Big Time Secret escrita por Lily Lupin


Capítulo 4
We Are


Notas iniciais do capítulo

Hello, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452136/chapter/4

P.O.V. Kendall.

Logan deixou suas malas caírem no meu pé, porque ficou babando pela tal garota que nos esperava:

– Thomas (N/A: Esses são os nomes falsos, ok? É o Logan.), para de babar e tira essa mala do meu pé! – Gritei e ele acordou do transe.

– Des-Des-Culpa. – Ele pediu, vermelho.

A garota se aproximou e Logan ficou mais vermelho ainda, se isso for possível.

– Por favor, se acalma, nos temos que trabalhar! – Pediu James e todos assentimos.

– Prazer, sou Lily Donson. – Ela se apresentou, era realmente bonita, tinha o cabelo preto e os olhos também, mas o Logan quase desmaiou assim que ele a viu.

– Prazer, sou Thomas Aranto. – Disse Logan.

– Bill Jonson. – Me apresentei.

– Josh McLan. – Falou Carlos.

– E eu sou Daniel Watson. – Disse James por fim.

– Bom, vamos indo, meu pai está esperando vocês. – Ela disse entediada.

– Ok. – Respondi.

Entramos no carro e o caminho foi feito em total silêncio, quando chegamos a uma mansão enorme e com uma aparência abandonada, Lily parou o carro.

*

– É aqui que vocês vão ficar, meu pai quer ver vocês. – Ela disse e saiu do carro, nos a acompanhamos. – Deixem as malas no carro e me sigam.

– Tudo bem. – Disse Logan.

Entramos na casa e o seu aspecto de abandono era apenas por fora, pois dentro da mansão tudo emanava dinheiro e poder. Mas eu tinha nojo disso, tudo foi conseguido com o tráfico de drogas, não? Então ele destruiu a vida de muitos inocentes para ter tudo o que tem.

Repudiei-me por ter achado aquela garota bonita, afinal ela é filha dele, não? E isso me dá nojo, mas eu tinha que trabalhar. Tinha que ser profissional. Eu tinha que acabar com eles e eu vou, eu juro que vou.

Havia dois seguranças enormes em cada saída da casa, até mesmo entre um cômodo ou outro.

– Chegamos, - Ela falou enquanto parava em frente a uma porta – Meu pai está esperando vocês, entrem. Eu espero aqui fora.

Entramos e um homem muito parecido com Lily estava nos esperando.

– Olá... – Ele disse.

– Aranto. – Respondeu Logan. – Thomas Aranto.

– Bill Jonson. – Eu falei.

– Daniel Watson. – falou James.

– E Josh McLan. – Acresentou Carlos.

– Ah, sim. Um prazer conhecê-los.

– Igualmente, senhor Donson. – falei.

– Sentem-se! – Ele disse apontando para o sofá onde ele estava acomodado.

– Bom, eu tenho que falar algo realmente sério com vocês, senhores Aranto,Jonson, Watson e MacLan.(N/A: Respectivamente Logan, Kendall, James e Carlos.)

– E o que é? – Perguntou Carlos/McLain.

–...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.