Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 38
Por você


Notas iniciais do capítulo

Olá. leitores. Se divirtam com o capítulo. Para quem disse que não iria prestar a conversar do Naruto com o Sasuke pois ele estava bêbado.parabéns!! kkkkk Agora resta saber como! Leiam e imagina as cenas para ficar legal. Naruhina forever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/38

Anteriormente...

Kiba: E você acha que ele estava conversando com ela o que naquela hora, hein??

Kiba: Shino?

– Não sei de nada! – Disse Shino frio.

Naruto: Eles estavam apenas jogando!

– Humm sei, jogando e risos! Haha – Disse Kiba saindo.

Naruto já queria partir para cima de Kiba. Mas Shikamaru e Shino seguraram ele.

Shino: Esquece o assunto. Vamos dormir,ok?

Shino foi e Shikamaru diz: Relaxa,Naruto. Kiba só fala besteira,você sabe disso.

Naruto: Tem razão. Mas não entendo porque tanto me provoca.

Shikamaru: Bem, boa noite. Eu já vou!

Naruto: Eu vou depois...

Shikamaru: Ok.

Continuação...

Naruto ficou um pouco desconfiado, viu Sasuke na beira da praia sozinho e viu Sakura entrar na casa e então foi até o Sasuke.

Naruto: SASUKE!

Sasuke: O que você quer?

Naruto: - Eu quero esclarecer umas coisas!!

Sasuke: Eu não tenho que esclarecer nada!!

Naruto: O que você conversava com a Hinata?

Sasuke rir e diz: É sobre isso que você quer falar?! HaHa

– Ah,por favor!! Eu não tenho que explicar para voce o que eu faço,o que quero... Se conversei com ela, é porque ela realmente queria conversar,não acha?. – Disse em tom de deboche.

Nesse momento Naruto dá um soco no rosto dele e ele cai no chão tonto.

Naruto: - Desgraçado!

Sasuke ri e diz: - A Raposinha, está com raiva porque é inferior com as mulheres?!

– Cala essa sua boca! – Disse dando mais um soco

Naruto o pressiona na árvore e Sasuke diz: - Quer que eu use o Chidori,Naruto?? E Eu acabo com você rapidinho.

Naruto: Voce é tão covarde que não consegue lutar com a força natural! Dessa forma, sou mais do que você!

Em seguida Sasuke começa de todos os modos bater em Naruto.

As meninas, Sakura e Hinata começam ver uma briga de longe.

– Escuta, aqui! – Os dois estavam com os braços se segurando

– Eu não quero você perto da minha garota, ta me ouvindo?? – Disse Naruto furioso e com os olhos avermelhados.

As meninas ao perceber que era Naruto e Sasuke, elas saem correndo para separá-los. Quando elas chegaram foi difícil separá-los, somente depois que em alguns segundos Kakashi e Gai aparecem para separar.

– NARUTO! Não percebe que ele está bêbado? – Disse Sakura abraçando o Sasuke.

Kakashi: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

– Esse cara aí brigando comigo por causa dessa aí – Disse Sasuke apontando e caindo no chão.

Naruto: ME SOLTA!!

Gai: FICA QUIETO, NARUTO! CHEGA!

Naruto: - Sasuke estava precisando levar uns socos na cara mesmo! Só diz besteira!

Gai: Não poderia fazer isso com seu companheiro! Está muito nervoso, Naruto!

– TEVE MUITA SORTE POR EU NÃO TER USADO A PORCARIA DO RASENGAN – Disse se soltando de Hinata e saindo do local.

Kakashi respirou fundo e diz para Hinata: Vai atrás dele Hinata, que eu vou conversar com ele depois!

E em seguida se virou para Sasuke dizendo: Não acredito que você bebeu de novo!

" - Desculpa,Sensei! E-Eu não resisti " – Disse Sasuke com lágrimas nos olhos.

Kakashi: - Onde você achou bebida? Aqui não tinha, não trouxemos nada,eu tienho certeza que proibi.

Sasuke: - Eu tinha na mochila!

Kakashi virou o rosto tenso e disse: Eu verifiquei a sua mochila, como isso entrou?!

Sasuke: - Eu dei um jeito de entrar!

– Escuta aqui, Sasuke! Você não vai beber mais! Ta ouvindo? – Disse Sakura o apontando.

Kakashi: - Não queremos que fique assim, sabe disso!

Sasuke: ...

Kaakshi: Mas o que foi que você disse e fez para deixar Naruto daquele jeito??

Sasuke: Ele é um idiota!!

Sakura: - Você está muito machucado, Sasuke!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Hinata foi atrás de Naruto que sentou-se na rede tenso.

Hinata: O que aconteceu, Naruto, por que brigou assim com o Sasuke?

Naruto: Ah Sasuke só fala besteira!! Ele se acha o rei o tempo todo!! Além do mais eu não gostei do fato de ter conversado com você... e de ter olhado.

Hinata: - Eu já disse que a conversa entre mim e Sasuke não era nada de mais...

Naruto diz nervoso: - Nada de mais!! Mas você nunca me fala que tipo de conversa vocês tiveram! Sabe, o que ele disse para mim? Que você conversou com ele porque realmente queria. E depois também encheram a minha cabeça de besteira...

Hinata: - Naruto! O que ele disse não interessa. Eu não me importo com o que ele disse... ele não importa. Não precisa ficar assim... poxa!

Naruto ficou em silencio.

Naruto: Desculpa...

– Vamos cuidar desse seu machucado! – Disse Hinata pegando um dos curativos.

– Ele te machucou muito! Mas acho que ele está pior do que você. – Disse colocando as mãos no rosto dele.

E Naruto aproveitou para um beijo.

Hinata parou o beijo e disse fitando o chão: Você vai pedir desculpa ao Sasuke agora!

Naruto: - Ah não... Foi ele quem me provocou!

– Não importa, ele é seu amigo. Você sabe que ele é meio louco. Sakura já me disse algumas coisas sobre ele... ele é muito ambicioso... e ele não fez nada comigo, entre nós não tem nada... ele também estava bêbado então falou besteiras, você tirou vantagem disso! Está errado!

– Ahh ok ok! – Disse Naruto virando o rosto.

Hinata: - Se não fizer isso vou ficar chateada.

Naruto: -...

Naruto: - Para falar a verdade, você tem razão. Eu agi mal...

Mas... eu peço desculpas amanhã...tudo bem?

Hinata: Está bem

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura levou Sasuke para o navio, longe de Naruto. E Kakashi que foi junto aproveitou para pegar toda a mochila dele e jogar fora todo o resto de bebida. Sakura o colocou sentado na cama para cuidar dele.

"- Você levou uma surra bem feita do Naruto, porque estava tonto, talvez se não estivesse poderia se sair melhor, agora você saiba que toda vez que você beber pode estar levando uma surra bem feia do Naruto ou de qualquer pessoa! É isso o que você quer para sua vida? " – Disse Kakashi fazendo Sasuke refletir.

– Tome cuidado da próxima vez! – Disse se retirando.

Sasuke: ...

Sakura: - Sasuke?!

Sasuke: - Huh?

– O que aconteceu naquela briga... o que foi que disse para o Naruto!?

Ah, eu não sei... eu não lembro direito! Aquele idiota! Aaah, meu olho está doendo! Isso não vai ficar assim... – Disse com raiva.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de tudo isso, todos foram dormir. De manhã cedo Sasuke não quis sair para fora, apenas tomou banho e ficou deitado o tempo todo na cama.

Sakura: - Sasuke... vamos! vamos sair.- Disse tentando o animar.

Sasuke: - Aquele desgraçado do Naruto! Me deixou com o olho roxo. Eu nem me lembro direito o que aconteceu...

Sakura: - Esquece isso! Vamos para a piscina, relaxar um pouco. O dia está tão lindo hoje.

Sasuke: - Eu não quero! Eu não vou sair assim.

– Por que não vai ficar com os seus amiguinhos lá fora ,hein? Você não liga para mim mesmo!

Sakura: - Af, por que você é assim?

– Se não gosta vai embora! – Disse Sasuke com a cara no travesseiro.

– Está bem. – Disse furiosa já saindo.

Mas quando ela iria,ele puxa o seu braço,dizendo: Não vai, não! Fique aqui.

Sakura volta e senta na cama dizendo: - Ah, Quer saber, vou ficar aqui perturbando você, até sair, não quero nem saber...

Em seguida deitou-se ao lado dele.

Os dois ficaram agarrados um com o outro e Sasuke pergunta: - Sakura!

Sakura: Huh?

Sasuke: - Por que você gosta de mim?

Sakura: - Ora, que pergunta é essa?

Sasuke: - Só por que eu sou bonito?

Sakura: - Não... quer dizer, também! Eu não sei explicar... o que eu sinto é desde menina!

Sasuke: - Não tem nada em mim que você possa gostar a não ser minha beleza!

Sakura: - Não... você tem algo diferente dos outros. Você é durão, sabe, Você é do tipo que enfrenta as coisas de um modo diferente;é forte e também inteligente.

Tem olhos de garoto esperto! E Eu gosto disso! – Diz Sakura rindo.

Sasuke sorri e Sakura diz: E...você no fundo é uma boa pessoa!

Sasuke sorri e acaricia os cabelos da Haruno que já estavam crescendo.

Então Sakura aproveita para fazer uma pergunta.

Sakura: - Você gosta de meninas com cabelo grande, não é?

– Eu não gosto de meninas com cabelo grande, eu gosto de você! – Disse Sasuke em seguida dando um pequeno beijo.

Sakura rir e diz: - Você é bipolar,Sasuke?!

– Ás vezes eu acho que sou. – Disse sorrindo

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do lado de fora a Hinata já estava puxando Naruto para ele se desculpar com o Sasuke.

– Vocês viram o Sasuke por aí? – Naruto perguntou para a galera.

– Não! Ele nem saiu do quarto hoje. – Diz Ino

Shikamaru: - Deve ser por causa da briga de ontem ou sei lá o que.

Kakashi: - Sasuke, é muito vaidoso. No estado que está ele não vai sair!

– Isso tudo pela surra que levou!? Ahh,mas isso não é problema!! Eu tenho um belo produto que resolve tudo – Disse Ino com os olhos brilhando e retirando as coisas da bolsa.

Todos olham estranhamente para Ino.

Naruto e Hinata vão ao quarto onde Sasuke e Sakura estavam sentados jogando. E Kakashi também entrou junto.

Sasuke: O que esse “ser” faz aqui?

Naruto: - Eu vim pedir desculpas!

– Agora, que quebrou a minha cara desgraçado! – Disse Sasuke já indo para cima.

Mas Kakahi o impede dizendo: Hey, Hey. Segura essa sua onda Sasuke! Escuta o que seu amigo quer dizer.

Naruto: - Desculpe, Sasuke! Eu me descontrolei na hora!

– Ta mas ele também tem que pedir desculpas...

Sakura: - Sasuke?!

Sasuke: - Como vou pedir desculpas de uma coisa que nem sei o que eu fiz!?

Naruto: - Ah qual é, voce sabe muito bem.

Sakura: - Sasuke!!!

Sasuke: - Humf, desculpa também!

Os dois apertaram as mãos e Kakashi diz: Por que não dão um grande abraço de amigo?!

Os dois se abraçaram, mas nesse momento Naruto diz: Fica longe da minha namorada!

E Sasuke diz: Fica longe do meu caminho!

Quando se afastam Sasuke diz: Não estou nem um pouco satisfeito com isso! Eu quero uma luta com voce!

Sakura: Ah. Para com isso! Eu peguei um trauma daquele dia vocês dois brigando,ta? Chega! Pelo o amor, não briguem!

Kakashi: Sakura, tem razão... não sei se lembram mas quase colocaram a vida da Sakura em perigo e isso pode acontecer com qualquer um.

Sasuke: Humf

– Veremos!

Kakashi, Naruto e Hinata saíram do quarto e ao sair do quarto, Kakshi diz para Naruto e Hinata: Nossaa, quer dizer que a briga toda foi por causa da Hinata!!? Ta podendo hein Hina!!

Hinata: - Hã?

Hinata: -Creio que não foi bem totalmente por minha causa!

Kakakshi: - Não foi isso que ouvi,não é Naruto? Eu ouvi muito bem,o que disse para o Sasuke! Eu não sabia que você era tão ciumento assim!!

Naruto: - Bem... Sasuke é muito perigoso perto dela.

Kakakshi:- Sasuke não é bem assim como pensa,fica tranquilo!

Naruto: - Como pode ter tanta certeza?

Kakashi:- Porque eu o conheço! Ele pode ser estranho ou descontrolado, mas é um bom rapaz!

Kakashi: - Mas, não acha que voce faz essas coisas porque tem uma certa rivalidade com ele?

Naruto: ...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De repente Ino aparece no quarto onde estão Sasuke e Sakura.

Ino: -Ahhhaaaaann

Eles olham assustados.

Ino: - Prepare-se Sasuke que vou te transformar!! Seus problemas acabaram, filho!

Sakura: - Ino, Sua porca!! O que está dizendo maluca?

– Ora, esse aí não quer sair,porque está com essa cara... então eu vou ajudar a cuidar desse lindo rostinho, bebê. – Diz Ino se aproximando do Sasuke.

Nesse momento Sakura lança um olhar mortal para Ino e ela para Sakura.

Sasuke: - Ah, Ino, você não para de falar!!

– Aiiii fica quieto, seu ingrato! – Disse fazendo pose.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim o navio estava para sair da ilha e voltar para Konoha novamente. Mas antes alguns foram se despedir dos outros que iriam embarcar no outro navio. Quer dizer a turma de Hanabi. Depois, de longe Hinata e Naruto pode reparar Hanabi com uma pessoa bem ao lado no outro navio.

Naruto: Quem é?

– É o Konohamaru!!! Não acredito! - Disse Hinata usando o Byakugan.

– Puxa, já imaginava!

Eles ficaram olhando e Naruto diz: - Até que eles formam um belo casal!

Somente Depois todos sentaram e relaxaram para o navio prosseguir.

E Mais tarde, tudo estava normal, Sasuke começou a sair um pouco do quarto, Naruto estava com Hinata. Alguns estavam tristes pelo o navio já está voltando.

Ainda era dia e o filho de Kurenai já estava correndo pelo o navio todo.

– Nossa, mas esses dois estão apaixonados mesmo! – Disse Kurenai ao observar Naruto e Hinata juntos.

– Sim. – Diz Kakashi tentando segurar o pequeno Asuma que estava tentando tirar a sua marcara.

Gai: - Pior que nunca imaginei, que eles estariam juntos.

Kurenai: Ai, Asumaa!! Deixa o Kakashi em paz!

– Mascala.

– Opa, vou fazer você de avião, hein!! – Diz Kakasdhi brincando com ele, e o fazendo voar nos braços dele.

Depois eles foram para a piscina. Mas logo o dia passou rápido e foram dormir. Kakashi colocou todos para dormirem no seu próprio quarto. Naruto e Sasuke não se falavam muito, tudo ficava em silencio.

As meninas resolveram se reunir no quarto da Haruno e Hyuuga. Sakura obrigando Hinata a contar altos papos dela com o Naruto.

Hinata sorri e diz: Mas, é sério... não tenho nada de extraordinário para contar.

Ino: Humm, sei...

Enquanto isso, Naruto e Sasuke permanecem em silencio.

–Não vai dizer nada? – Disse Naruto sentado ao olhar para ele.

Sasuke: ...

– Humf, assim é chato! Parece que estou sozinho aqui. – Disse Naruto deitando na cama.

– Humf, Nauto, não enche! – Disse Sasuke deitando na cama e jogando um travesseiro.

– Chato!! – Disse Naruto jogando o travesseiro de volta.

– Quer saber, vou dar uma volta por aí.

– Aonde você vai? – Levantou.

Mas Naruto já havia fechado a porta,mas abriu de novo dizendo:- Não te interessa! – Sorriu.

Naruto passeou um pouco pelo navio todo pensativo, parou para olhar o mar e bem de longe via a ilha. Naruto pensou em entrar no quarto da Hinata,porém a porta estava trancada. E as em meninas estavam lá dentro.

Naruto: Posso entrar??

Sakura: Ah, não Naruto! Estamos fazendo desfile de moda.

Tenten: Não atrapalhaaa!!!

– Ah, qual é gente! Deixa ele ver a Hina. – Diz Ino com os olhos brilhando.

– Seria divertido!

Tenten: - Não, sua maluca.

Yumi: - Aaf, voce é muito sortuda, Hinata!

Sakura: Invejosa!!

As meninas começaram a discutir. Naruto que estava do outro lado, fez cara de tédio.

Hinata então resolve sair e fecha a porta.

– O que estavam fazendo aí dentro? – Disse olhando para a Hyuuga que vestia um roupão.

– Ah,nada! – Disse vermelha.

Hinata: - É que a louca da Ino e Sakura, ficam me obrigando a vestir algumas... roupas...deixa para lá!

Hinata: - Queria falar comigo?

– Só queria um beijo de despedida. – Disse Naruto fazendo cara de cão abandonado.

Hinata:- Owwh

Hinata o levou até a pequena sala. Os dois encostaram em uma parede, Naruto aproveitou para apagar a luz e os dois iniciaram um beijo.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ino: Sakura! Onde está Sasuke? Ele não apareceu...

– É verdade!!! Eu vou até o quarto dele... – Disse Sakura correndo até lá.

Sasuke estava deitado pensativo, quando está sozinho ele começa a pensar mil coisas, O seu passado sempre estava circulando em sua mente.

– Sasuke... – Disse batendo na porta.

– O que foi? – Diz Sasuke com uma leve voz.

– Você está bem? Por que não apareceu?- Disse sentando e acariciando cabelo do moreno.

– Eu não sei, estava me sentindo cansado.... desculpa! – Disse se virando para ela e sorrindo.

Sakura: - hum, voce não parece... bem!

– Eu estou bem. – Disse se levantando rapidamente e sentando ao lado dela,mas suspirou.

Sasuke Uchiha, sempre procurou tentar manter a boa imagem,mesmo estando mal interiormente.

Sakura deu um leve sorriso e disse: Tenho um monte de historias engraçadas para contar...

Sasuke sorri e diz : Eu já ouvi isso. Você lembra?!

Sasuke disse isso se referindo uma vez que Sakura havia dito isso antes de namorarem sério.

Sakura sorri e diz: - Sim, mas Eu tenho outra e mais outras histórias engraçadas... é bem divertido.

Sasuke sorri e em seguida beija a Haruno.

Sasuke: - Sakura...

Sakura - O que foi?

Sasuke: - Se eu quisesse... você me daria um filho?!

Sakura por um momento ficou sem palavras.

Sakura diz surpresa: - Somos muito novos ainda!

Sasuke: - Tem razão...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto e Hinata ainda continuavam com o beijo. Ele pôs as mãos para tirar o roupão,pois ele percebe que ela está somente com as partes intimas e ela incentiva ele a fazer isso... só que nesse momento ele para.

– O que você está fazendo? – Disse ofegante.

Hinata ficou em silencio e os dois apenas sentiam os seus corações baterem um com o outro,como um só.

Naruto: - E-eu sou louco por você, mas não posso... n-não podemos...

Os dois olharam um para o outro ainda mesmo no escuro.

E Hinata voltou a beijá-lo. Porém Kurenai acende as luzes.

Os dois deram um pulo de susto.

– O que vocês fazem aqui no escuro? – Diz Kurenai com raiva e baixinho.

Naruto: - Desculpa... eu só queria me despedir.

Kurenai: Naruto!! Sai daqui!! Vai embora agora!

Naruto foi e quando Naruto volta para o quarto encontra Sakura e Sasuke rindo juntos.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata também volta para o quarto e assim que entra no quarto, Ino já diz: Então.!!! Fez o que eu te pedi?!

Hinata: Ah, não Ino!! Não dá, não posso! Eu não quero saber dessas suas loucuras!! – Disse tapando seus ouvidos.

Ino: Mas o que foi que deu nela?

Tenten: Ai, Ino! Vamos dormir, está super tarde!

Ino: Humf, ta bom!

Enfim, os dias se passaram e todos voltaram para Konoha. Todos já estavam desanimados por voltarem. O tempo livre no navio e na ilha foi divertido apesar das confusões. Assim que puseram os pés em Konoha, logo começaram a pensarem tudo de novo sobre as suas obrigações, em ser um ninja. Principalmente, Naruto que vai ter que sair de Konoha para ser Hokage,isso se ele realmente quiser,mas é o seu sonho.

2 meses depois...

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer a seguir??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gostaram, meu amores?
Desculpe a demora. Estou sem tempo pois estudo muito,mas não esqueço de vocês não.
O que acharam do capítulo??
Sasuke não tem jeito não?! Coitado levou uma surra bem legal do Naruto! kkk
Gente, será que vem um novo Uchiha aí?? kkk
Naruhina,são fofos *-*
O que acharam do capítulo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.