Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 17
Sensações -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Estava com a música da Demi Lovato e da Vanessa Hudgens na cabeça hoje rsrs Ás vezes escuto música para fluir a criatividade, que eu acho que eu não tenho nenhuma...
Boa leitura e imaginem! Por favor não tem crianças lendo não, não é?? kkk Capítulo para a sua diversão! Parem de pensar besteiras kk Só estou mostrando a realidade, do que seria dos personagens.
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/17

Enfim, Sai não queria ir e muito menos, deixa-la ir sozinha ou com os amigos, porque ele sabia que Sasuke estaria lá, mas Ino não sabia!

Ino: - Ah, por que não?

Sai: - Vamos para outro lugar!

Ino: - Não, eu quero ir ao parque!

Sai:- Ino... Eu acho que não vai dar...

Ino: - O que??

Sai: - Eu acho melhor terminar o nosso namoro!

Ino: - Mas Por que ??

Sai: - Eu não sinto segurança... Eu não sei... eu não confio em você!

– Eu sei que não dar para fazer você esquecer o Sasuke! Quando ele aparece, o seu olhar é outro... você fica toda feliz e apaixonada! Não dar para suportar isso...

Ino ficou parada,sem reação, pois não esperava isso.

Ino: - Então é isso ? É do Sasuke que você está falando! Mas... você me disse que eu esqueceria o Sasuke com você...

Ino diz tensa: - Ah... eu.. eu não tenho o porquê de ligar para ele agora que namora a Sakura!

Sai: - Mesmo assim, você gosta dele, eu sei disso!

–- Ino, Você é linda, eu gosto mesmo de você...mas...

Ino: - ...

Não acredito... você está terminando mesmo, depois de tanto tempo ?

Sai : - ...

– Vamos dar um tempo, pelo menos...

“ Está bem! “ Disse chateada.

Sai: - Desculpe...

Ino: - Eu vou para o parque!

Sai: - Não! Você não quer ficar aqui para conversar?

“ Para que? Você não me deu tempo? “ Saiu andando chateada.

“ O que foi que eu fiz!! “ Disse Sai arrependido.

–------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura estavam se divertindo demais no parque. Sasuke estava jogando com a Sakura um jogo de acertar o alvo e acertava tudo; Sakura acertava alguns.

Sakura: - Nossaa, você é muito bom!

Sasuke: - Haha Eu sei...

Sakura: - Huumm... Convencido!!

Sasuke: - Eu ganhei!!

“- Agora eu quero o premio... “ Disse olhando e se aproximando da Haruno.

“Sim você ganhou um ursinho de pelúcia!!! “ Diz o vendedor.

Sakura : - Aaawww que ursinho lindo!!

Sasuke: - Ele é seu agora!

Sakura: - Awwn eu gostei dele.

–Mas era seu, você ganhou!

Sasuke: - Eu não quero esse premio, eu quero outro muito melhor,você !

Sasuke se aproximou de Sakura e deu um beijo carinhoso,mas que arrepiou. Os dois pararam por falta de ar. Todo mundo já estava olhando. Sakura ficou vermelhinha.

Sakura:- Ah, vamos para outro jogo?

Sasuke: - Sim!

“Que sensação incrível estar com você. Tão lindo, e maravilhoso te beijar, tão bom o seu toque e quando olha para mim eu não sei o que fazer, não sei o que pensar. Eu amo o seu jeito sério, mas também amo quando sorri. Sinceramente, isso está cada vez mais forte. Eu sempre amei do meu jeito mas agora é muito mais intenso. Isso se denomina, amor ? ”

–---------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Naruto e Hinata foram para a roda gigante, depois de jogar tanto. Então, foram e ficaram juntinhos e beijando.

“Eu adoro beijar essa sua boca...” Disse olhando para a Hyuuga e dando um beijo na mãozinha dela.

Hinata começou a ferver e se arrepiou.

Naruto: - Haha – O que foi ? Você se arrepiou agora!

“- Ah... Nada! É... que...você falando assim me deixa louca... ” Disse envergonhada.

“ Fica tranqüila ‘’ Disse Naruto rindo.

Hinata: -Por que está rindo?

“ Nada! Eu gosto de te ver assim... ‘’ Disse beijando o seu rosto.

Os dois desceram e Naruto quis ir para a casa com a Hina.

Naruto: - Vamos para minha casa ?

Hinata: - Mas ainda está um pouco cedo!

Naruto: - Por isso mesmo, eu quero ficar mais um pouco sozinho com você!

Hinata: - Então,vamos para a mansão Hyuuga.

Naruto: - Não, para a mansão não! Vamos para a minha casa,porque assim eu não fico pensando que o seu pai pode estar vendo.

Hinata: - Hum... Está bem!

“Você é tão fofo e lindo. Sinto sensações tão incríveis e inexplicáveis quando estou com você. Quando você está perto eu não consigo respirar. Eu não consigo encontrar as palavras pra falar, eu sinto faíscas. Sinceramente, eu amo o seu jeitinho de ser. Você sabe exatamente como me deixar louca e totalmente apaixonada! Você é o meu ponto fraco e você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.”

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois foram, mas quando chegou na porta da casa dele, Hinata não quis entrar.

Naruto: - Por que não ?

“ Ah Naruto... Eu sou muito fraca em relação a você! ‘’ Disse vermelhinha.

“ O que você quer dizer com isso ? ‘’ Disse se aproximando.

“ Que pode acontecer qualquer coisa... É... vamos ficar aqui mesmo! ‘’ Disse sem graça.

“Ta bom. Mas uma hora vamos ter que entrar...‘’ Disse Naruto se aproximando e dando um pequeno beijo.

Naruto: - Mas quando você disse que é fraca em relação á mim, o que quis dizer exatamente?

Hinata: - Você não entendeu?

Naruto: Mais ou menos.

Hinata: - Deixa para lá.

“ - Você... acha que a gente pode fazer aquilo...? ‘’ Diz Naruto vermelho.

Agora Hinata ficou vermelha, igual tomate.

Naruto: - Mas você tem medo do que pode acontecer ou tem medo de mim ?

Hinata: - ...

Naruto: - Eu prometo que não vou fazer nada! Não foi a minha intenção!

Naruto deu outro beijo para quebrar o gelo.

Naruto: - Hinata! Eu sou o seu namorado... você pode dizer para mim,pode se abrir... Namorados também servem para conversar sobre o que está sentindo... não apenas beijar!

Hinata: Esquece esse assunto, Naruto... Desculpe por essas bobeiras.

Naruto: - Isso não é bobeira!

“ Olha... ‘’ Diz Naruto levantando a cabeça dela.

Os dois se olharam nos olhos.

Naruto: - Eu te amo!

Hinata : - Eu também te amo!

– V-você é irresistível...

“ - Você também é irresistível ’’ Diz Naruto vermelhinho.

Os dois riram. Hinata deu um selinho. E os dois resolveram caminhar até a mansão Hyuuga,mas pararam para olhar as estrelas, ficaram namorando um pouco.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Sakura e Sasuke ainda estavam se divertindo no parque e Ino estava no banco sentada,olhando os dois de longe e estava triste. Shikamaru também estava lá mas coma Temari, ele percebeu a Ino triste e foi até ela.

Shkamaru: - O que aconteceu Ino? O que foi?

“-Sai terminou comigo! Ele deu um tempo, porque ele acha que eu ainda amo o Sasuke e o pior é que é verdade! ‘’ Disse Ino suspirando.

Shikamaru: - Chega Ino! Você não precisa ficar assim... Olha isso está me parecendo doença,não é amor que você sente pelo Sasuke,já é obsessão! Será que não percebe? Além disso, ele é da Sakura agora, ele gosta da Sakura! Esquece!

Ino: - Não interessa, eu quero o Sasuke, nem que fosse uma vez. Mas eu o quero para mim!

Shikamaru: - Sou seu amigo! E o que eu digo é que não está certo a forma como você está pensando! Isso não está fazendo você bem, Ino!

Ino:- Me deixa pensar, Shika!!

Shikamaru: - ...

– Está bem! Mas se você precisar de mim é só chamar!

“ Ok “ Sorriu.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer a seguir ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm Hinatinha, não complica não menina!
Naruto, como sempre!
O Sasuke está doido pela Sakura!
A ino está mais louca ainda!
Shikamaru sempre amigão.
O que acharam?? Calma que eu acho que a história de Sai e Ino ainda não acabou... rs
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.