Big Time Secret escrita por Lily Lupin


Capítulo 6
24 Seven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452136/chapter/6

P.O.V. Carlos.

Depois do almoço, eu, Logan, James e Kendall saímos e fomos atrás de um telefone público, quando finalmente o encontramos, cada um ligou para a sua família e mais tarde para Gustavo.

– Olá, novidades? – Rock perguntou.

– Ele nos proibiu de usar qualquer meio de comunicação e só saímos quando ele permite, checamos e ninguém nos seguiu, ele também disse que tem uma missão para nós. – Falei.

– E fez um discurso tenebroso sobre traições. – Avisou Kendall.

– Ok, tomem cuidados, não se arrisquem, escutem: Se vocês querem ter sucesso nessa missão, conquiste a confiança dele. Boa sorte. – Ele falou e desligou.

– Vamos precisar. – Suspirou James.

– Acho melhor irmos, não podemos demorar. – Aconselhou Logan.

– É, vamos. – Concordou Kendall e rumamos em direção a mansão.

*

Entramos, depois da revista, felizmente, o Sr. Donson não havia voltado. Nos sentamos nos sofás e antes que começássemos a conversar, Lily apareceu:

– Até que enfim! Meu pai não volta hoje, mas querem que vocês organizem uns orçamentos desse mês pra eles. – Ela disse nos entregando uma papelada e saindo.

– Estamos ferrados. – Constatei.

– Completa e totalmente. – Concordou James.

– Ei, pessoal! Eu sei fazer isso, só me ajudem e terminamos isso em dois segundos. – Se exibiu Logan.

– Como quiser, gênio! – Ironizou James.

Depois de 20 minutos, fazendo contas e tirando alguns papéis disfarçadamente da pilha, para usar como provas, nos acabamos e entregamos tudo para Lily.

– Achei que tinham morrido lá dentro! Que demora! – Ela resmungou.

– Vai com calma, só temos um gênio no grupo! – Brincou Kendall apontando pra Logan.

– Pelo menos você presta para algo! – Ela disse para Logan, sorrindo, e por mais incrível que pareça, não era um sorriso de deboche, o que causou um Logan totalmente sem graça e vermelho. – Bom, acho que dá pro gasto. Tchau.

– Finalmente podemos descansar! – Eu falei me jogando no sofá.

– É. – Concordou Logan de forma sonhadora.

– Thomas, você está bem? – Perguntou James.

– É. – Ele disse novamente, distraído. Eu, Kendall e James nos olhamos e eu perguntei:

– Thomas, você tem quatro patas?

– É. – Ele me respondeu e eu fiquei bobo.

– Thomas! – Chamou Kendall. – Thomas! Thomas Aranto, acorde!

– Que foi? Me deixe em paz! Que saco! – Logan gritou e subiu as escadas.

– O que deu nele? – Perguntei.

– Só se irritou porque gritamos com ele. – Disse James.

– Vocês são idiotas ou o que? – Perguntou Kendall.

– Como assim? – Eu e James falamos juntos.

– Ele está apaixonado, oras!

– Por quem? – Falou o lerdo do James.

– Lily Donson. – Eu sussurrei e Kendall assentiu, enquanto James caia do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.