Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 19
Você me faz tão bem


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Estou postando novamente! Esse vai ser especial Naruhina *-* Espero que gostem! A imagem não me pertence, Ok? Enquanto escrevo a fic eu fico escutando música para fluir a criatividade.

Hoje eu estava ao som de Love me like you do *-* Eu gosto dessa música! Enquanto escrevia a fic pensava nessa música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/19

“ Quando olho para você meu coração acelera, como você é linda... Linda do jeito que você é! Seu sorriso, torna o meu dia cada vez mais feliz. Eu amo o seu jeitinho meigo, gosto de acariciar os seus cabelos lindos. Você é um anjo, um doce de mulher, tão carinhosa, tão tímida, mas tão minha, porque quando te olho, você se perde em meu olhar, se entrega aos meus beijos e diz que me ama. Me ame como você faz, assim mesmo como você faz. Me abrace forte e não solte nunca mais.’’

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata foi até Naruto e quando se aproximou tapou os olhos dele.

Hinata: - Quem é?

Naruto abriu o maior sorriso do mundo e disse:- Huumm... Eu sei... que é uma garota muito linda, tem uma voz doce,cabelos e olhos lindos,mãos macias e eu estou muito gamado nela, é minha namorada e se chama Hinata !

“ Acertou! “ Disse sorrindo e dando um selinho.

Naruto: - Não tinha como errar!

Hinata: - Eu vim ti ver agora, porque depois vou ao treinamento do time 8.

Naruto: - Eu também vou fazer treinamento com o meu grupo..

“ -Ninguém está dando moleza para a gente! ’’ Disse encostando a cabeça na Hyuuga.

Hinata:- Naruto!

Naruto:- Huh?

Hinata: - Você vai á mansão Hyuuga hoje?

“ Claro que sim! Por que ? ‘’ Diz Naruto olhando para ela.

Hinata:- Pensei que não quisesse ir mais...

Naruto: - Na... verdade eu queria sair com você por aí. Não quero que o seu pai fique vigiando com aqueles olhos...

Hinata: ...

– Naruto, você me acha um pouco chata?

Naruto: - Claro que não!

“ - Você é perfeita” Disse dando um pequeno beijo.

Hinata:- Hum... Naruto! Eu preciso ir agora para o treino.

Naruto: -Está bem! Me dá mais um beijo e você vai!

Hinata ficou vermelha e abaixou a cabeça. Ele ergueu a cabeça dela e a beijou lentamente. Os dois pararam porque Hinata precisava ir e então ela foi dando um beijo no rosto de Naruto. Hinata estava progredindo muito no seu treinamento, porque o fato de estar com o Naruto a deixava feliz e mais forte.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A hora passou e já estava na hora do time 7 se reunir para treinar. Kakashi já estava lá, o que era raro,mas estava lendo o seu livro. Sasuke também já estava lá e em seguida Sakura chega abraçando o Sasuke por trás.

Sakura: - Oi amor!!

Sasuke:- Oiii

Sasuke abraçou forte a Haruno deu um beijo doce.

Kakashi:- Huumm Que tanta intimidade nesse beijo!

– Aconteceu alguma coisa ?

“ Nãão! ’’ Disseram envergonhados.

Enfim Naruto chegou.

Kakashi:- Bom, vamos treinar. Somente falta o Sai!

Mas o Sai não apareceu, ficou treinando sozinho em outro lugar.

Depois que acabou o treinamento, Kakashi disse: - O que aconteceu com o Sai ?

Naruto:- Eu fiquei sabendo que ele terminou com a Ino!

“ Hã? Por que ? ‘’ Disseram.

Naruto: - Bom... Eu não sei.

“ Será que tem a ver com o Sasuke? “ Pensou Sakura.

Kakashi:- Bom, por hoje é só, vocês estão muito bem...

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto, Sakura e Sasuke foram para a casa. Enquanto caminhavam Sasuke conversava coma Sakura sobre um certo assunto...

Meus pais suspeitam do que a gente está fazendo... Você sabe... Então, querem que eu fique em casa – Diz Sakura falando baixinho para o Naruto não ouvir.

Sasuke:- Droga! Então eu vou para a sua casa... Não consigo viver sem você!

Naruto: - Droga! Será que não dava para conversar sobre isso, depois que eu virasse a esquina?

Sasuke:- Fica quieto, Dobe!

Sakura: - Ele sabe de alguma coisa??

Sasuke: - Nããoo, que isso! Uma criança não entenderia.

Naruto olhou feio e disse:- Nããoo, não se de nada, MAS EU NÃO SOU CRIANÇA!

“ - Eu vou acreditar mesmo, quando você fizer com a Hinata. Aí sim eu te considero um homem de verdade!! “ Diz Sasuke o provocando.

“ - Ta maluco, Sasuke? Não escuta ele não, Naruto! Ele é muito malicioso, não faz isso com a Hina porque ela é muito inocente! ‘’ Diz Sakura tampando a boca do Sasuke.

“ Eu já vou” Diz Naruto virando a esquina.

“ Tchau” Disseram.

Sasuke parou em frente a casa de Sakura e se despediu dela.

Sakura:- Sasuke! Você não deve falar essas coisas para o Naruto, entendeu?

Sasuke: - Humf... Não é nada demais!

Sakura: - Eu não quero que faça isso!

Sasuke:- Está bem.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto foi para casa, tomou um banho e esperou a hora passar. Depois foi para casa da Hinata, ao entrar deu de cara com Hiashi.

Hiashi: - Hum, é você! Entra logo!

Assim que entrou, começou a chover forte.

Naruto ficou com a Hina um bom tempo ali. Mas Naruto não queria ficar na mansão sendo vigiado por Hiashi. Então, pensou em sair de lá.

Naruto:- Vamos dar uma fugidinha?

Hinata: - O que ??

Naruto: - É... Sair um pouco!

Hinata:- Para onde??

Naruto: - Qualquer lugar!

Hinata:- Ficou louco? Meu pai vai ficar furioso e está chovendo!

Naruto: - Relaxa, que eu te defendo, e digo que a culpa é toda minha! Se ele ficar furioso, ele vai se vê comigo! Ele não tem que ficar furioso, só porque eu quero sair com você, relaxa!

“ – Vem” Disse puxando a Hinata.

– Narutoo!!!!

Naruto saiu pela porta, mas deu de cara com os 3 soldados.

Soldado1:- Hey, o que está fazendo??

Naruto:- Vou sair com a Hina!

Soldado2:- Está proibido, garoto! Não pode passar. Hiashi não permite, pode voltando!

Naruto: - Ah, qual é... Hiashi não pode prender a Hinata para sempre. Vocês nunca foram jovens na vida?? Nunca tiveram como sair com a sua namorada um dia??

Soldado3:- É verdade! Também tive um sogro chato. Era tão difícil me divertir... – Diz o soldado triste com a cabeça baixa.

Os outros dois o consolavam.

Enquanto isso, eles se distraíram e Naruto aproveitou a situação e saiu correndo com a Hinata.

Soldado:- Hey, eles estão fugindo!

Rapidamente, eles correram atrás deles.

“- O que está acontecendo?? “ Diz Hiashi olhando furioso para a janela.

Quando ele olhou, viu Naruto sair com a Hinata.

Hiashi ficou furioso e disse:- NARUTOOO!!

Senhora Hyuuga:- O que foi?

Hiashi diz se arrumando: - Ele está fugindo com a Hinata!!

“ -Deixa eles! ‘’ Disse o segurando.

“ Que tipo de mãe é você que deixa levar a sua filha para fazer o que quiser com ela?? “ Disse Hiashi tenso, segurando os dois braços da Hyuuga.

“HANABIIII !!!! ‘’ gritaram os dois.

“ - Vai atrás deles agora!!! ‘’ Disse a Hyuuga.

Hanabi:- Ah não! De novo??

Hiashi:- VAI LOGO !

Hanabi foi. Enquanto isso Naruto e Hinata estavam correndo dos soldados e estavam na chuva. Os dois corriam e riam da situação. Quando dobraram a esquina se esconderam em cima de uma árvore.

Naruto olha para Hina e faz sinal de silencio com o dedo. Eles passaram e os dois escaparam.

Naruto desceu e disse:- Yeah!!

“ - Vem Hinata! “ Disse a puxando para descer.

Quando ele a segurou, os dois quase caíram, mas se beijaram.

“- Naruto!! Ficou louco? Está chovendo. Eu nunca fiz isso! Eu nunca fugi do meu pai assim... Ele vai matar a gente! “ Diz Hinata tensa com a mão na cabeça mas rindo.

Naruto:- HAHA – Mas você está gostando da situação!!!

Hinata sorriu.

“ - Mas estar com você é sempre muito bom!” Disse rindo e depois o beijando na boca. O que surpreendeu o Naruto, porque ele sempre a beijou primeiro.

Os dois ficaram na chuva, correram, rolaram na grama, subiram na árvore, dançaram; fizeram um monte de coisas juntos na chuva, nunca se divertiram tanto assim na chuva. Também fugiram de Hanabi e se esconderam em uma área exclusiva, onde tinha a piscina gigante. Os dois pularam na piscina com roupa. Hinata não queria entrar, mas Naruto insistiu, já estavam molhados mesmo. E ficaram namorando na piscina, sozinhos. Com todo esse clima, Naruto quis tirar a camisa.

“ - Nãão! Não tira, por favor! ’’ Disse Hinata vermelha.

“Relaxa Hina!Está muito quente aqui.’’ Disse tirando a blusa e dando um mergulho.

Quando ele se aproximou para um beijo, ela se arrepiou e apertou os braços dele, arranhando levemente com as unhas. Os dois estavam abraçadinhos, perto de se beijarem, mas Hanabi os encontrou.

Hanabi: - AHAMMM ENCONTREI VOCÊS!!

Os dois deram um pulo de susto.

Hanabi: - O que está fazendo sem camisa com a minha irmã, seu maluco ??

“Nada... Eu não iria fazer nada... Eu juro! ‘’ Disse se afastando.

Hinabi: - Vamos Hinata, por favor! Hiashi está furioso! Então, saem da piscina agora!!

Hinata: - Espera só mais um pouquinho, Hanabi.

Hanabi: - Sem mais!

Hinata: - Por favor!! É só um beijinho!

Hanabi:- Humf, ta bom!

Hanabi se afastou um pouco e ficou esperando no portão, na entrada que tinha perto da piscina.

Naruto então, se aproximou de Hinata, porque ele sabia que ela queria um beijo. Aproximou-se lentamente, a pegou pela cintura e beijou com toda vontade. A unha da Hyuuga arranhava de leve as costas de Naruto, o que o deixava louco. Ela passava as mãos no braço do Naruto, subia até o cabelo e puxava levemente. E ele cada vez mais a puxava para si.

“É melhor a gente parar!! ‘’ Disse ofegante, dando vários beijos no rosto e no pescoço da Hyuuga.

Os dois ainda permaneciam agarrados, mas com o coração acelerado.

“ Que beijo foi esse ? “ Pensou Naruto.

“ S-seus braços são fortes “ Diz Hinata vermelha e despertando Naruto dos seus pensamentos.

“ Desculpe! Acho que te deixei um pouco nervosa. Eu... Eu não conhecia esse seu lado! ’’ Disse rindo e vermelho.

Hinata ficou mais vermelha ainda.

Hinata: - Ah, desculpe!.

– Hum ...Eu preciso ir. Você não vêm ?

“ Ah! Eu vou ficar um pouco aqui, relaxar um pouco” Disse Naruto um pouco tenso.

“ Ta bom” Diz dando um selinho.

Hanabi já estava chamando. Elas foram e Naruto ficou um tempinho ali, depois saiu. Quando Hinata chegou, levou bronca de Hiashi,dizendo que Naruto iria ver depois com ele, mas Hanabi defendia dizendo que estava com eles, que não havia preocupação. Hiashi ficava mais tranqüilo com Hanabi por perto. Ela era excelente para dar ordens, era igual o pai, bem determinada e mandona.

No dia seguinte e durante toda a semana tudo ocorreu bem, mas algumas coisas começaram a mudar.

Continua...

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quais serão as mudanças?? Será mais brigas e impedimentos?? Será que os casais poderão superar essas mudanças? O amor vence tudo? O amor sempre é mais forte!!

Não perca o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me digam se está bom e se merece continuar,please? Será que vai rolar brigas feias, hein? Ou não,separações ??

Naruto adora uma aventura!! Humm Não pensem mal da Hinatinha não, gente rsrs O que acham do casal Naruhina ( Na minha história) ?

E uma pergunta,uma coisa que eu não entendo, por que vocês meninos gostam de ler a minha fic? Por que gostam da minha fanfic ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.