Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 15
Vontades


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores.
Esse capítulo postei por mais diversão mesmo!
Está meio chato mas por enquanto é isso mesmo! Sugestões de romance??
Eu já tenho toda a história em mente! Mas aceito o que vocês desejam dos casais, ok? Para ficar mais fácil!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/15

Em um belo dia de sol, Konoha fazia bastante calor e todos estavam animados na piscina se divertindo. Já era final de semana e o que restava era relaxar dessa vida de ninja. Sasuke estava lá com Sakura mas recebendo vários olhares das meninas. Sakura não gostava nada disso. Sasuke sempre foi muito bonitinho e as meninas gostavam dele. Todos as meninas ficaram sabendo que Sasuke e Sakura estavam namorando e morriam de inveja.

" - Não se preocupe Sakura, eu sou todinho seu! " Disse Sasuke abraçando e dando um beijo na Haruno.

Todos olharam e Sakura ficou vermelhinha.

Sakura: - Ah, aqui não, Sasuke!

Hinata também estava com Naruto, mas foi muito difícil de traze-la para piscina,pois ela não queria, estava super vermelha, mas as meninas deram um jeitinho e ela foi, ficou na piscina com o Naruto que estava tão carinhoso como sempre.

" - Eu não sei se sabe mas fui cupido de vocês dois! " Disse Shikamaru sorridente para Hinata.

Shikamaru: - Foi um pouco difícil para ele reconhecer, mas eu dei um empurrãozinho.

Hinata sorriu.

Temari: HAHAHA

– Você como cupido ? Você não estragou o casal, não ?

Shikamaru: - HAHA - Engraçadinha né? Eu ajudei ele a organizar os pensamentos!

Temari: - Hum... Interessante!

Shikamaru: - Você veio só por causa da piscina,não é ?

Temari: - Sim!

– Por que ? O que poderia ser ?

Shikamaru: - Por minha causa...

Temari: - Aah ta!

" - Bem... e se ... eu te dissesse que vim pela piscina mas... que vim também por sua causa ? " Disse Temari com uma cara maliciosa.

Shikamaru: - ...

Shikamaru ficou sem graça, mas não deixou de falar.

Shikamaru : - Bem... eu também diria que somente vim á piscina porque estava louco para te ver!

Temari: - Huumm... Muito bem, Shikamaru! Você sempre foi muito bom de conversa...

Os dois se olharam e se aproximaram para um possível beijo, mas Naruto pula da piscina, igual louco com a Hina, jogando água para todo o lado, o que acabou atrapalhando os dois.

" NARUTOO!!!! SEU ESTRAGA PRAZERES !!! " Pensou Shikamaru.

Temari :- ...

Shikamaru :- Temari... Eu acho você perfeita para mim! Então, agora que tudo mudou... Você não quer tentar algo comigo, Namorar comigo ?

" - Nossaaa, pensei que nunca iria pedir!!! Eu aceito, Shika! " Disse Temari dando um maior beijo na frente de todos.

Todos ficaram olhando, principalmente Naruto e Hinata que estavam bem na frente, e ficaram sem graça vendo tudo.

Naruto diz para Hinata : - Eu não disse para ele arrumar uma garota, ele arrumou rapidinho!

Shikamar e Temari, na verdade sentiam algo especial um pelo outro, o que começou pela amizade e se transformou em um amor.

Os dois pararam de beijar, percebendo os olhares das pessoas e a euforia ao redor.

Shikamaru: - Eu pensei que não ligava para mim!

Temari: - Engano seu... posso me disfarçar muito bem!

Shikamaru: - ...

Temari : - Humm.. Não te contei que vou passar bastante tempo aqui em Konoha com meu irmão Gaara, não é ? Depois que Konoha foi construída de novo, ela está demais!

Shikamaru: - Huum...Então, passaremos bastante tempo juntos!

" - Perfeito! " Disse dando um selinho.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke entrou na piscina, esperando a Sakura vir, mas ele não percebeu que a Ino estava bem ao seu lado.

" - Oi, Sasuke!" Diz Ino maliciosamente.

Sasuke: - Ah, Oi !

Os dois se olharam, mas Sakura entrou na piscina e logo a Ino saiu.

Sakura: - O que ela queria ?

Sasuke: - Eu não sei ... Acho que ela não é muito confiável!

Sakura: - Por que diz isso ?

" - Nada... esquece! " Diz Sasuke dando um selinho.

Hinata também percebeu um clima estranho.

Naruto: - O que foi ?

Hinata: - Nada, amor ! Eu te conto depois...

Depois a diversão acabou e todos foram para as suas casas.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura e Sasuke estavam caminhando para casa quando de repente...

–- Sasukeeee

Quando Sasuke olha para atrás . Sim, era ela!

A Karin!!

" - Ah Sasuke !! Quanto tempo, estava com tantas saudades de você! " Disse o abraçando.

Sakura: - Quem é ela ??

Sasuke: - Droga! É uma amiga que tive enquanto estava fora de Konoha,mas é só uma amiga!!

Karin: - O que?? Amiga? Você é o meu namorado, bebê !

Sasuke: - Karin, me solta!

Sakura: - Sasuke!!

Suigetsu :- Diz a verdade, Karin!!

– Pára com as suas maluquices. Não vai prejudicar o Sasuke!

Karin: - Humf...

Suigetsu: - Desculpe ela é um pouco louca pelo Sasuke e acha que namora com ele.

– Nossaaa, é sua namorada? Que linda hein!?

Sasuke: - Tira o olho!

"- É verdade que não tem nada com ela? " Disse Sakura virando para Sasuke.

Sasuke: - Não,meu amor. Eu não tenho nada!!

Suigetsu bate no ombro de Karin e diz: - Se você quer a felicidade dele fala a verdade!!

Karin: - Humf... É verdade, somos amigos!

Sakura: - hum...

Suigetsu: - Viemos passar um tempo aqui, ao invés de ficar vagando por aí.

Sasuke: - Isso é bom! Vão até Tsunade que ela com certeza deve aceitar!

"- Isso é mau! Essa garota louca quer o MEU Sasuke!! " Pensou Sakura.

Suigetsu: - Nós iremos para lá agora né, Karin?

"-Sim " Disse triste.

" - Vamos " Disse Suigetsu a puxando.

Depois que foram, Sasuke diz para Sakura: - Você acredita em mim, não acredita?

Sakura: - Ta... Isso me pareceu verdade, mas...

– Não se preocupe, eu acredito...

Sakura já estava em frente a casa dela se despedindo de Sasuke mas antes de ela ir...

Sasuke: Espera, Sakura! Você... não quer ir lá em casa , ficar um pouco comigo?

Sakura: - Hum... Eu gostaria,mas posso te encontrar um pouco mais tarde? Meus pais vão ficar furiosos se eu não chagar agora, prometi á eles que voltaria para ajudar em algumas coisas!

Sasuke: - Claro! A gente se ver depois!

Então, os dois se beijaram loucamente.

Sakura entrou e sua mãe logo disse:- Você ainda está com esse garoto fugitivo ?

" - E esquisito!! " Disse o pai completando a frase.

Sakura: - Humf... Sim!

Mãe: - Deveria trazer ele mais vezes aqui!

Sakura: -Eu já trouxe ele aqui mãe!

Mãe: - Mas foi uma vez só.

Sakura: Ta bom, mãe!!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O sol já estava quase se pondo. Naruto estava em frente a casa dos Hyuugas, se despedindo de Hinata com um beijo gostoso.

Hinata: - Eu não quero que vá embora.

Naruto: - Também não quero ir.

" - Mas amanhã, eu estarei com você... só para ver esses lindos olhos e beijar essa sua boca." Disse se aproximando para um beijo.

Hanabi: - HINATA!!

Hinata: - Hanabi??

" - O que foi agora? " Disse Naruto com raiva.

Hanabi: - Sinto muito mas, Hiashi está mandando você entrar já que ficou o dia inteiro fora.

Hinata: - Ele está observando a gente, não é?

Hanabi: - haha - Acho que sim!

"- Acho que não dá para namorar aqui ! " Pensou Naruto.

Hinata: - Ah, Naruto! A gente se vê amanhã.

" Ta bom! " Disse dando um beijo no rosto.

" Esse Hiashi vai ver só !! " Pensou.

Então, Hinata subiu para o quarto junto com a irmã.

Hinata: - Que chato! Não posso ficar com o Naruto direito!

Hanabi: - Haha - Você passou o dia inteiro com ele!

Hinata: - É, mas na piscina!

– Eu queria ficar sozinha com ele!

Hanabi: - Que isso, pervertida!

" Não é nada disso que você está pensando! " Disse Hinata rindo e tacando um ursinho em Hanabi.

" Eu só queria ficar sozinha com ele, recebendo os beijos dele..." Disse deitando e suspirando.

Hanabi: - Humm... o que esse garoto faz para te deixar assim, hein ?

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você soubesse o efeito que você faz em mim quando está perto, a vontade que tenho de estar cada vez mais ao seu lado, quando você me abraça e o quanto me deixa feliz, quando me beija e cada vez mais te desejo, quando diz que me ama mais eu te quero para mim ao meu lado para sempre. É inexplicável o que eu sinto por você."

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando anoiteceu...

Sakura: - Mãe, eu vou sair!

Mãe: - Para onde ? - Vai se encontrar com o Sasuke de novo ??

Sakura já estava na porta.

Sakura: - Sim, mãe.

– Mas depois estou de volta,beijos!

Mãe: - Eu to dizendo, lá vai ela atrás dele de novo,não dar para segurar ela!

Pai: - Deixa ela, aprender com a vida!

Sakura foi até a casa do Sasuke e bateu na porta.

Sakura: - Sasuke!!! Sou eu, Sakura!

Sasuke logo se levantou do sofá e abriu a porta.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer ?? E o que Naruto também tem em mente, hein ??

Próximo capítulo tem mais!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai acontecer umas coisas chatas ou estranhas para os casais daqui para frente rsrs Como qualquer casal poderia passar, pelo menos na minha cabeça e nessa história maluca rs
Odeio Hiashi! E o que Naruto vai aprontar ?
E aí gostaram da diversão e do casal Shikamaru e Temari ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.