Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 20
20 - Aceito!


Notas iniciais do capítulo

Ante penúltimo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/20

Abri os olhos lentamente e vi o sangue escorrer pelo meu rosto. Tentei me mexer mas era impossível. Virei a cabeça para um lado e Quinn estava lá, toda machucada, ensanguentada e desacordada. Virei para outro, e Harmony estava do mesmo estado de Quinn.

— Ora, ora, ora! - Elena chegou mais perto de mim e levantou meu rosto. — Então a vadia acordou. - Elena me esbofeteou.

— Vadia é você. - Cuspi em sua cara. — Eu nunca te amei, e nunca amarei. - Dei uma risada na cara da garota. — Iludida por achar que alguém poderia amar, um ser como você. Te usei, pois tu fez Quinn me largar. Não iria ficar sozinha. - Abaixei a cabeça. — Você não tem nada de atraente, ninguém conseguiria ficar com você, Elena. - Elena levantou meu rosto e me deu um tapa.

— Cala a boca, sua anã nariguda. - E outra vez ela me acertou um tapa.

Vi Quinn e Harmony acordarem. Implorem para nenhuma discutir com Elena. Um pouco mais tarde era nos trouxe algo para comer e beber. Lutei muito, mas no fim comi. Estava morrendo de fome. Acabei dormindo.

Abri meus olhos e percebi que Quinn nem Harmony estavam ao meu lado.

— Cadê elas, Els? - Minha voz falhava um pouco.

— Estão num lugar melhor. Precisamos fica sozinhas. - Ela chegou mias perto e se ajoelhou, mostrando para mim, uma caixa.

— Não, Elena. - Ela abriu e lá tinha um anel com um diamante.

— Casa comigo? - Neguei com a cabeça. - Liberto as garotas. - A encarei.

Comecei a chorar e chorar muito. Elena não poderia fazer isso comigo, ela estava atacando na minha ferida. Quinn era a pessoa mais importante para mim, Elena não poderia fazer isso.

— Aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.