Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 37
Sentimentos diferentes


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Estou de volta. Desculpe a demora,tenho muita coisa para fazer.
Capítulo por diversão, que vai rolar algumas coisas aí... só lendo.
Boa leitura e imaginem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/37

Anteriormente...

A festa acabou e Kakashi ficou com Kurenai e o Gai limpando as coisas. E a galera foi simplesmente dormir. Somente Kiba e Yumi faziam alguns barulhos. Sasuke e Sakura foram para sala, onde Naruto e Hinata estavam. Os quatros acabaram dormindo no colchão. Mas enfim o navio parou em uma ilha.

Apenas Kakashi, Gai e Kurenai avistaram a ilha. E a galera toda permanecia dormindo ainda por causa da festa que somente terminou na madrugada. Quando Kakashi foi para o local da sala, viu os quatros dormindo e acordou todo mundo para ir para o quarto. Mas eles rapidinho se levantaram,depois de ouvir que chegaram na ilha.

Depois de tomar o café a primeira coisa que fizeram foram sair do navio e pisar em terra firme. A maioria ficou jogando bola. As meninas resolveram jogar entre si e os meninos também, outros ficaram no mar nadando e outros ainda apenas deitados, apenas relaxando. Na ilha tinha uma pequena casa, que os senseis trataram de arrumar rapidinho. Shikamaru estava lindamente deitado na rede e Chouji na outra.

Shikamaru: Ah, essas férias estão perfeitas demais. Estou sem fazer nada!

Chouji: Verdade. Por que não vai jogar com a galera?

– É verdade, eu tenho que fazer alguma coisa! – Disse Shikamaru se levantando.

Shikamaru: - Você não vem?

Chouji: - Não! Eu vou dormir um pouco, ainda estou cansado da festa.

Shikamaru: - Está bem.

Depois Hinata, Tenten, Shino e Lee ficaram jogando um pouco de vídeo game. E durante o jogo, Sasuke resolve jogar também, sentando ao lado da Hyuuga.

Sasuke: - Olá, Hyuuga!

–Olá. – Disse surpresa.

Sasuke virou-se para o jogo e Hinata também. Eles ficaram jogando por um tempo,até que chegou um tempo que Tenten e Shino começaram a jogar. Sasuke virou-se para a Hina e disse: O que você acha de mim?

Hinata: Hã?

Hinata corou.

Sasuke: - Você me acha bonito!?

Hinata - B-bem, não existe garoto mais bonito que o Naruto!

Sasuke se aproxima e diz: Então, por que fica assim tão corada?

– Ai baka, ela fica corada assim porque é tímida, só isso.- Disse Tenten olhando para o jogo.

Sasuke simplesmente ignorou Tenten e naturalmente olhou para a Hyuuga

E de longe Naruto estava vendo Sasuke conversando com Hinata. Ele falou alguma coisa que a fez rir e Naruto se sentiu um pouco enciumado.

– Oiii – Disse Naruto se intrometendo no meio dos dois.

Naruto: - Atrapalho?

Sasuke: Não.

Hinata deu um beijinho no Naruto,que ficou mais calmo,já que estava ali também.

Tenten: Ah, Naruto. Você quer jogar também??

– Eu quero sim,mas contra o Sasuke! – Disse Naruto o fixando.

Sasuke: Ótimo! Pois saiba que você vai perder!

Naruto: Não mesmo!

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Somente depois de um tempo, que já estava escurecendo a galera resolveu entrar na pequena casa.

Kakashi: Vocês não querem voltar para o navio?

– Nãão- Disseram

– Queremos ar livre!! – Disse Ino sentada na rede com o Sai.

Cada um foi para um quarto, porém não deu para todos entraram nos quartos, apenas tinham 5 quartos, então outros voltaram para o navio e outros ficaram na rede mesmo.

Kiba e Naruto acabaram ficando no mesmo quarto com a Hinata e Yumi. Porém Hinata não queria muito ficar naquele quarto com eles.

Naruto: Vamos para outro quarto, então?

– Oi, Naruto! – Disse Yumi o olhando.

Kiba: Por que mudar de quarto? Qual é o problema?

–Não liga não. Eu e Naruto, vamos ficar um pouco lá fora! – Disse Hinata puxando o Naruto.

Naruto: - Mas o que houve agora? É por causa daquela garota?

Hinata: - Não... é melhor ficarmos aqui.

Naruto e Hinata ficaram um pouco do lado de fora, na rede conversando. Assim que sentaram, Naruto pergunta: O que o Sasuke estava conversando com você naquela hora?

Hinata: Ah, nada de mais. Por quê?

– Curiosidade. – Naruto sorriu.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso Sasuke estava um pouco sozinho na beira da praia, e estava muito tenso, até que Kakashi chega.

Kakashi: Sasuke!! O que houve? Está sozinho e calado aí...

– Nada. – Disse virando o rosto.

Kakashi: Você está chorando!

– Eu não estou chorando!! – Disse Sasuke irritado.

Sasuke: - Homens não choram.

Kakashi: Quem te disse essa mentira?

– Olha, os homens também tem sentimentos.

Sasuke: Eu não gosto que me vejam com cara de derrotado.

Kakashi: Mas chorar não te torna alguém derrotado, apenas humano.

Sasuke: ...

Kakashi: O que aconteceu? Você e a Sakura brigaram?

Sasuke: ...

Kakashi: Eu vi vocês dois discutindo.

– A Sakura só fala besteira... Ela falou umas coisas que me magoou e acha que sou um cara como todos os outros, mas não é isso... eu pareço,mas não sou. Ela não acredita que eu a amo. – Disse tenso sem olhar para Kakashi.

Kakashi: - Você fez alguma coisa que a deixou assim?

Sasuke: Eu não sei... Ela me viu conversando com a Hinata, apenas conversando!! E agora ela está fazendo gracinha com isso...

Kakashi: - Parece que ela se sente insegura.

Sasuke: ...

Kakashi: E você está chorando por isso?

Sasuke: Tenho medo de perdê-la.

Kakashi: Entendi. Mas você diz que parece com outros caras qualquer, mas não é. Esse “parecer” seu tem que ser mudado já que ela se sente insegura com isso. Você não está passando segurança.

Sasuke:- ...

– Sabe... eu gosto de me sentir poderoso, ser o cara,de ser chamado pelo nome, de me acharem e me chamarem de gostoso. Se isso não acontece, eu me sinto mal...

Kakashi: É, mas você não é perfeito. Mas para Sakura,com certeza você é muito bom.

Sasuke: Não foi isso que ela me disse minutos atrás.

Kaakshi: No momento de raiva falamos besteiras,Sasuke!!

– Bem, eu acho melhor eu conversar com a Sakura... - Disse Kakashi se levantando.

Sasuke: Por que ajuda tanto a gente?

– Porque prometi a mim mesmo que ajudaria e protegeria as pessoas que eu amo, sempre. - Disse Kakashi sorrindo.

Sasuke: ...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto e Hinata ainda conversavam do lado de fora.

Naruto: - Você é tão maravilhosa... eu sou um baka por não ter percebido isso antes,sabia? Como não fui perceber uma garota tão preciosa?

Hinata corou e disse: E-eu nunca, nunca mesmo desisti de você... sempre pensava em algum dia estar assim contigo.

– Pois o seu sonho se tornou real. – Disse Naruto todo sorridente.

Em seguida Hinata encosta a cabeça em seu peito. E os dois ficam com as mãos entrelaçadas uma na outra.

Quando voltaram para o quarto e abriram a porta viram Kiba e Yumi na cama agarrados fazendo algo que não deveria fazer naquele momento!!

Os dois rapidamente fecham a porta, colocam a mão na boca e riem olhando um para o outro.

Naruto: Você viu isso?

– Não sei de nada. – Hinata riu.

Naruto: - Por kami, depois a gente volta!

Os dois, então voltaram e ficaram um pouco do lado de fora na rede. De repente uma mine e sapeca menina aparece.

Olá!!!- Disse aparecendo por trás.

– Hanabi?? – Disseram confusos.

Naruto: Ah não...

– Anão, é uma pessoa bem pequenininha. – Disse Hanabi sorridente para o Naruto.

Hinata: O que faz aqui??

– Estava tirando férias com os meus amigos no navio também, ué... também sou um ser humano!!

– Meu navio acabou de chegar!!

Naruto faz cara de tédio.

– Mas não se preocupe não, eu não vou perturbar vocês, porque estou com o MEU namorado! – Disse Hanabi já saindo.

Naruto: O que??

Hinata: Que namorado??

Os dois olharam um para o outro e Hinata diz: Espera, Hanabi! Quem é o seu namorado e que história é essa??

– Deixa, ela! Depois tentamos descobrir! – Diz Naruto dando um beijinho nela.

Kakashi de repente aparece e diz: Hey vocês vão ficar por ai,mesmo ou...

Hinata: Nós vamos ficar aqui ,já que Kiba e yumi estão...

Kakashi: O que?

Naruto: Nada não, Sensei. Só queremos ficar em ar livre, só isso.

Kakashi: Hum, está bem. Qualquer coisa vocês me avisem. Ah, e vocês viram a Sakura por aí?

– Não. - Disseram.

Kakashi: Ok!

Hinata: Eu acho melhor dormimos por aqui mesmo, aqui está tão bom...

– Mas eu durmo aqui e você dorme lá. – Disse Hinata apontando para outra rede.

Naruto: Por quê?

Hinata: Não dar nós dois aqui!

Naruto: Claro que dá.

Hinata: Naruto!

– Está bem... – Disse frustrado.

Os dois se beijaram e Hinata deitou no outro lado. Em seguida, Naruto diz: Hinata...

Hinata: Huh?

Naruto: Você me ama?

Hinata: Claro que eu te amo! Por que a pergunta??

– Por nada... – Sorriu olhando para ela.

– Eu também te amo! – Disse se virando e deitando.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia amanheceu e Shino e Tenten já estavam debaixo da árvore tomando suco. Shikamaru de óculos escuro, no tédio,mas pegando um sol. Chouji jogava bola com Ino e Sai. Enquanto que Karin e Suigetsu estavam no mar com Kurenai e o resto da galera que tinha chegado, até o pequeno filho de Kurenai estava junto. Quando Kakashi entrou, kurenai já estava saindo e disse para o filho: Olha,olha é Kakashi! Diga oi para o Kakashi!

Em vez de dizer oi, ele o abraçou forte, dizendo: - KAKASHI!!

Kakashi olhou para ele e disse: Oh, então você é o pequeno Asuma? – Disse sorrindo.

– Mas é tão amável – Disse se abaixando para vê-lo.

Em seguida aparece Hinata o abraçando: Ohw Asuminha!!!

Kurenai sorri. E Hinata diz: Lembra de mim,não é??

Ele assentiu e Naruto se aproxima dizendo: E de mim, lembra??

– Naluto! – Disse.

Kiba passa com a Yumi dando gargalhadas ao ouvir isso.

Naruto rir e diz: É NARUTO!! Futuro Hokage!

E essa é minha futura esposa! – Disse se virando para Hinata.

Hinata cora e diz: Não diz essas coisas para ele.

– São namorados, vi beijando na boca...- Disse o pequeno Asuma sorrindo, todo bobo.

Os dois olham para ele. E Naruto sorri e diz: Ta bom! Bate aqui!

E em seguida os dois batem os punhos.

E HInata diz para Kurenai que conversava com Kakashi: Bem... Eu fico com ele um pouquinho ,por favor!! Ele é fofo demais!

Kurenai: Tudo bem!

E eles ficaram jogando bola com ele, enquanto que Kakashi ficava com Kurenai debaixo da árvore tomando um suco. Enfim, Hinata avistou Hanabi no mar com alguém próximo, porém ela estava em grupo também com a galera.

" - Não fica muito perto não, se não, minha irmã vai achar que sou pervertida. " – Disse Hanabi sorrindo para o rapaz ao lado.

– Está bem, está bem...

Em seguida Hanabi acena para Hinata.

Naruto: O que foi?

Hinata: Eu quero saber quem é esse garoto!

Naruto : Eu acho que sei quem é!

Hinata: Sabe??

– Quero mamãe! - Diz o pequeno Asuma cutucando Hinata.

Hinata olhou para baixo, sorriu e disse docemente: Tudo bem, ela está bem ali com Kakashi! Vamos lá!

E o levou até Kurenai,mas quando voltou, Hanabi não estava mais no mar.

Então, as meninas tentaram puxar Hinata para o mar e Naruto beijou a mãozinha da Hyuuga indo para onde os meninos estavam também

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois Kakashi Sensei conversou com Sakura sobre o Sasuke e a convenceu. E ela foi atrás do sasuke que estava na beira do mar de novo,já era noite.

– Sasuke... – Disse Sakura sentando ao seu lado.

Sasuke: O que você quer?

– Me desculpa! Eu não queria te dizer aquelas coisas ontem,ta? – Disse o abraçando.

Sasuke: Eu não quero ouvir!

Sakura olhou para o lado e disse: - Você bebeu,Sasuke?

Sasuke: Não

Sakura: Ah não? E essa garrafa é o que? – Disse pegando garrafa que estava ao lado e jogando tudo na areia.

– Não, faz isso! – Disse Sasuke segurando a Haruno,tentando pegar a garrafa.

Sakura: Agora, já era! Você sabe que eu não gosto quando você bebe, Sasuke!

– Foi só um pouquinho! – Disse irritado.

Os dois permaneceram bem próximos um do outro. E Sasuke olhou nos olhos da Haruno,

Sasuke: Seus olhos...

– O que tem os meus olhos? - Disse Sakura, em seguida olhando para os lábios dele.

Sasuke: - Você... me deixa louco.

E então ele inicia um beijo lentamente, que depois passou para um beijo mais feroz.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Naruto estava com Kiba, Shino,Lee e Shikamaru conversando. Mas Kiba de alguma forma tentou provocar o Naruto.

Kiba: - Eu sei que Sasuke está de olho na sua namorada!

Shino: Kiba!

Shikamaru: Não de ouvidos a ele, Naruto!

Kiba: Mas é a verdade!! Não é? – Disse olhando para os outros meninos.

– Bem, eu o vi olhando para a Hyuuga sim, no navio. – Diz Lee de cabeça baixa,como se não quisesse dizer isso.

Kiba: Ta vendo!

Kiba: E voce acha que ele estava conversando com ele o que naquela hora, hein??

Kiba: Shino?

– Eu não sei de nada! – Disse Shino frio.

Naruto: Eles estavam apenas jogando!

– Humm sei, jogando e risos! Haha – Disse Kiba saindo.

Naruto já queria partir para cima de Kiba. Mas Shikamaru e Shino, seguraram ele.

Shino: O assunto morre aqui! Esquece esse assunto,ok?

Shino foi e Shikamaru diz: Relaxa,Naruto. Kiba só fala besteira,você sabe disso.

Naruto: Tem razão. Mas não entendo porque ele tanto me provoca.

Shikamaru: Bem, eu já vou, boa noite!

Naruto: Boa noite!

Mas Naruto ficou um pouco desconfiado, viu Sasuke na beira da praia sozinho e viu Sakura entrar na casa e então foi até o Sasuke.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o que será que vai acontecer na conversa entre Naruto e Sasuke?? E quem será esse namorado de Hanabi??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer a seguir?
NaruHina casal fofo *--*
Quem vocês acham que Hanabi está namorando?? Alguém conhecido?
E Hiashi vai aceitar na boa isso?
Sasuke Uchiha não toma jeito mesmo!
SasuSaku casal problemático!
Próximo capítulo,tentando postar o mais breve possível!
Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.