Quem Somos escrita por Daniella Rocha


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Não postei nesse feriadão, mas postei hoje o/
Espero que gostem! E em breve responderei os reviews suas lindas *-*
BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452145/chapter/21

De fato eu havia concordado com aquilo? Sim, eu havia. Arrependida? Talvez.

Talvez porque minha casa havia se tornado uma zona! Como tantas pessoas poderiam surgir tão rápido atrás de um lugar para ficarem? Certo, a cidade era turística e essa era uma boa justificativa.

Sem eu saber, Tony já havia feito uma grande placa, que colocou no jardim da minha casa, anunciando que ali havia se tornado uma espécie pequena de resort.

— Respira Terry! — A voz de Loki soou próximo ao meu ouvido e eu soltei o ar que segurava.

— Muita gente. — Foi o que eu consegui dizer.

— Não pense por esse lado. — Tony comentou e eu olhei para ele com uma sobrancelha arqueada. — Quero dizer, pense no lucro. — No momento em que eu ia revidar a campainha tocou.

— Ah, não! — Pronunciei-me, impondo-me contra abrigar mais alguém ali dentro.

— Calma, calma! Esse será o ultimo e ai eu tiro a placa. — Tony tentou amenizar a situação.

— Ta! — Respondi com um suspiro e ao ouvir o riso do Loki olhei para ele e ele rapidamente se calou, sorrindo amarelo.

Tony havia ido atender nosso ultimo hospede e enquanto isso eu olhava ao redor e observava Bruce, Clint, Thor e Natasha recepcionando as pessoas que ali se encontravam.

— Acho que meus pais vão me matar. — Comentei e senti o braço de Loki sobre meus ombros, ele me puxou para perto dele e eu encostei a cabeça em seu tórax.

O perfume de Loki me embriagava e o seu toque fazia com que eu respirasse vagarosamente.

— Ei. — Ele me chamou e eu olhei para cima e assim que o fiz ele se inclinou na minha direção e nossos lábios se tocaram.

Ao ouvirmos um pigarro nos separamos e olhamos para frente.

Ele me olhava com uma gota de incredulidade brilhando em seus olhos azuis.

— Loki, esse é Steve — minha cabeça estava pesada e tudo parecia rodar — um amigo. Steve, esse é Loki meu...

— Namorado. — Loki disse por mim e estendeu o braço para cumprimentar Steve. Loki sabia sobre minha curta história com o louro.

Eu não entendia o que o Steve estava fazendo ali, pois ele devia estar no exercito, mas essa nem era a pior parte, pois a pior era aquele olhar que caia sobre mim, fazendo com que eu sentisse que estava carregando um grande peso.

— Olha quem apareceu para nos visitar. — Tony anunciou e Bruce, Clint, Natasha e Thor se aproximaram para cumprimentar Steve, que já havia soltado a mão de Loki em seu rápido aperto.

Ele abraçou a todos e ao chegar minha vez eu fiquei sem reação, eu estava petrificada ainda sobre o braço quente de Loki em meus ombros.

— Terry! — Steve sorriu forçadamente e antes que eu percebesse, ele me puxou para si, em um forte abraço.

Não estava gostando daquela situação. Eu simplesmente não sabia como deveria agir, mas em um colapso eu devolvi o abraço rapidamente e me afastei, afastei-me de todos e andei rapidamente na direção da cozinha, que felizmente estava vazia.

Sentei-me na banqueta em frente ao balcão e coloquei os braços sobre o mesmo e em seguida a cabeça sobre os braços. Olhei para baixo, mais precisamente para meus tênis, e puxei o ar com força para meus pulmões. Eu sentia meu corpo quente e as veias em minhas temporas latejarem.

— Tudo bem? — Natasha perguntou e eu levantei o rosto.

— O que ele está fazendo aqui? — Respondei com outra pergunta, enquanto a observava sentar ao meu lado.

— Eu não sei, mas na segunda-feira ele volta. — Explicou. — Tudo bem? — Perguntou outra vez.

— Não sei. — Fui sincera em minhas palavras. — Mas vou ficar. — Respondi abrindo um pequeno sorriso e então nos abraçamos.

— Se quiser eu dou um chute na bunda dele que ele volta hoje mesmo. — Disse fazendo-me rir.

— Está tudo bem. — Nos separamos e ela sorria.

— Ah! Olha só. — Ela me mostrou a mão direita e eu não pude deixar de arregalar os olhos.

— Mas o que? — Perguntei sorrindo, mas com um esboço ainda incrédulo, na verdade nem tanto, porém aquilo era surpreendente. — Sério? Nossa! — Peguei a mão dela.

— Ele me deu ontem. — Era uma aliança prata com duas linhas entrelaçadas de ouro, estava em seu dedo anelar. — Junto com um urso de pelúcia patético...

— Nat! — A repreendi e ela riu.

—... e uma saborosa caixa de chocolate! — Os olhos dela brilharam.

— Hmm, Clint seduzindo! — Comentei e nós voltamos a rir.

~*~*~

Meus amigos e Loki dormiriam ali para me ajudarem a recepcionar a todos os treze hospedes durante a noite e a manha de sábado. Steve também ficara e eu não sabia se aquilo era bom ou ruim.

Já era noite e estávamos preparando o jantar para o pessoal. Todos estavam ajudando. Eu admitia que estava me divertindo, afinal de contas.

— Eita! Olha aquilo! — Loki disse apontando na direção da porta e eu olhei para lá rapidamente, porém não havia nada ali e quando eu olhei para ele, nossos lábios se tocaram, pois ele havia se aproximado mais de mim.

— Ei! — O empurrei e joguei água nele, pois eu estava lavando as louças.

Eu ri da situação, mas logo o sorriso desapareceu da minha face, pois ele pegara da minha mão a esponja e a torcera em cima de mim, fazendo com que a espuma caísse sobre meu cabelo.

— Loki! — O empurrei, mas o chão estava molhado e acabamos escorregando e tendo como trilha sonora a risada dos meus amigos.

— Ai que coisa fofa! Não querem que eu compre uns balões em formato de coração e os pendure de uma maneira que os deixem flutuando sobre suas cabeças? — Tony perguntou sarcasticamente e no exato momento em que eu me levantei meus olhos caíram sobre Steve, que estava com o semblante sério, rapidamente mudei minha atenção para Tony e o empurrei para o chão, assim ele também caiu na poça d’água.

— Terry! — Ele advertiu-me, mas não deu outra, quando dei por mim todos haviam participado e jogavam água uns nos outros.

~*~*~

O jeito fora comprar uma pizza para aquele tanto de gente, pois o jantar não ficara pronto a tempo ou em outras palavras, o Bruce deixou queimar a carne, Thor jogou leite condensado na salada (?), Clint colocou sal no suco e Tony ketchup no macarrão. Os únicos que acertaram alguma coisa foram Loki, Steve, Natasha e eu, mas já era tarde e optamos por pedirmos pizza.

— Esse é o melhor resort em que eu já fui! — Ainda conseguirmos ouvir isso. Olhamos uns para os outros e começamos a rir.

~*~*~

— Sabe, é bom estarmos todos reunidos. — Comentou Clint. — Steve voltou em uma hora perfeita, pois assim realizamos uma parte do nosso sonho juntos, com todos presentes.

— Fico feliz por ter voltado. — Steve respondeu.

— Eu fico feliz em ter conseguido tirar uma foto sua com esse cabelo raspado! — Tony tirou sarro e Steve lhe deu um soco leve no ombro, mas isso não fez com que Tony parasse de rir.

Por fim minha sexta acabou com todos os meus amigos na varanda, olhando para o céu escuro, conversando e rindo, e com os braços do meu namorado em volta de mim. Eu estava feliz por tudo está bem, mesmo com a volta tão inesperada do Steve, pois as coisas pareciam que estavam, finalmente, em seu devido lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijoos e fiquem com Deus ;**