Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 16
Sensações- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou postando de novo!Para vocês que queriam que eu postasse logo! Especial Sasusaku *-* Espero que gostem. A minha história não está como um das melhores,cheio de confusões, mas é isso aí!
Boa leitura e imaginem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/16

“ Percebi realmente que era amor a partir do momento que eu não conseguia mais descrever, a partir do momento em que a única coisa que eu conseguia fazer era sentir.”

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando anoiteceu...

Sakura: - Mãe, eu vou sair!

Mãe: - Para onde ? - Vai se encontrar com o Sasuke de novo ??

Sakura já estava na porta.

Sakura: - Sim, mãe.

– Mas depois estou de volta,beijos!

Mãe: - Eu to dizendo, lá vai ela atrás dele de novo,não dar para segurar ela!

Pai: - Deixa ela, aprender com a vida!

Sakura foi até a casa do Sasuke e bateu na porta.

Sakura: - Sasuke!!! Sou eu, Sakura!

Sasuke logo se levantou do sofá e abriu a porta.

Sasuke abriu a porta e logo disse : Pode entrar, Sakura!

Sakura entrou e os dois começaram a se beijar.

Sasuke: - Estava louco para te ver!

Sakura: - Eu também!

– Não vai mostrar a sua casa ?

Sasuke: - Hum... Não considero minha, apenas Tsunade arrumou um lugar para mim.

– Eu queria morar em uma casa de verdade, com alguém e formar uma família.

– E esse “ alguém “ seria eu – Disse Sakura sorrindo.

“ - Sim “ Sasuke sorriu.

Sasuke levou a Sakura para o quarto, e eles dois ficaram bastante tempo no quarto conversando, assistindo TV, beijando. Ás vezes Sasuke ficava sério e a Sakura percebia e sempre procurava fazer ele rir, beijar e dar um beijo , um abraço, para quebrar o gelo.

Sakura: - Você está bem, Sasuke?

Sasuke: - Sim! Bem melhor agora com você... Ficar sozinho é chato, eu começo a lembrar de várias coisas.

“ - Hum... Toda vez que você lembrar dessas coisas, pensa em mim e nas minhas piadas! “ – Diz Sakura sorrindo.

“ - Ok “ – Disse sorrindo.

Em seguida Sakura deu um beijo no rosto do moreno. E chegou a hora de ela ir embora, mas ele não queria que ela fosse.

Sasuke: - Por que não dorme aqui ?

Sakura: - Ah... não... é... Meus pais não vão gostar nada disso, vão perceber que não estou lá... então...

Sasuke: - Eles não vão perceber que você não está lá. Fica só mais um pouquinho.

– Você está com medo de dormir comigo ?

Sakura: - Ah, não... Claro que não!

“ - Eu não vou fazer nada.’’ Disse dando um beijo no rosto da Haruno.

Na verdade Sakura tinha um pouco de receio do Uchiha. Ele sempre foi estranho,ela não o conhecia bem ainda, não acreditava muito nele ainda. Sasuke não é um homem de pedir,mas fazer quando quer. Mas Sasuke a levou para o quarto, o que Sakura não queria,mas Sasuke insistiu. E naquele quarto rolou muitos beijos e muitas carícias. Sasuke já estava quase sem roupa e louco pela Sakura.

“ - Ai ai pára, Sasuke!! “ Disse Sakura já sem ar.

Sasuke: - O que foi ?

Sakura: -É ... que... não está certo, não agora! - Bem... não estou preparada. Eu nunca...

Sasuke: - Desculpa, Sakura! Eu pensei... que como estamos meses namorando,e estamos sempre juntos,você quisesse algo a mais... assim como eu...

“Tudo bem, Eu preciso ir...“ Disse tensa e vermelhinha.

“Não Sakura! Não vai embora.“ Disse Sasuke manhoso.

Sasuke dava tantos beijos na Haruno, que ela não resistia.

“ Huum... Para falar a verdade não estou a fim de ir embora não! O que está acontecendo comigo ? “ Pensou Sakura.

Sakura: - Está bem, eu fico!

Sakura acabou dormindo na cama com o Sasuke,mas não conseguiu rolar nada,porque ela não deixou. Mas dormir com ela foi o suficiente para Sasuke. Ela ficou acariciando todo o seu corpo e o seu cabelo. Ele a pegava na cintura e ela envolvia os braços no seu pescoço. Sentia tantas belas sensações com a Sakura, se sentia amado.

" Não tem sensação melhor do que estar contigo, ao seu ladinho, sentindo seu corpo e seus beijos, poder segurar a sua mão, saber que me ama e está comigo para viver para sempre ao meu lado. Eu amo você,não há mais nada para explicar, porque meus olhos e o meu corpo dizem e é bom saber que os seus olhos e seu corpo também demonstram. "

Na manhã seguinte, Sasuke acordou mas não encontrou Sakura,apenas encontrou um bilhete na mesinha ao lado,que dizia :

******************

Meu amorzinho

Estar ao seu lado essa noite foi tão maravilhoso...Não quero que esqueça nunca que eu te amo e amo estar ao seu lado. Você é totalmente maravilhoso! Te amo muito,muito mais. Lembre sempre das coisas boas e de mim. Me desculpe, eu tive que sair pelo meus pais!

Aishiteru.

*****************

Sasuke sorriu e guardou o bilhete com carinho, se arrumou e saiu para caminhar um pouco e percebeu que algo estranho estava o perseguindo e vigiando. Eram os ninjas que Tsunade havia contratado para vigiar Sasuke. De repente Sasuke correu até eles, estes se assustaram e ele pegou um deles.

Sasuke: - O que vocês querem, desgraçados !?

“ - Nada! Cara, só estávamos observando você, apenas, o que tem de mau nisso? ” Disse um deles tenso.

Sasuke: - Me diz quem mandou vocês? Ou se não seu amigo morre!

Ninja : - Tsunade!! Ela mandou observar você.

Nesse momento Sasuke solta o ninja e diz: - Tsunade ?? Por que ? Ela deve não confiar em mim ainda!

Ninja 1: - aham.

Sasuke: - Humf... Vocês são muito medrosos!

Ninja 2: - Viemos pela ordem te Tsunade só para te observar.

Sasuke: - Droga! Fazem o que quiserem. Só não fiquem na minha frente e no meu pé!! Não enche a minha paciência!

Sasuke saiu indo ao campo de treinamento. Kakashi ainda não estava dando moleza para os meninos e meninas. Então, queria reunir o time para treinar um pouco.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto acordou bem mais animado; era sábado, dia para treinar,mas também para sair com Hina. Hiashi estava mais calmo e deixando ela sair um pouquinho mais com o Naruto, á pedido da Senhora Hyuuga. Hinata também estava treinando, dando o máximo de si no campo Hyuuga e só depois foi treinar com o time 8. Mesmo em tempo de paz, estavam dispostos a treinar e ser o melhor a cada dia. Kakashi se propôs a cuidar de Sasuke e treinar ele também, até as coisas se resolverem. Chegando lá, Sasuke encontrou Naruto, Sakura e Kakashi. Sakura estava treinando mas recebendo os olhares de Sasuke.

Naruto: - Não se cansam de olhar não?

Sasuke: - Quieto, dobe! Você é o primeiro a fazer isso quando se trata de Hinata!

Naruto: - Humf

Kakashi: - haha

–Velhos tempos!! Senti a sua falta, Sasuke! Fiquei desesperado com o que aconteceu...

Sasuke: - Eu sinto muito... me perdoem! Eu...

Kakashi: - Isso não importa mais! Está perdoado... mas vai ter que demonstrar muito!

Naruto: - Não precisa falar mais falar nisso! Nós perdoamos não é Sakura? Agora que estão namorando não se desgrudam mais!

“ Fica quieto, Naruto! “ Diz Sakura batendo na cabeça de Naruto.

Naruto: - Aiai doeu! O que eu fiz agora?

Sakura: - Não precisamos mais tocar no assunto... Estamos felizes agora com você de volta, Sasuke!

Os quatro se abraçaram, fazendo uma roda, Nesse momento chega Sai.

“ - Que cena linda! Agora que Sasuke voltou,não faço parte do time... “ Diz Sai intrigado.

Kakshi: - Nada disso! Eu te chamei aqui, justamente para fazer parte também, pra treinar todos juntos.

Sai: - ...

– Eu não quero me ajuntar com esse aproveitador!

Sakura: - Ah, eu esqueci que eles dois brigaram,mas faz muito tempo!

– Está na hora de fazer as pazes!

Sasuke: - Deixa ele ! Ainda está nervosinho do soco bem dado que dei nele e bem merecido!

Sai: - O QUE DISSE ?

Kakashi: - Hey, chega! Não quero brigas!

Sakura: - Isso! -Sai e Sasuke venham aqui e dêem as mãos agora, para fazer as pazes!

– Vamos lá!

Sai estendeu a mão.

Sakura: - Vai ter que prometer que não vai falar besteira do Sasuke e da família dele! Ele está tentando construir uma nova vida agora!

Sai: - Vai ter que me prometer também que não vai ficar meprovocando!

Sasuke: - Está certo!

Sasuke então apertou a mão.

“ - Mas eu ainda não confio em você “ Diz Sai apertando a mão.

Sasuke:- hum...

Naruto: Beleza! Vamos treinar, Dattebayo!

Sakura: - Sai, Por que ficou tanto tempo sem trinar com a gente e brigado com o Sasuke?

Sai: - ...

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de treinarem tanto, descansaram.

Naruto: - Escutem! Vocês vão fazer alguma coisa de especial hoje ?

“ Alguma coisa eu e Sakura vamos fazer sim! Por que ? “ Disse Sasuke maliciosamente.

Naruto: - Eu vou para um parque novo que tem perto de Konoha com a Hina. Se vocês quiserem ir, é só falar. Vamos nós quatro, quer dizer... Sai, você e a Ino também pode se juntar com a gente!

– Ah que legal!! Para o parque?? Eu quero ir... Vamos ,Sasuke ? “ Disse Sakura com os olhos brilhando.

– Estamos precisando sair, depois desse treino pesado!

Sasuke:- Está bem!

Então, todos foram para casa, se arrumarem e partirem para mais uma festa. Ino estava querendo ir com o Sai,porque desde que Konoha foi construída, esse parque também foi construído mais ou menos perto da vila e as pessoas não param de falar nele, porque nunca houve um parque assim no mundo,sorte que ficava perto de Konoha. Enfim, Sai não queria ir e muito menos deixa-la ir sozinha ou com os amigos, porque ele sabia que Sasuke estaria lá,mas Ino não sabia!

Ino: - Ah, por que não?

Sai: - Vamos para outro lugar!

Ino: - Não, eu quero ir ao parque!

Sai:- Ino...Eu acho que não vai dar...

Ino: - O que??

Sai: - Eu acho melhor terminar o nosso namoro!

Ino: - Por que ??

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer ?? Sai e Ino vão terminar mesmo?? E o que será que vai acontecer no parque?

No próximo capítulo tem mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acham ??
QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS!!! QUEREM QUE O SAI E A INO TERMINEM OU NÃO?? rs COM QUEM VOCÊS ACHAM QUE A INO DEVE FICAR?
Vamos ver! O que acontece no próximo capítulo, eu já tenho em mente e escrito!
Para vocês que acharam que iria rolar algo a mais entre Sasusaku tão rápidamente... sinto muito rsrs Eu adoro enrolar, né? Desculpa gente, desculpa mesmo rs
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.