Stuck In Love escrita por littleblackstar


Capítulo 2
Party Rock




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451892/chapter/2

Chegamos na mansão de Katherine. Havia muita gente, ela tinha contratado seguranças e um dj. No momento, estava tocando Feel So Close, tinha uma fogueira, piscina e piscas piscas. Eu tinha a sensação de que ia ser a melhor noite da minha vida.

– Qual o nome de vocês?

– Eu sou Mary Stuart, essa é a Mindy Petrova Pierce e essa é a Monica Roberts.

– Vocês estão na lista como "melhores amigas" de Katherine! Claro que podem entrar.

Nós sorrimos. Entramos e logo encontramos Katherine. Ela estava... deslumbrante!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107751724&.locale=pt-br

– Gostei da máscara de vocês.

– Obrigada. E então, o Luke veio?

– Eu não estou cumprimentando todos que estão chegando. Mas deve estar. Esperem aí.

– Fabio!

– O que foi, srt Katherine?

– O convidado Luke Chase chegou?

– Acaba de chegar. - Disse Luke.

– Ah, e ai Luke.

– Estava me procurando?

– Acho que não hein. Mas provavelmente outra pessoa estava. - Ela deu uma piscadinha.

Luke ficou com uma cara de confuso.

– E aí, garotas. - Quais são os nomes de vocês?

– Eu sou a Mindy. - Ah, oi Mindy. - Ele sorriu. - E você? - Sou a Monica. E essa é a minha amiga Ma.. - Mariana.- Eu complementei.

– Prazer Mariana. Eu sou Luke Chase.

– Legal. Vamos garotas.

Fui com Monica e Mindy até a mesa de ponche.

– Qual é o seu problema?? Agora você é Mariana? - Disse Monica.

– Talvez eu não consiga raciocinar perto dele.

– Garotas! Eu acho que a Mariana já perdeu! Observem.

Luke estava conversando com uma garota, digamos bem a vontade. Eles estavam bem perto, encostados em um canto. Até que... se beijaram! Eu fiquei de boquiaberta.

– Sinto muito. -Monica fez uma cara triste. - Ele não era o cara certo. Se deu errado, não era pra ser.

Pensei um pouco *preciso tomar uma atitude* e disse: - Querida, nem começou!

Bebi um pouco mais de ponche e me separei das garotas, fui até a baladinha e comecei a dançar como se ninguém estivesse me observando! Essa noite ia ser a melhor da minha vida e eu não deixaria ninguém, nem Luke Chase estragar isso.

Fiquei cantando que nem uma louca "I dont care, I love it" até que encontrei Ashley.

– Mary, você está bêbada?

– Essa noite eu sou Mariana!

Virei para trás e tinha um garoto feinho, mas não me importei. Comecei a beijar-lo por bastante tempo, ele ficou com uma cara de tipo "o que você está fazendo?", até que percebi que ele tinha namorada e ela estava me olhando furiosa. Saí correndo e fui até a piscina, pulei de vestido mesmo. Na piscina de hidromassagem, Luke estava lá com a ficante. Eu fiquei pulando do trampolim várias vezes para ele me notar mas nada aconteceu. Então pulei na hidromassagem e joguei muita água na cara dele e na cara da garota.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! - Hã.. Mary?

– Pra você, é Mariana, certo?!

Então saí da hidromassagem rindo. Nesta hora, eu já estava sem máscara. Todos estavam me olhando tipo *Mary?*, para todos eu era aquela garota tímida e sem graça da escola. Isso mudou. Pelo menos, enquanto eu era a Mariana.

Katherine me encontrara.

– Mary, o que você está fazendo? Ouvi reclamações sobre você de uma garota que disse que você beijou o namorado dela.

– Não conheço nenhuma Mary.

Katherine suspirou.

– Mary ou Mariana, TANTO FAZ, DANE-SE!!! Pare de querer dar uma de loucona, pare de querer que o Luke te note. Você pode ver muito bem que ele está nem aí pra você, até porque quem ele está beijando na piscina, não é você.

– Kath! Você disse para eu me divertir, então é isso que eu estou fazendo. - Dei uma piscada.

*

Fiquei no bar, tomando algumas tequilas e comendo pizza. Estava sendo legal ser a Mariana, porém todos estavam julgando. Eu estava ficando entediada. Até que Luke chegou ao bar, ele sentou do meu lado mas nem olhou pra mim. Ele pediu duas bebidas. Com certeza, uma era para a ficante.

– Ei, Luke.

Ele virou e olhou espantado. - Você está me seguindo ou o quê?

– Eu diria o mesmo pra você. Eu não estou te seguindo!

– Legal pra você.

– Eu queria que você soubesse que...

– Olha, Mary, se você quiser, fale depois pra mim, porque agora eu estou ocupado. - Ele deu uma piscada. Pegou as bebidas e foi embora.

Saí do bar e fui até a piscina. Fiquei sentada lá sozinha. Olhei para o céu, era Lua Cheia. Era uma noite perfeita para eu perder o meu primeiro beijo. Sabe, ali na beira da piscina. Eu perdi, mas não era como eu queria. Eu tentei ser alguém que eu não era. Você tem que tornar as coisas especiais, porque coisas como seu primeiro beijo, você sempre vai lembrar. E o que eu vou lembrar, é que eu perdi meu primeiro beijo com um garoto que eu nem queria, nem ele e ele ainda tinha uma namorada. E que eu fui como uma puta! Primeiro beijo inesquecível hein.

Fui atrás de Ashley.

– Ash.. posso dormir na sua casa?

– Eu já vou dormir aqui na Katherine.

– Ah, certo. Tudo bem!

Ashley era minha melhor amiga. Agora era de Katherine. Tudo estava dando errado na noite que era pra ser o melhor dia da minha vida.

Minha casa não era tão longe, fui embora a pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.