Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 21
21 - Me esqueça!


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/21

— Quinn eu não te amo! Eu amo a Elena e irei casar com ela, então vai embora daqui e me esqueça de vez. - Eu realmente estava falando aquilo. Só havia tido isso em meu sonho.

— RACHEL VOCÊ É LOUCA? ELA QUASE TE MATOU! - Quinn estava vermelha de raiva.

— Vamos nos casar amanhã. Então faça o que ela disse, Lucy. - Percebi um sorrisinho maligno vindo de Elena e Quinn mudar sua feição de raiva para medo.

— Do quê me chamou?

— Lucy. Lucy Fabray. - Quinn deu um passo em direção a Elena. Eu não entendia nada, como assim Lucy Fabray? Quinn havia mentindo para mim?

— Quem é Lucy?

— Eu, Rach. - Quinn me olhou um pouco triste. Elena levantou uma foto, parecia Quinn, mas era gorda, ruiva e usava óculos.

— Você mentiu para mim? Realmente me esqueça. - Percebi que Quinn iria falar algo, mas sai antes.

Corri para um outro cômodo da cabana. Comecei a chorar, essa “mentira” que Quinn havia dito era só um pretexto para esquecê-la. Eu iria casar amanhã, precisava esquecer Quinn, querendo ou não. Esse era o único modo de eu proteger Quinn.

Fui ao tal quarto, onde estava Elena e adormeci lá.

Acordei com um balde de água gelada em mim. Levantei assustada e Dani me obrigou a me vestir. O vestido de noiva era lindo, pena que não estava com a minima vontade de usa-lo. Depois de me vestir resolvi ir no quarto onde estava Quinn.

— Quinn não tente ligar para a polícia. Ela é a garota que amo. - Ela revirou os olhos e mandou eu sair. Uma lágrima escorreu dos meus olhos e eu suspirei.

Entrei no carro, ao lado de Dani. Sabia que essa garota não era de confiança, ela sempre me pareceu suspeita, não sei porquê.

Chegamos na capela 24 horas, e atrás tinha uma mata. Estranho, era um matagal muito grande, acho que quem entra lá nunca mais saí. Saí do carro, e comecei a andar para dentro da capela. Não queria fazer aquilo, eu não amava Elena, eu amava Quinn e todos sabiam disso.

Olhei para trás e vi Quinn, era ela. Eu tinha certeza, ela abaixou a cabeça e depois saiu andando. Ela não estava com aquela roupa. Ela usava uma calça jeans larga, uma blusa xadrez e um boné, um tipico garoto.

Me virei para frente e voltei a andar, acabei tropeçando no meu próprio pé e caindo no chão. Fui levantada por Dani e o cara que dirigia o carro, eles me carregaram até o altar. É agora eu não poderia fugir mesmo.

— Rachel Berry, você aceita Elena Petrova como sua esposa? - O padre me encarou e eu suei fria. Só queria que isso tudo acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.