?!

– Sim, mas de amigos, certo?! – ele disse se aproximando

– Claro! Achei um vestido lindo! – eu disse me desviando dele- vou provar.

Depois de alguns minutos...

– Como estou?!

– Alls, está linda, mas a gente não vai a uma festa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109500531)!

– Tem razão hahahaha

– Ally, eu vou escolher uma roupa pra você está bem, já são mais de 14:00.

– Tá bom, estou esperando no provador.

Logo ele me trouxe a roupa e ficou incrível, meu deus, que vestido lindo!

– Que tal?! – sai do provador

– Agora sim, está linda e apropriada e agora eu posso escolher as minhas roupas!

E mais uma vez, Aus fez uma ótima combinação (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109503839)

– Agora vou escolher minhas roupas!

– Não, eu vou escolher suas roupas! Pronto, vai provar isso, uma calça preta, um blazer preto e uma camisa branca, vai ficar ótimo.

Depois de alguns minutos...

– Ah, ficou lindo, viu?! Você escolhe as minhas roupas e as suas! Agora vamos embora, porque eu estou muito cansada e acabei comprando coisas a mais que eu não devia hahahaha.

Então, nós fomos pagar as roupas e depois, fomos tomar um café, mas como era um pouco longe, Austin segurou minha mão, sendo que na outra, ele estava segurando todas as minhas compras! Eu acho que preciso ir, no hospital, por conta desse tornozelo. Passamos a tarde lá, conversando, rindo, e tomando café no Starbucks e acabou rolou um clima em um momento, mas como eu sabia que estávamos sendo perseguidos por pessoas, fãs e paparazzi, não deixei que nada acontecesse. A hora que saímos, felizmente, eu já havia ligado pra Michael e ele estava nos esperando em frente à cafeteria. Quando chegamos em casa, eu fui logo começar a me arrumar, pois já eram mais de 17:00.

Depois de 1:30 hora...

– Ally, já são 19:00, cadê você menina?! – disse ele entrando no meu quarto

– Aqui estou eu! Linda e maravilhosa para o mundo! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109511964) – disse rindo

– Meu deus, você está muito linda, Alls! – ele disse pegando minha mão e me girando lentamente. – mas eu acho que está faltando alguma coisa! – ele disse retirando de uma sacola, uma caixa vermelha.

– O que?! Dois colares, que lindo! Amei!

– Isso é para demonstrar parte do que eu sou grato por você me ajudar a viver meu sonho, mas é uma parte, porque eu não sei como demonstrar! Olha, vou explicar o motivo de cada um, mas antes, qual você quer usar hoje??

– Hum... escolho o com uma aliança como pingente.

– Posso coloca-lo pra você?! – ele perguntou, gentilmente e eu apenas assenti, retirei parte do meu cabelo que cobre o pescoço e ele o colocou.

– O significado desse colar é que esse é o inicio de uma relação eterna de amizade, parceria em tudo na vida, até mesmo no provável casamento arranjado. Já o significado do outro é que quando você estiver com alguma dificuldade e ninguém estiver te apoiando, sempre lembrara que eu acredito em você, que eu acredito que vai conseguir enfrentar todos os seus medos!

– Que lindo! Nossa, sério, muito obrigada, amor! – disse abraçando ele

– Agora, vamos indo lá pra baixo, porque Pierre deve estar nos esperando!

– Pierre?! Ah ta, seu motorista!

– Acertou, tá espertinha hein?! Hahahaha, vamos! – ele disse pegando a minha mão e descemos calmamente a escada!

– Ah Aus, sabe, eu não queria entrar no programa da Ellen de mãos dadas com você, tem problema?

– Não, tudo bem, se você conseguir andar sozinha!

É, parece que vai ser uma longa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e comentem, sempre, por favor! Até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.