Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 18
Meu desejo


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores *-* Desculpe pela demora ! Espero que gostem desse capítulo. Daqui para frente vai ter algumas confusões. Não tem criança lendo não, não é ?? rsrs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/18

Shkamaru: - O que aconteceu Ino? O que foi?

“-Sai terminou comigo! Ele deu um tempo, porque ele acha que eu ainda amo o Sasuke e o pior é que é verdade! ‘’ Disse Ino suspirando.

Shikamaru: - Chega Ino! Você não precisa ficar assim... Olha, isso está me parecendo doença, não é amor o que você sente pelo Sasuke, já é obsessão! Será que não percebe? Além disso, ele é da Sakura agora, ele gosta da Sakura! Esquece!

Ino: - Não interessa, eu quero o Sasuke, nem que fosse uma vez. Mas eu o quero para mim!

Shikamaru: - Sou seu amigo! E o que eu digo é que não está certo a forma como você está pensando! Isso não está fazendo você bem, Ino!

Ino:- Me deixa pensar, Shika!!

Shikamaru: - ...

– Está bem! Mas se você precisar de mim é só chamar!

“ Ok “ Sorriu.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de se divertirem, Sasuke e Sakura pararam para comer. Então, Sasuke foi comprar alguma coisa para Sakura e ela ficou esperando, um pouco longe dali. Mas enquanto Sasuke esperava o lanche, a Ino apareceu. Só que Karin e Suigetsu também estavam no parque se divertindo.

Suigetsu: - Que parque incrível!! Tira uma foto minha, Karin!

“ Agora é a sua vez, Karin! Deixa eu tirar uma. “ Diz Suigetsu todo sorridente.

Karin vê o Sasuke com a Ino.

Karin: - O que aquela loira oxigenada faz com o meu Sasuke!!!

Suigetsu: - Onde?

* * * *

Ino: - Oi Sasuke!

Sasuke: - Oi!

Ino: - Você veio comprar alguma coisa para Sakura ?

Sasuke:- Sim!

Ino: - Awh como você é fofo e lindo, sabia?

“Eu estava pensando... formaríamos um belo casal juntos” Diz Ino se aproximando e colocando as mãos dele em volta de seu corpo.

Nesse momento Suigetsu olha para onde Sasuke e Ino estão e vê aquela cena.

“ - Nossaa!! Ele não está com a Sakura ??? ’’ Diz Suigetsu tirando uma foto dos dois.

Karin: - Ta maluco? O que você fez?

–---------xxx ------------

Sasuke a empurra e diz: Está louca? Você sabe que eu tenho a Sakura agora... não pode ficar comigo.

"- Estou mesmo gostando dela agora, então não enche! " Diz a empurrando.

“ - ah, não me diga que você não se sente atraído por mim!? ‘’ Diz Ino colocando a mão dele na cintura dela.

Sasuke a olhou de baixo para cima.

Sasuke: - Você é bonita Ino... Mas eu estou mesmo amando a Sakura! Então não estraga!!

Sasuke empurrou a Ino, pegou o lanche e virou as costas. Ino ficou com muita raiva.

–------------------------------------------------------------------------------------------------

Karin diz olhando para foto : - Nossaa, nessa foto parece mesmo que os dois estavam “ ficando”.

– Eu vou mostrar para aquela garota testuda!

Suigetsu: - Não! Não é uma boa idéia acabei de ver ele a empurrando! É ela quem está dando em cima!

Karin: - Não importa! Eu vou destruir esse casal!!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Sasuke voltou para onde Sakura estava, ele estava um pouco nervoso.

Sakura: - O que foi, Sasuke?

Sasuke:- Nada!

– Depois que sairmos daqui, vamos para casa ?

Sakura: -Para minha ou sua casa ?

Sasuke: - Para minha! Porque assim, ninguém interrompe!

Então, os dois foram para a casa, ficaram na sala conversando um pouco. Mas depois foram para o quarto. E naquele quarto rolou muita coisa... Os dois se beijaram intensamente; Sasuke a deitou lentamente na cama e a beijou toda. Dessa vez Sasuke estava feroz e Sakura não resistia a ele, naquele momento estava decidida que o queria todo para ela. Tirou a blusa dele e acariciou o seu corpo e por fim tiraram a roupa toda e se amaram loucamente.

“ Ah, que sensação incrível de estar com o Sasuke ‘’ Pensou.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Meu maior desejo é permanecer em seus braços para sempre. Você é o que eu mais desejo nessa vida, este desejo está em chamas e ferve dentro de mim; seus olhos me chamam para um beijo. Que loucura, é olhar em seus olhos! Suas carícias me acalmam, seus braços me chamam para me sentir seguro de que para sempre você vai me amar. "

–----------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte...

Sakura amanheceu com o Sasuke agarradinho a ela.

– Hey, Sasuke, acorda!’’ Disse dando vários beijinhos no rosto e no pescoço dele.

“ - Huumm ‘’ Diz Sasuke sorrindo.

Sakura olhou para o relógio e viu que era tarde.

“ - Nossaa, já é tarde, meus pais devem estar perguntando por mim ‘’ Disse se levantando.

“ Fica aqui Sakura! “ Disse a segurando.

“- Ah, meu amor, eu preciso ir ‘’ Disse dando um selinho e puxando o lençol todo.

Ela ficou vermelhinha e diz: -Ah... eu... vou pegar a roupa!

Enquanto se arrumava super rápido, Sasuke a olhava por inteiro.

Sakura: - O que foi ??

Sasuke: - Nada!

Quando ela se aproximou para dar um beijinho nele, Sasuke diz:- Sakura... Eu te amo!

Sakura ficou surpresa,porque nunca ouviu ele dizer “ Eu te amo”, não daquela forma, de um jeitinho tão meigo.

“ Eu também te amo “ Disse vermelha.

Sakura : -Então... Eu já vou!

Sasuke : - Está bem.

Sasuke se levantou e deu um beijo intenso na Sakura e ela foi para casa.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------

“ -Vou destruir o namoro do Sasuke e Sakura! Ele tinha que ser meu e se não é meu não vai ser de mais ninguém! ‘’ Diz Karin segurando a câmera.

Suigetsu :- Não faça isso! Não vai adiantar em nada... você viu que ele não quer nada com a Ino! Sabe que Sasuke é nosso amigo, isso não vai ser muito legal... a gente vai se dar mal depois!

Karin: - Mas não quero que ele fique com aquela garota de cabelo rosa! Não suporto ver os dois felizes! Eu vou mostrar isso!

“ Não vai não! ‘’ Disse tomando a câmera da mão de Karin.

Karin:- Me dá isso!!!!

Suigetsu:- De um tempo,pelo menos, antes de fazer isso!!

Karin: - Humf

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke saiu para caminhar por aí e encontrou Naruto no Ichiraku.

Sasuke:- Nossaa, já está aí?? São 10h da manhã!

Naruto: - Sim! Eu tive que treinar mais cedo hoje e já estou com fome!

“-Hum...’’ Diz Sasuke sentando.

Naruto:- Você está bem, Sasuke?

Sasuke: - Claro que estou, melhor do que nunca! Por que??

Naruto: - Não sei... Você está diferente!

Sasuke: Haha- Diferente como??

Naruto:- Sei lá... Está calmo demais. Está passando mal ??

Sasuke : - Cala boca, Baka! Já está começando a me irritar! Já disse que estou bem...

Naruto:- Agora melhorou!! Esse é o Sasuke que eu conheço!

“ Fica tranqüilo... Hoje estou muito bem... Nada me deixa furioso. ‘’ Sasuke diz sorrindo.

Naruto: - Huummmm

– O que aconteceu ontem entre você e a Sakura ?

Sasuke : - ...

“- Não conta para ninguém! “ Disse falando baixinho olhando para os lados.

Sasuke:- Sim! Aconteceu uma coisa ontem!

Naruto:- O que?? Você está me dizendo o que estou pensando!?

Sasuke:- Está mais esperto agora, Naruto!!

“ NÃÃÃO ACREDITO! ‘’ Diz Naruto falando alto.

“ CALA BOCA , BAKA! FALA BAIXO! “ Diz Sasuke batendo na sua cabeça.

Naruto: - Aiaia Doeu!

Sasuke: - Vamos conversar em outro lugar!

Os dois saíram do Ichiraku e foram caminhando e pararam debaixo de uma árvore.

Sasuke:- Você sabe o que é isso,não é dobe?

“ Sei ‘’ Disse vermelho.

Sasuke: - Achei que não soubesse do que eu estava falando!

Naruto: - Eu não sou mais criança!

Sasuke: - Não sei não... Ás vezes eu confundo você com uma criança!

Naruto olhou feio.

Sasuke:- Haha Foi mal...

Naruto: Olha, eu só não acabo com você porque estou cansado!

– Então... Como foi?

Sasuke:- Para que você quer saber ?

Naruto:- Curiosidade!

Sasuke:- Sinceramente, não sei te dizer... Não vou te contar... Vai ter que descobrir sozinho!

Naruto: -Você não acha que foi muito cedo,não?

Sasuke: -Não!

– E você e a Hina ?? Você não tem vontade ?

“ Sasuke, vamos mudar de assunto!! ‘’ Diz vermelho e deitando na grama.

Sasuke sorriu de canto e disse: - Ta bom! Você fica descansando e eu vou andar um pouco por aí.

Naruto:- Não esquece que ás 13h tem treinamento com Kakashi!

Sasuke:- Ok.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata estava com Kiba e Shino á caminho para o campo de treinamento, mas avistou Naruto debaixo da árvore.

Hinata: - É o Naruto!!

“ - Hum... é... eu sei... o seu namorado! “ Diz Kiba com cara de tédio.

Shino:- Vai logo! Eu sei que você quer ir... mas não demora.

Hinata foi e Shino diz: - O namoro deles vai muito bem para um 8 meses!!

Kiba:- Você quer apostar quanto que não vai durar muito? Você vai ver!

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O será que vai acontecer daqui pra frente??

Próximo capítulo tem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Ino está demais kk Louquinha pelo Sasuke rs
Tadinho do Sasuke!!
Karin já está aprontando será que vai conseguir ?
E o que Kiba ??
O que acharam? No próximo capítulo tem mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.