Quem Somos escrita por Daniella Rocha


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452145/chapter/20

N/A: AAAHHHHH EU SEI! EU SEI! EU SEI! Eu levei quase um mês para atualizar e tipo, esse capítulo não tem nem mil palavras, mas o postei porque eu estava mesmo precisando dar o ar da graça por aqui, né? u_u

Gente me perdoa mesmo pela demora ._.

Capítulo curtinho mesmo só para vocês relembrarem da fic haha' Com esse feriadão que se aproxima vou ver se consigo terminá-la ^^ Acho que alguns de vocês perceberam que eu havia postado uma fic nova, mas eu a apaguei, pois fiquei sem tempo e sabia que não iria conseguir atualizá-la com frequência D: então a apaguei, mas assim que tiver mais tempo, tipo nas férias, eu posto uma nova fanfic! :)

Vamos ao que interessa!!

BOA LEITURA xD

###

No decorrer em que os dias transcorriam, eu me sentia mais atraída por Loki. Havíamos passado por diversos momentos juntos e ao lembrar-me de cada detalhe era simplesmente impossível reprimir um suspiro.

Ele é teimoso e sabe exatamente como fazer para me irritar, ele possui manias que me faz revirar os olhos, porém é divertido, carinhoso e sabe como fazer com que eu me sinta a garota mais linda do mundo. Loki é imperfeito e é assim que deve ser, todavia, suas qualidades se sobressaem seus defeitos.

Em cada conversa que tivemos pude conhecê-lo melhor e vice versa, fizemos coisas que eu nunca havia pensado que algum dia faria e eu o fiz fazer coisas que, eu tenho certeza, que ele também nunca havia pensado que algum dia faria. Aquele estava sendo um verão melhor do que o planejado.

Abri a porta da lanchonete e logo meus olhos vasculharam o lugar, encontrando Tony sentado ao lado oeste, próximo a parede. Caminhei até ele e me sentei de frente para ele.

Tudo bem? — Perguntei em francês.

Saudade. — Suspirou e eu sorri. — Os dias parece estarem se arrastando propositalmente, apenas para que meu sofrimento seja maior.

Não exagere Tony, daqui alguns dias ela vai estar de volta. — Disse rindo, vendo que nos lábios dele o sorriso ameaçava surgi.

— Diz isso por que você anda toda apaixonadazinha pelo Loki e o ver quase todos os dias. — Voltou a falar em nosso idioma e eu semicerrei os olhos.

— Deixa de ser chato. Pepper precisa voltar logo para esse seu mau humor ir embora.

— Não estou de mau humor. — Retrucou.

— Claro que não, você só não está alegre, contente e sorridente. — Conclui e ele tirou um pedaço de guardanapo, que estava sobre a mesa, o amassou e por fim jogou contra mim.

— Bobona. — Disse rindo. — Mas fico feliz em saber que você está feliz.

Eu sorri e coloquei a mão sobre a dele.

— Que fofo. Obrigada.

— Fofo? Ah, não! — Ele retirou a mão de debaixo da minha e eu arqueei uma sobrancelha confusa. — Fico feliz por você está assim porque ai vai ser mais fácil de te convencer a abrirmos sua casa como uma pousada, para termos um gostinho de pré-resort. — Disse sorrindo de orelha a orelha e eu bufei.

— Devia ter imaginado que desse encontro não devia vir coisa boa.

— Ah! Qual é?

— Tony! — Eu ri. Não tinha como debater com o Tony, ele era tão...

— Pré-resort? Que idiotice! Vocês ainda têm essa ideia nada a ver? — Olhamos para o lado e nos deparamos com Christine.

Suspirei. Nem nas férias de verão eu conseguia me livrar dela.

— Alguém te chamou na conversa? — Tony perguntou colocando o braço esquerdo nas costas da cadeira, olhando fixamente para ela.

— Vocês não vão conseguir. — Eu estava à ponta de dá um cascudo nela. Ela tinha esse ar de superioridade que irritava a qualquer um. Quem ela pensava que era para dizer que meus amigos e eu não éramos capazes de realizarmos nossos sonhos?

Dava para ver nitidamente que, assim como eu, Tony também estava se segurando para não avançar no pescoço de Christine.

— Primeiro, vocês nem tem um lugar para isso. Segundo, vocês precisariam de pessoas para trabalhem em um resort, ou seja, para esses dois itens é necessário dinheiro, mas é claro que todos sabem que o pai do Tony não lhe daria dinheiro para gastar numa bobagem dessas. Terceiro...

— Dá o fora! — Tony disse se levantando bruscamente, fazendo com que a cadeira caísse. Automaticamente eu me levantei e coloquei-me ao lado dele. Não queria que ele fizesse nenhuma besteira.

— Sem brigas! — Disse um funcionário e então me dei conta de que as pessoas ao nosso redor olhavam para nós.

— Tony! Vamos! — Falei o puxando pelo braço.

— Essa garota é tão... Ah! — Tony disse quando já estávamos do lado de fora.

— Ignora Tony, não vamos ganhar nada se dermos trela para o que ela diz.

— O que mais me incomoda, sabe o que é? É que o que ela disse sobre meu pai é verdade e...

— Ei! Para com isso, esquece. Você vai ver, seu pai ainda vai te apoiar e ele já tem muito orgulho de você, imagina quando abrirmos minha casa como nosso pré-resort. — Entoei rindo e rapidamente eu vi o semblante de Tony mudar.

Em seus lábios o sorriso se fez presente e ele me abraçou, rodopiando-me no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijoos e fiquem com Deus ;**