Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 39
Um


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou de volta. Perdão, pela demora,mas enfim se divirtam galera. Hoje terá uma parte um pouco triste e tal,mas espero que gostem. As coisas irão melhorar, eu acho... kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/39

Enfim, os dias se passaram e todos voltaram para Konoha. Todos já estavam desanimados por voltarem. O tempo livre no navio e na ilha foi divertido apesar das confusões. Assim que puseram os pés em Konoha, logo começaram a pensarem tudo de novo sobre as suas obrigações, em ser um ninja. Principalmente, Naruto que vai ter que sair de Konoha para ser Hokage,isso se ele realmente quiser,mas é o seu sonho.

2 meses depois...

******

Em uma noite de sexta-feira, Naruto estava em seu quarto em Konoha. Seu coração estava acelerado só em pensar que pela manhã já iria embora, não veria mais seus amigos e principalmente Hinata, que entrou em sua vida de forma extraordinária. É,difícil se despedir e somente voltar daqui 2 anos. O único que ira junto durante um tempo era Iruka Sensei. Pelo menos ele, alguém para anima-lo.

Naruto levantou-se inquieto e saiu de casa. Resolveu entrar na casa dos Hyuuga. Os guardas nem o viram passar,pois ele deu um jeito de passar rápido demais. A Hyuuga permanecia acorda ainda com apenas a luz do abajur acesa ,lendo um livro para se distrair, estava tão tensa. Até que ela escuta alguém bater pela porta.

Hinata: Huh? Quem é?

A pessoa não respondeu e por fim ela, abriu. Era Naruto.

Hinata: - Mas o que voc...

Rapidamente Naruto tapa a boca da Hyuuga e fecha a porta.

Hinata: - Naruto?

– O que faz aqui?

Naruto: - Eu vim te ver, amor.

Hinata: - Mas como entrou pela porta?

" - Eu entrei pela janela da sala e subi." Disse Naruto baixinho.

"- Mas o que faz aqui? Podem te pegar aqui!" – Disse Hinata baixinho.

"- Não importa, e-eu... eu queria te ver pelo ultima vez... "– Se aproximou.

Hinata abaixou a cabeça com lágrimas nos olhos, dizendo: - Mas a gente vai se ver amanhã de novo...

E Naruto encheu de lágrimas também. E os dois ficaram em silencio.

Hinata: - N-naruto... e-eu não quero que vá... é muito tempo longe!

Naruto: - Não posso recusar agora...eu sei...Mas tem que ser assim!

Hinata: Não existe outra maneira de ser Hokage?

Naruto: ...

Os dois se abraçaram forte.

Naruto: - Não vamos ficar chorando...

Naruto: - Vamos aproveitar.

– O estava fazendo ainda acordada? – Disse Naruto sentando.

– Estava lendo. Não conseguia dormir pensando em você. – Sentou ao lado dele.

Naruto: - É um livro de romance?

– Sim. – Disse vermelha.

Hinata: - Naruto...

Naruto: - Huh?

Hinata: - Tem certeza que você quer ficar comigo?

Naruto: - Por que está perguntando isso de novo? Já conversamos sobre isso.

Hinata: - Depois que sair daqui, muita coisa vai mudar... e eu não estou gostando disso.

Hinata: - Você tem todo direito de decidir e é melhor que diga logo!

Naruto: - Não...você sabe...eu aprendi a ser seu amigo,e aprendi a amar você... não diga que as coisas vão mudar,porque para mim entre nós não vai mudar, a não ser para melhor...

Hinta: ...

" - Você quer terminar comigo, é isso? " – Disse Naruto indo direto ao ponto.

Naruto: - Por causa da distancia...

– Não! – Disse Hinata rapidamente.

– Claro que não! – Hinata Repetiu.

Hinata suspirou e disse: Eu quero estar sempre com você.porque eu o amo muito...

Eu também amo você então, fica tranquila! – Disse se aproximando da Hyuuga.

E os dois iniciaram um beijo. E Naruto acabou dormindo no quarto da Hyuuga.

De manhã cedo, Hanabi batia na porta que estava trancada.

Hanabi: - Hinata!! Está na hora de acordar. Por que essa porta esta trancada?

Hinata rapidamente acordou e levantou, fazendo Naruto cair no chão.

Naruto: - Aaahh

Hinata: - Desculpa.. desculpa, desculpa. – Disse rindo.

Hanabi: - Haha, Naruto está aí,não é? Posso ver pelo Byakugan!

Hinata revira os olhos, Naruto levanta, olha o horário e diz: Nossaa, eu já tenho que ir arrumar as minhas coisas.

Hinata: - Ué mas não arrumou ontem?

– Não – Sorriu.

Naruto: - Sério. Eu estava tão mal que não consegui fazer nada.

Naruto foi rapidamente para a casa arrumar as coisas e encontrou Sasuke por lá.

– O que faz aqui? – Diz Naruto ao abrir a porta.

Sasuke: - ...

Sasuke permanece em silencio. E Naruto entra no quarto para pegar algumas coisas.

Sasuke: - Sei que vai embora...

– E? – Diz ainda ocupado.

– Ah,vai ser legal,porque não vai ter ninguém como você no meu caminho. – Disse Sasuke se virando.

Naruto: - Hum, sei... claro, você só se importa com você.

Sasuke entou-se no sofá,observando o amigo e quando Naruto já iria sair pela porta com a mochila, Sasuke diz:- Eu vou sentir a sua falta, idiota!

Naruto lentamente vira para ele e diz: - Eu também vou sentir falta... de você, irmão...

Os dois batem os punhos. E Sasuke diz: Aaf, clima chato! Eu vou sair daqui, não quero ficar olhando para essa sua cara feia.

Naruto sorri e antes de Sasuke ir,Sasuke diz: - Não esquece que tem uma luta pendente.

– Humf.. Sasuke, Sasuke... sabe que vai perder e está se arriscando.– Disse Naruto fechando a porta.

E os dois saíram da casa e Naruto ficou de encontrar com Kakashi no caminho e a galera toda também ficou de se reunir para uma despedida.

No caminho, Naruto diz: Sasuke...

– Sasuke: Huh?

Naruto: - Me promete uma coisa?

Sasuke: - O que?

Naruto: - Promete?

Sasuke:- Mas fala o que é,primeiro!

Naruto: - Seja o que for... me promete...proteger a Hinata, tipo... não deixar que alguém a machuque

Sasuke:- A Hyuuga?

"- Não estou te entendendo, Naruto! Você não está pedindo isso para um cara errado,não?" – Diz Sasuke confuso.

Naruto: - Esquece isso. Eu sei! Olha, Se eu souber que você esta fazendo algo de errado, eu te arrebento todo!

Naruto continuou dizendo: Acontece... que eu vou embora, eu-eu só queria que cuidasse dela por mim.

Sasuke: - Ah, Kakashi pode cuidar dela... não quero ficar de babá! Além disso ela sabe se cuidar,baka!

Naruto: -É mas, Kakashi depois de um ano vai embora também! É só por um tempo caso aconteça alguma coisas em Konoha,idiota!

Sasuke: - Humf, ta certo. Entendi. Eu prometo, mas não te garanto nada!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Naruto saiu e foi em direção ao portão de Konoha, encontrou a galera toda reunida.

Shikamaru: Caramba, Naruto! O tempo passa rápido...

"-Não se preocupe, o tempo vai passar mais rápido ainda quando eu for embora... vocês irão me ver rapidinho!" – Disse Naruto sorrindo.

Chouje: Verdade!

Lee: Ah,mas nesse tanto tempo,vamos sentir falta das suas palhaçadas!! Haha

Shino: E das suas gritarias por toda a vila!!

Sai: Haha, E quando você passa e todos ficam comentando que você é herói.

Naruto: - Agora, devem até esquecer disso, porque eu vou embora...

Shikamaru: - Uma vez herói, sempre será herói.

Tenten rir e diz: Várias vezes herói, não é? Acho que perdi a conta de quantas vezes Naruto foi o herói de Konoha!

Ino: - Ué gente ele vai embora para ser Hokage. Não tem que ficarem tristes, ele vai para poder cuidar do futuro de Konoha!

Kiba: - Humf. Blá,blá,blá, chega de choro! Daqui a pouco ele está aí como hokage mesmo!

Shino: - A vila vai ficar sem graça...

Suigetsu: - Uau cara, voce é importante viu!

Hinata: - A minha vida não vai fazer sentido sem você...

Naruto e Hinata se olham, e todos percebem um forte clima.

Sakura: Konoha não vai ter sentido sem o Naruto.

Naruto se aproxima e diz: Não digam isso... e-eu quero que todos vocês fazem Konoha fazer sentido mesmo que não esteja aqui para perturbar vocês.

Tenten: Hinata não pode ir com você, Naruto?

Iruka se aproxima e diz:: - Não, ordem de Tsunade!

A galera abaixa a cabeça e Ino diz: Deixem os dois ficarem sozinhos...

Kakashi puxa a galera para um canto e os dois começam a conversar.

HInata: Você não sabe como me senti quando você ficou um tempo longe de Konoha, lembra?

Naruto: -...

Hinata: - Eu não parava de pensar em você,mesmo que você não ligasse para mim...

Hinata: - Só que agora você faz parte da minha vida...eu tenho você agora! Meu amor é tão grande, tão grande que não consigo me segurar.

Hinata: - Você e e-u somos como se fosse um só...

As lágrimas começaram a escorrer no rosto do Naruto.

Hinata: - Você é tudo para mim... e sem você...

Antes que ela terminasse de falar, ele a abraçou com lágrimas nos olhos e disse: Eu sei, eu sei...

– E-eu não gosto da ideia de ir...mas, eu... eu também vou sentir a sua falta...você é a pessoa que eu mais amo nessa vida! Que sempre esteve ao meu lado... eu não vou esquecer você nunca.

Hinata: - ...

Os dois iniciaram um beijo e logo depois Naruto diz: - Você não quer que eu vá! Eu posso desisti agora...

Naruto já iria em direção a Iruka,mas Hinata o faz parar.

– Não! Vai... você tem que ir...não vou impedir. E-eu sei que você vai voltar logo. Precisamos ser fortes! Então... vai... - Disse com uma voz fraca.

De longe Sasuke olhava para o casal.

Sakura: - Não acredito! Está chorando Sasuke???

– Cala boca! Claro que não... eu não estou chorando, Sakura! Pára de falar besteira.

– Sakura: HAHA, aah ta e de repente você ficou emotivo. O que houve?

Sasuke: - Fala baixo!! Ora, sou ser humano, droga!! Você não esta vendo? Os dois estão apaixonados e não podem ficar juntos no momento...

Sakura sorri e diz: Nossaa!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto e Hinata se beijaram mais uma vez e os dois apenas pararam por falta de ar.

Iruka: Naruto!!!

Naruto compreendeu que precisava ir. Ele deu um selinho na Hyuuga e se afastou um pouco. Em seguida todos se reuniram ao redor de Naruto e o abraçaram juntos como ultima despedida.

– Aeeehhh – Disseram.

Naruto sorri e se despede de todos, principalmente Hinata novamente.

Kakashi: - Você sabe que depois eu vou, substituindo Iruka, segunda as ordens de Tsunade! Ok?

Naruto: - Sim, sensei! Eu sei bem.

Se despediu também de Kakashi. Naruto Beijou a mão da Hyuuga como fazia e depois foi.

E então, todos voltaram para os seus treinos.

Enquanto caminhavam Sakura, Hinata e Sasuke conversavam.

Sakura: Tudo bem Hina?

Hinata: Ah, sim..

Sasuke: Claro que ela não está bem...

– Ai, cala boca Sasuke! – Disse tapando sua boca.

Hinata: Eu estou bem..e-eu preciso ir para casa ajudar a minha irmã... Tchau

Sakura: Humf, você tem que ser chato as vezes?!

–Huum – Disse com raiva.

– Ah não fica assim, vem cá! – Disse a envolvendo em seus braços e dando um beijo.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata continuou caminhando até que Kiba aparece.

Kiba: Hinata!!

Hinata: - Oi,Kiba!

Kiba: - Hum, vamos dar um passeio? Eu sei que você está mal pelo o Naruto. Mas é bom você se distrair um pouco...

Hinata: - Hum, está bem,mas não posso demorar muito, ok?

– Ok, ok!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto fez uma longa viagem, pararam para descansar e depois de alguns dias conseguiram chegar. Porém chegaram a noite. Naruto não sabia o que esperava naquela vila,quando chegou se perguntou porque Tsunade o enviou para tão longe e em um lugar como aquele. A resposta era simples: Todos que queriam ser Hokage, iriam para lá, para um treino especial,mas nada fácil, só treino duro. Naruto começou a ficar nervoso e a respirar fundo.

Iruka:- Fica calmo, Naruto! Você sabe que você é bom. Tipo você salvou Konoha, isso aqui é nada para você...

Naruto ficou mais aliviado. Logo os dois entraram em uma sala onde estava sentado um senhor.

– Mais um??-Querendo ser Hokage?

Iruka: - Esse é de Konoha!

Quando ele ergueu os olhos, diz: Opa! Eu conheço você!!! Você é o Uzumaki Naruto!!! O garotinho que salvou Konoha!!

Em seguida apertou a mão dele com entusiasmo.

– Isso é ótimo! Você como Hokage vai ser muito bom! Por mim você seria Hokage logo!

“ Parece que todo mundo me conhece aqui! Eu sou tão amado assim?? ‘’ Naruto Pensou.

Naruto: - Ah, Obrigado. É uma prazer conhecer o Senhor!

– O prazer é todo meu, rapaz! Depois quero um autógrafo seu!

– Sabe, esse lugar não parece um máximo,está me dando calafrios! – Disse Naruto olhando para fora.

– haha. Não, não! Isso é o que todos dizem quando chegam aqui! Mas é tranquilo. O que eu quero de você é muita responsabilidade, só isso! – Disse sério.

– Senhor, Aqui está o seu café! – Disse uma linda mulher entrando com uma bandeja na mão, chamando atenção de Iruka.

Naruto: - Uauu, você recebe até cafezinho?!

Iruka: - Naruto!!!

– Haha. Claro preciso estar bem atento!

Naruto: - Não me lembro de Tsunade ter essas coisas, coitada!!

Iruka: -Naruto!!!

– Akemi, esse é o Uzumaki Naruto! – Disse o Senhor para a senhorita.

– E essa é Akemi,é a melhor empregada que se pode ter!! – Disse o Senhor para os dois.

– Hummm, você é Uzumaki Naruto? Salvador de Konoha? – Disse Akemi surpresa.

– Aham- Disse Naruto sem graça.

– Uau, você é bem melhor do que imaginei. – Disse o olhando de cima a baixo.

Akemi: : - Prazer, fofo!

– Prazer – Sorriu sem graça.

– Ahhh e eu sou Iruka sensei!! Estou com ele também! – Diz Iruka com entusiasmo.

Akemi: : - Ah sim, prazer!

– Por favor, Akemi, eles acabaram de chegar, então leve-os para o quarto novo.

Akemi:- Ok!

Ela os levou até um local apresentado-os a outra senhora, que levou ao lugar onde eles ficariam para descansar.

–Bem, é aqui que vocês dois ficaram por enquanto. Qualquer coisa, é só avisar.

Iruka deitou na cama e disse: Você viu aquela moça!?

Naruto: - O que tem?

Iruka: - Eu acho que ela gostou bem de você.

Naruto: - Hum e daí?

– Ora, tipo... ela é um máximo! Se eu fosse você, eu pegaria ela... – Disse Iruka vermelho.

Naruto ri e diz: - Por que não vai atrás então?

Iruka: - Ora, senti que ela gostou de você!

Naruto: - Sabe que eu tenho namorada.

Iruka: - É mas pelo visto ela não sabe disso!

Naruto: -Aaf, vamos tirar as coisas da mala e dormir,ok?!

Iruka: - Está bem!

Iruka: - Ah,mas aquela mulher é incrível!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao anoitecer, Hinata já estava em casa deitada na cama apenas olhando para o teto, pensativa, até que Hanabi bate na porta.

Hinata: -Pode entrar!

– Oiii!! – Disse já pulando na cama e deitando ao lado.

– O que você quer? – Disse Hinata sentando.

Hanabi: -Só queria ficar um pouco aqui com você,porque... você está com essa carinha aí!

–Hum... – Disse deitando.

Hanabi: -Está pensando no Naruto?

Hinata: - Sim.

– No que será que ele deve estar pensando agora? – Disse Hinata pegando no colar que ele deu.

Hahabi: -Ah, ele deve estar dormindo agora! Você disse que ele dorme muuiittooo.

Hinata sorri e diz: - Verdade!

Hanabi: - Já são meia noite!

– Eu vou dormir aqui com você, irmã,para te deixar feliz... – Disse Hanbi a abraçando.

Hinata: -Ahh não, você tem que me contar sobre o seu relacionamento com o Konohamaru!

Hanabi: - O que? Nem sei do que você está falando.

Hinata: - Não se faça de boba!

Hanabi ri e diz: - Ah estamos apenas namorando, nada tããoo sério assim...ele pediu então, eu aceitei.

Hinata: -Há, ele pediu e você aceitou sem mais e sem sentimento nenhum?

Hanabi: - Haha, acha mesmo que não sinto nada, boba?

Hinata: -Huuumm

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Naruto estava no quarto mas não estava conseguindo dormir. Estava o tempo todo se mexendo na cama.

Iruka: O que houve, você não pára quieto? Está tudo bem?

Naruto: -Eu não consigo dormir!

Iruka: - Haha, quer que eu te conte uma historinha?

Naruto ri e taca um travesseiro: Não, idiota! Não sou bebê, não é?

Iruka: -Hum,já sei está pensando na Hyuuga e não consegue dormir, isso é obvio!

Naruto: - No que será que ela está pensando agora?

Iruka: - Ela deve estar dormindo, já é meia noite.

Naruto: - Acho que não...

– Sinto como se ela estivesse fazendo a mesma pergunta. – Disse olhando para o teto.

Iruka: - ...

Naruto - Iruka sensei??

Naruto olhou para o lado e ele já estava dormindo.

Naruto: - Droga, estou falando sozinho!

****

De manhã bem cedo, Naruto finalmente começou a treinar. E quando foi mais tarde ao sair do banho ele se depara com Akemi no quarto.

– Hã? O que faz aqui?? Onde está Iruka Sensei?? Diz Naruto surpreso

– Huum, Eu pedi para ele fazer uma coisinha para mim! Não se preocupe. – Diz se aproximando do loiro.

–Aah ta - Disse Naruto se afastando.

Akemi: - Você não quer um cafezinho?

Naruto: - Não. Obrigado.

– Sabe, Naruto... eu te acho muito atraente... – Disse o colocando na parede.

–Eu?? – Disse nervoso.

– Sim seu bobo. - Disse acariciando seu corpo.

– Também muito bonito... que me dá vontade de te dar um beijo.

Em seguida ela se aproxima para um beijo,mas Naruto vira o rosto,dizendo:- Não, não...

Akemi: O que foi?

Naruto: E-eu tenho namorada!

Akemi o olhou firme e disse: É mesmo? Ela te satisfaz?

– Muito! – Respondeu firme para ela.

Akemi: -...

Naruto: - Desculpe... mas eu não estou interessado em você.

Em seguida suspirou e disse: Eu estou mesmo apaixonado por ela.

Akemi: - O que os olhos não vêem o coração não sente, gatinho.

Naruto trocou de lugar se afastando dela e disse: - Não interessa, eu não quero e pronto!

Naruto: - Sai do meu quarto... por favor.

Akemi: - Você é um garoto determinado, eu gosto ainda mais de você!

Naruto: - ...

Em seguida se aproxima e Naruto diz: Você é mais velha do que eu... não tem vergonha de querer um garoto?

Ela começa a rir e diz: Isso para mim não importa, além de que você não é nenhum “ garotinho bobo”, apenas é mais novinho!

Em seguida Iruka chega: Opa!! Akemi?? O que faz aqui? Eu terminei de fazer o que pediu.

Akemi: - Ah, eu estava de saída. Um beijo para vocês.

Ela deu um beijo no rosto de Iruka, deixando-o encantado e saiu.

Naruto: - Uufaa

Iruka: - O que houve?

Naruto: - Aquela mulher... ela... é louca!

Iruka ri e diz: Ela estava te querendo te pegar não é? Adivinhei?

Iruka diz frustrado: - Ah, cara. Ela é um mulherão! Por que ela não olha para mim?

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Sasuke estava atrás da árvore olhando a Hyuuga com o Kiba. Até que Sakura aparece por trás e diz: O que você está fazendo?

Sasuke toma um susto e diz: aah, nada!

–Você está olhando a Hinata, porque?? – Disse já fechando o punho.

Sasuke: - Calma Sakura... é.. que... Naruto pediu para vigiar, só isso, sua louca!

Sakura: O que? Fala sério. Hinata sabe se cuidar!

–Hum – Disse Sasuke Olhando para shino que se aproximava de Kiba e Hinata.

Sakura: Ah esqueci isso,porque eu tenho um presente para você hoje!

–Humm, sério? – Disse voltando a olhar para Sakura.

E os dois se beijaram.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante a tarde Naruto ficou se escondendo atrás de Iruka, porque toda vez que ela passava ele não queria que ela o visse.

Naruto: -Não deixa ela me ver!

Iruka: - Não acredito que está com medo de uma mulher linda daquela!

"- Claro que não estou com medo!!" – levantou a voz.

No meio do caminho, Naruto escuta uma voz familair o chamar.

"-Aaah, NARUTO!! Você aqui??" - Disse feliz.

Quando Naruto virou disse: - Você??

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem será essa pessoa?? Tentem adivinhar!!

O que será que acontece a seguir?? Mais acontecimentos com o casal SasuSaku e transformações na vida do Uzumaki e da Hyuuga??

Próximo capítulo tem mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem vocês acham que é??
Poxa, mil desculpas pela demora,mas muita coisas acontecendo na minha vida e esses estudos que não param! kk
Mas continuarei em breve.
Beijosss