Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 19
19 - Um erro, mil consequencias.


Notas iniciais do capítulo

Mini-capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/19

— Pare com esse mimimi. - Elena disse de longe, chegando mais perto de nós.

— Elena, perdão. - Solto a mão de Quinn e vou até Elena. Me ajoelho em sua frente e começo a chorar.

— Rachel, volta aqui. - Quinn disse num tom muito alto. Mexi a cabeça negativamente e abracei Elena.

— Isso, vem para mim. Harmony, prenda-a. - Olhei para sobre o ombro de Elena e Harmony havia jogado uma pedra. Uma pedra que acertará bem na cabeça de Elena, no mesmo instante que Quinn dá um chute em Dani, fazendo a arma dela cair. Corro para Quinn e seguro sua mão.

Começamos a correr, sendo seguida por Harmony. Tropecei e me esborrachei no chão, fui levantada por Harmony e Quinn. Me virei para trás e Elena corria. Estávamos a poucos metros do carro de Quinn.

Chegamos no carro de Quinn, e quando ela abriu a porta escutei barulhos de tiros. Olhei para o lado e vi Quinn caída no chão, toda ensanguentada.

— QUINN! NÃO…

— Calma, Rachel. Ela acertou minha perna. - Ajudei Quinn levantar e entramos no carro, antes de Elena chegar mais perto. Pensei que Quinn iria ir embora dali, mas ela começou a dar ré.

— O que está fazendo? - Eu e Harmony dissemos juntas. Quinn ficou calada e jogou o carro para cima de Elena.

Quinn havia errado, ela não atropelou Elena. Ela jogou o carro na floresta Tudo começou a rodar, eu bati minha cabeça muito forte e ficou tudo turvo e por fim escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O CAPÍTULO 20 NÃO ESCREVI AINDA, E ACHO QUE VOU ESCREVER E POSTAR SEMANA QUE VEM. ACABEI DE CORTAR DOIS DEDOS MEUS.