Big Time Secret escrita por Lily Lupin


Capítulo 5
Elevate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452136/chapter/5

P.O.V. James.

– Nessa casa é expressamente proibido o uso de qualquer meio de comunicação sem a minha expressa permissão. Vocês só saem se eu permitir e só fazer o que eu mandar, entendido? - Sr. Donson disse e mesmo morrendo de medo, não demonstrei nada e disse:

– Entendido. - Os outros assentiram e ele prosseguiu.

– E eu não aceito erros ou traições. Eu não perdôo.

– Nos entendemos. - Concordou Logan, sorrindo no mesmo momento que o resto de nos fizemos o mesmo. Nos somos um grupo, desde que nos conhecemos é assim, cada um de nos tem uma qualidade diferente. Logan é o inteligente, Kendall, o estrategista, Carlos, o mosca, porque consegue sumir em qualquer lugar e eu, o ator.

– Já que é assim, mais tarde vou ter uma missão para vocês, minha filha os levará a seus quartos, suas malas já estão lá, McLan vai ficar com o Jonson e Aranto com Watson. O café da manhã é às 8:00, o almoço ao meio-dia, o café da tarde às 16:00 e o jantar às 20:00. Quero todos no quarto até as 22:00. Fui claro? - Ele mandou.

– Claríssimo. - Disse Kendall.

– Vamos indo. Até o jantar. - Falou Carlos e saímos do enorme escritório e encontramos Lily.

– Venham comigo, vou leva-los aos quartos. - Ela disse e nos subimos, chegamos a um corredor com muitas portas, ela apontou para uma. - McLan e Jonson é aqui. - Ela apontou para a outra. - Aranto e Watson vão ficar aqui. Até o jantar. - Ela falou e saiu.

– Tchau. - Sussurrou Logan.

– Para de babar e vamos descansar um pouco, já são 11:30, ok? - Eu disse e o puxei para o quarto.

– Ok, tchau. - Gritou Carlos quando fechei a porta.

– Não precisa me puxar assim só porque queria descansar! - Falou Logan.

– Foi só uma desculpa. Eu quero é conversar com você! - Falei.

– Por que?

– Ah, vejamos... Lily! - Eu gritei e ele ficou vermelho.

– O que tem ela?

– Você ficou babando por ela, ué! Eu sou seu amigo e te conheço, mas você sabe porque estamos aqui e essa garota só vai atrapalhar, ainda mais sendo filha de quem é. - Eu disse e ele ficou mais vermelho.

– Não vai acontecer nada, ok? - Ele falou e foi desfazer as malas, eu fiz o mesmo.

Deitei-me e acabei dormindo.

– Acorda! Está na hora do almoço! - Logan me acordou.

– Mas eu nem dormi direito.

– Pode ficar dormindo se quiser, mas não reclama de fome depois. Esqueceu-se que ele não perdoa? - Brincou.

– Pensando bem, vamos. - Eu disse e me levantei.

Descemos as escadas rapidamente e todos estavam lá, menos o Sr. Donson.

– Meu pai teve que resolver alguns problemas, vocês podem sair se quiserem, mas não demorem. - Avisou Lily e nos assentimos.
O almoço se seguiu em silêncio e percebi Logan olhando para Lily o tempo todo.

Isso definitivamente não vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.