Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que estão sempre comentando! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/18

Pov. Austin

Depois que o pessoal foi embora da casa da Ally, eu a levei para o quarto dela, sim, isso já virou rotina pra mim, eu a repousei na cama e fui para seu closet, escolher uma roupa para ela participar da gravação do meu primeiro clipe. Nossa ainda nem acredito que meu sonho está se tornando realidade! Eu, sinceramente, acho que se não tivesse passado aqueles dias na fazenda, se não tivesse ido pra fazenda, se não tivesse tido a ideia de tentar me aproximar de Ally, ou seja, se eu não tivesse conhecido a Ally, eu não estaria aqui, neste momento, procurando uma roupa pra minha melhor amiga usar no meu clipe! Penso que isso foi realmente predestinado para mim, porque, não sei, está acontecendo tudo tão rápido, só estou com medo de fazer alguma coisa que magoe Ally, eu não consigo mais viver sem ela, é como se ela fosse uma droga, pois vicia mesmo, sua presença, seu sorriso, seu olhar, tudo nela! Bom, essa roupa está ótima (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109404832).

– Ally, aqui está!

– Você não acha que esse short é muito curto não?!

– Pode ser curto, mas está quente e a gente vai pra praia e você vai participar do meu clipe, nem adianta negar, porque é você que o está tornando real, está tornando meu sonho em realidade, sério Ally, te amo! – disse abraçando ela.

– Eu sei, todos me amam! Hahahaha, e não, eu não sou convencida e sim, eu já sabia que teria que participar de um jeito ou de outro nesse clipe, mas eu estou muito feliz por estar te ajudando, sabe, como agora, além de vivermos juntos “para sempre”, realmente temos que uma ótima convivência e eu também te amo, loirinho! – ela disse ainda enquanto estávamos abraçados.

Depois do momento fofura, decidi deixar Ally se trocar sozinha, pelo menos isso né e me preparar, reler a letra da música e canta-la mais uma vez, só para estar totalmente seguro, nunca fiquei tão nervoso assim na minha vida! Fui para o meu quarto e comecei ensaiar:

Oh
Heard it on the radio
Sing it out loud
Oh
Comin' down to see your show
Oh, oh, oh
(Everybody now)

– Está ensaiando, Aus?- ela abriu a porta do meu quarto mancando

– Sim, diríamos que eu estou um pouco nervosa e acho que cantar a musica mais uma vez não faz mal para ninguém! – disse nervoso

– Calma, amor, vai dar tudo certo, eu confio em você! – ela disse segurando as minhas mãos – sério, confia em mim, vai dar tudo certo ouviu?! Não deixe que o nervosismo estrague seu momento de “glória”!

– Valeu Ally, você é uma ótima melhor amiga, meu amorzinho! – eu disse irônico só pra irrita-la

– Bobo, agora vamos que Michael, meu motorista, deve estar nos esperando para nos levar até a praia!

E então, nós descemos, como sempre, eu a levei e fomos até o carro e Ally deu a orientação para Michael. Diríamos que o caminho inteiro foi de silêncio, um silêncio reconfortante que durou apenas 5 minutos! Saímos do carro e nos despedimos de Michael e dissemos que a hora que seria para nos buscar, iriamos ligar, tudo bem que se andarmos na “floresta” da casa da Ally, nós chegaríamos, na praia em 5 minutos ou menos, mas a gente não sabe o caminho ainda, então é melhor não arriscar. Voltando... quando saímos do carro, vimos uma grande movimentação na praia, provavelmente, é onde será gravado o clipe, até que de repente vimos uma baixinha de cabelos enrolados correndo a nossa direção.

– Ei finalmente vocês dois chegaram! Na minha opinião, demoraram muito, mas vou dar um desconto porque a Ally está “sem-perna” hahahaha!

– Nossa, muito obrigada Trish pela sua consideração, cadê o resto do povo? – disse Ally fazendo bico, ela fica muito fofa fazendo “birra”, pera o que eu acabei de pensar?!

Trish estava vestida apropriadamente para a ocasião e estava segurando uma câmera, acho que ela vai ajudar o Dez (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109411866) e antes mesmo de ela responder onde estava o resto do povo, eles apareceram correndo, Cassidy e Melanie vieram correndo em direção a Ally e “pularam” sobre ela, quase que a mesma caiu e nossa, nunca tinha percebido que as duas tinham pernas bonitas, mas não sei, as da Ally me atraem mais (Cassidy -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109412486 e Melanie - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109413176) vi que Ally me olhou do tipo “Vou te matar garoto”, ri, porque ela estava com ciúmes de mim, igual no dia da festa! Quando estávamos indo para onde seria a gravação, ela chegou perto de mim e sussurrou, fazendo com que meu corpo se arrepiasse todo com aquele contato: “Eu vi o que você olhou, em casa a gente conversa” e saiu mancando e andando com as meninas, então sim, ela sentiu ciúmes de mim! Não sei, mas isso me deixou feliz, porque quando se sente ciúmes é porque gosta da pessoa, se importa com ela, por isso eu também tenho muito ciúmes dela, mas acho que ela nem desconfia!

– Austin, cara, a gente vai começar, se posiciona aí! – disse Dez

– To indo! – eu disse nervoso e correndo, até que Ally me parou no meio do caminho, me deu a mão e disse:

– Calma, vai dar tudo, tudo certo! Pensa, eu, com o tornozelo machucado e com medo de palco, vou gravar um clipe na praia, um lugar que eu não gosto! E pra você é muito mais vantajoso, adora praia, ama cantar e não tem medo de câmeras, nada assim, então relaxa!

– É, isso me deu mais confiança hahahaha, brincadeira e Ally, você vai conseguir não ficar em pânico na frente da câmera, eu confio em você e o que quer falar comigo em casa?! – me fiz de desentendido.

– Você sabe muito bem, senhor Moon! Agora vai se aprontar pro seu primeiro de muitos clipes, porque eu sou uma ótima compositora e se você cantar direitinho nesse clipe, o povo vai gostar de você!

– Hahahaha, tudo bem, senhorita convencida!

– Vamos começar a gravação do clipe da música “Heard It On The Radio” e ação! – gritou Dez, nisso eu já estava posicionado no local certo, nervoso ainda, mas quando vi o sorriso da Ally, tudo foi para o espaço e então eu comecei a cantar:

Summer in the sand
He's a drummer in the band
Droppin' the beat
She's a DJ at the boardwalk
Smile and a tan
And her sandals in her hand

Após 2 horas

I Heard It On The Radio!

– E corta! – gritou Dez – isso aí pessoal, terminamos o clipe, agora é só editar e colocar na internet!

– Eu não acredito que você conseguiu! – disse Ally correndo em minha direção, porém mais uma vez ela se esqueceu do tornozelo e quase caiu, mas eu a segurei!

– Não Alls, nós conseguimos! Você conseguiu vencer o medo da câmera, eu consegui cantar sem ficar tão nervoso; você não caiu pulando no clipe, eu também não! Nós conseguimos!

– Tá, tá, vocês conseguiram, mas a gente também ajudou, não é mesmo?! – disse Trish

– Ah, minha melhor amiga está com ciúmes do loirinho? Não precisa, você é minha amiga, A e ele é meu amigo, O!

– Não, eu acho que ele não é seu amigo! – ela disse com uma cara maliciosa e Ally corou, mas decidi defende-la.

– Sim, eu e a Ally somos melhores amigos, somente isso não é?! – eu perguntei e ela assentiu sorrindo!

– Viu, agora, não precisa ficar ai pensando que nós temos algo além de amizade! Agora vamos pra minha casa para o Dez editar esse vídeo logo e postar, não vejo a hora de todos escutarem a minha musica e ver o clipe! – disse Ally comemorando.

– Tá, tá, eu vou indo com o povo, porque vocês não vieram com a gente, então vão ficar aí, sozinhos, esperando o motorista da Ally, fui! – gritou Trish e foi embora se juntando com a galera e para ir pra casa da Ally

– Ally, você liga pro Michael?

– Uhum!

E então, enquanto ela ligava pro Michael, eu me deparei com a linda paisagem que estava na nossa frente, um por do sol incrivelmente lindo, junto a algumas nuvens, uau, o céu estava incrível!

– Pronto, já liguei, mas ele vai demorar um pouco, porque a Marie pediu pra ele fazer compras no mercado a tipo 5 minutos atrás, então quando ele voltar do mercado, ele passa aqui, nos pega e leva pra casa!

– Ah sim, mudando de assunto, olha como o céu está incrível! – eu disse me deitando na areia, naquela hora, não havia mais ninguém na praia, além de que lá é uma praia isolada da cidade, então é deserta.

– Nossa, está realmente lindo! Sabe uma coisa que eu percebi?! Quando eu estou com você, olhando para o céu, parece que ele fica mais bonito! As provas: no dia que a gente descobriu o casamento arranjado, o dia que a gente dormiu na casa na arvore e hoje! – ele disse deitando no meu peitoral.

– É, talvez seja porque eu sou muito divo e torno o ambiente mais lindo pra você! – disse rindo

– Ah claro, você é muito divo, Austin, meu deus...

Diríamos que ela continuou falando, mas eu parei de prestar atenção, e mais uma vez, meu olhar foi parar nas pernas dela, gente, como ela consegue ser tão linda?!

– Presta atenção no que eu falo e vai ver as pernas da Cass e da Mel vai, são muito mais bonitas que as minhas! – ela disse tentando sair de cima de mim- vai Austin, vai me dizer que as pernas delas não são mais bonitas?! – ela disse conseguindo sair, mas girei pro lado e fiquei sobre ela.

– Não, não são mais bonitas que as suas.

– Ah não bobeira, por isso que você nem ficou olhan...

Não resisti, quando ela fica toda brava, se torna irresistível e também é uma ótima maneira para ela parar de falar bobeira, ah ta, as pernas da Cassidy e da Melanie são mais bonitas que a da Ally! Só que nunca, por isso a beijei. Primeiramente, ela ficou meio surpresa, mas logo cedeu, nosso beijo estava calmo e normal, até, mas depois que pedi permissão para aprofundar e ela cedeu, ficou muito rápido e quente, eu estava tão descontrolado, não sei, estava muito “acelerado” e ela não estava conseguindo acompanhar e assim, aos poucos, diminui o ritmo, pois eu precisava respirar e ela também e terminamos com vários selinhos, sério, eu não sei o que esta menina está fazendo comigo! Eu prometi pra mim mesmo que eu não me apaixonaria depois da decepção com a Brooke, por isso ficava com todas as meninas que eu podia, mas agora não, eu não sinto atração por mais nenhuma garota, somente pela Ally! É, eu acho que posso estar gostando da Ally, de um jeito diferente e isso não é bom, não mesmo!

– E aí, isso prova que as pernas das suas amigas são piores que as suas? – disse em tom de brincadeira, nesse meio tempo, voltamos como estávamos antes e eu estava brincando com as mechas dos cabelos da Ally.

– Não, isso só prova que você não consegue ficar um dia sem me beijar!

– Ah ta, e como eu provo que suas pernas são melhores que a dela?

– Eu que sei, pensa ai!

– Pera, você está com ciúmes, hahahaha, está com ciúmes!

– Não, eu não estou! – ela disse se levantando bruscamente, mas ela caiu sobre mim!

– Calma, eu já sei como provar! – e comecei a acariciar suas pernas e dar beijinhos nelas e percebi que ela estremecia com o contato, depois de uns 5 minutos fazendo isso...

– Austin, para, já deu né?! Parou com a graça! Cadê o Michael que não chega? Ah não, pra piorar a situação, está começando a chover.

– Ei, eu só faço carinho nas pernas mais lindas do mundo! É, realmente, ele está demorando um pouco! – eu disse e nem tinha percebido que ela tinha se levantado e estava correndo, mas acho que ela se esquece muito que seu tornozelo está torcido; vi o corpo dela ir em direção ao chão e corri para segura-la; felizmente, eu consegui!

– Ally, você está com o tornozelo torcido, não força ele não! – disse com ela ainda no colo.

– Ah, desculpa, eu sempre me esqueço! Mas eu ainda estou brava com você, me solta!! – ela começou a gritar e como a chuva havia aumentado, ela estava começando a ficar com frio, pois a roupa era curta! Então, como estávamos numa posição que lembra a dança tango, quando o homem meio que “derruba” a mulher, mas a segura e a única coisa que eu pensei, acabei agindo! Pois é, eu a beijei novamente, mas dessa vez foi mais intenso, além de que estávamos na chuva, esse ato era esperado por nós dois! No meio do beijo, eu a coloquei no chão, mas ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e assim ficamos até, nosso folego acabar!

– Seu... aproveitador! Só porque beijar na chuva é o sonho da maioria das garotas, pensou nisso e também que isso iria fazer com que eu esquecesse o motivo de eu estar com raiva de você.

– Eu não pensei nisso e pera, esse era seu sonho? E o melhor de tudo, fez com que você se esquecesse daquele fato estupido?

– Sim, era o meu sonho, mas eu queria realiza-lo com um menino que eu gosto, que eu amo, como um namorado, e não com o meu amigo colorido, na qual a gente tem uma relação somente para não ficarmos carente.

Uau, não sei o porquê, mas aquelas palavras dela me afetaram um pouco, eu realmente tinha esperança de que ela estivesse sentindo algo por mim, como eu estou começando a sentir por ela! Mas tudo bem, eu não vou me apaixonar de novo para quebrar a cara, não mesmo!

– Austin, Aus, fala comigo amor! – ela dizia passando a mão na frente dos meus olhos – o que aconteceu com você? Parou de falar do nada!

– O que?! Falou alguma coisa? Não, eu to bem Alls, eu boiei um pouco hahahaha

– Eu falei que o Michael acabou de chegar!

E assim nós fomos para o carro e em minutos, chegamos na casa e nem ligamos que nossos amigos estavam lá e eu a peguei no colo e subi correndo, a deixei no quarto para tomar um banho e eu também fui ao meu quarto. Depois de uns 15 minutos, estávamos trocados, secos e aquecidos. Ally, mais uma vez, estava linda (http://www.polyvore.com/home_ally/set?id=109056015). Então descemos, como sempre, eu a carregando e fomos à sala.

– Ally, porque o Austin tomou banho na sua casa e além disso, trocou de roupa?

– Boba, ele usou o quarto do Dallas, aquele inútil que vive na Austrália e vem nos visitar uma vez por ano, e as roupas também são do Dallas.

– Ah ta, agora faz mais sentido, e agora me explica, o que os dois estavam fazendo, sozinhos, na praia, na maior chuva?

– Esperando o motorista da Ally chegar, o que mais, ein?! – eu perguntei pra Trish

– Nada, nada, me desculpa por perguntar! Mas, enquanto o casal ficava na espera do motorista, a gente editou o clipe e ficou muito bom, só estávamos esperando vocês para postarmos juntos na internet, e já que estão aqui, postaremos daqui a 10 segundos! – ela disse e por um impulso, eu segurei a mão da Ally e ela também segurou fortemente.

– 10

– 9

– 8

– 7

– 6

– 5

– 4

–3

–2

–1

– 0, agora é esperar gente! – gritou Dez e assim, Ally me abraçou, eu, realmente quero que as pessoas vejam o vídeo, não só por mim, mas pela Ally também.

Como todos estavam cansados do dia e com sono, Marie pegou vários colchões e espalhou na sala, onde todos: Eu, Ally, Trish, Dez, Cassidy, Peter, Melanie e Logan dormimos, no dia seguinte, ainda bem que é feriado e assim saberíamos no que deu esse videoclipe...

Pov. Autora

Mal eles sabiam que enquanto estavam na praia, paparazzi os encontraram lá e registraram o momento fofura de ambos, pois como Ally disse, os dois fazem parte de famílias influentes no ramo musical e normalmente, são seguidos para registrar algo constrangedor ou revelador! Portanto, além de saber se o clipe fará sucesso na internet, terão uma grande surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.